Documentário - The Illuminati

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A macabra conexão entre políticos de países do 1º mundo, banqueiros internacionais, empresários de alto escalão com as chamadas sociedades secretas do tipo Maçonaria, formando uma elite corrupta e podre, dominada pela sede de poder, que controla ou intenta controlar o mundo através de meios diversos, inclusive controle mental via mídia e via ritual. Os membros de tais sociedades formam um poder paralelo, dominando a máquina do Estado, prestando juramento de fidelidade e segredo entre si, opondo-se ao interesse público, comum e humano. O nome disso não deveria ser sociedade secreta e sim outro: formação de quadrilha em nível mundial. Membros de tais sociedades realizam pactos com certas entidades para a manutenção do status quo. Revelar e expor tais atividades é uma arma contra esse tipo de atividade sinistra e deletéria. JFK em seu último discurso antes de ser assassinado por tais grupos fez isso claramente, como pode ser visto em Zeitgeist.


The Illuminati (2005) - LINKS ATUALIZADOS

Excelente documentario! The Illuminati tira em registros históricos, filmagens e fotos que leva o observador a uma viagem de descoberta - começa com o assassinato de JFK, pelas profundidades escuras das duas "Guerras" do Golfo, e o traz até a data de hoje com detalhes de como membros da sociedade secreta Skull & Bones projetou as eleições presidenciais de 2000 e 2004 nos EUA. Este documentário leva você a fundo nas florestas do norte da Califórnia com filmagens cortesia de Alex Jones, secretamente filmada, expondo os rituais anuais do Clube de Bohemian que ridiculariza sacrifícios - cerimônias que foram assistidas durante anos por presidentes, Vice-presidentes dos EUA e diretor geral das maiores corporações do mundo.

Os assuntos Cobertos: Aleister Crowley; 33 grau da Maçonaria • Albert Pike & The Ku Klux Klan • Tony Blair & A Loja Maçonica 1591 Studholme • Filmagens de dentro da tumba dos The Skull & Bones • Winston Churchill & A Ordem dos Druidas • Lojas Maçonicas Dentro do Parlamento Inglês • A O.T.O. & A Golden Dawn • Membros da Familia Real Britanica do Hitler’s SS • Possessão Satânica • Adoração de Demônio Entre Estrelas de Hollywood • Como a Eleição Americana de 2004 foi Arrumada.

Assistir no You Tube - AQUI

Download via 4shared - Clique AQUI!

Download via Megaupload - 1ª parte e 2ª parte



7 comentários:

Catarinense disse...

Olá, tentei colar os links no reamule, porém dá a mensagem que os links são inválidos...

Catarinense disse...

rsrsrsrsrs...já entendi como se faz...se clicar em copiar e colar o link no dreamule, não dá certo, tem que clicar diretamente nos links do blog com o dreamule aberto...daí ele começa a baixar o documentário...

F. A. disse...

Olá, Catarinense!

Basta dar um clique (ou duplo clique) sobre o link que o programa Dreamule é requisitado automaticamente (obviamente é necessário ter ele instalado no micro). Basta ficar atento as janelas de confirmação que irão abrir. Qualquer dúvida estamos aí.

No intento,

F.A.

Blogger do Dii!!! XD disse...

Eita o link das legendas tá quebrado!!! =X tem como mandar outro se num for pedir muito!!! XD

Abraço, até +!!! XD

beijamim disse...

Eu creio que este vídeo começou bem e terminou mal, porque o narrador mistura algum achismo com fatos concretos e os coloca no mesmo balaio, com o objetivo de vender a denúncia para reforçar a unidade cristã a qual pertence.
Neste mundo de grandes enganos e manipulações, existe a manipulação das estratégias de manipulação. Como a lógica é transformar tudo em mercadoria, até as melhores denúncias se prestam a este fim.
A gente nãoprecisa ir longe e imaginar muito, basta saber que o capitalismo mundial não precisa mais de um exército de trabalhadores reserva para manter preços, salários e a boca da maioria fechada (ou aberta, por falta de comida), dada a revolução tecnológica atual, que precisa mais de máquinas qu braços.
O terceiro mundo se tornou um estorvo populacional a atrapalhar as grandes potências em sua sêde por recursos naturais. Tornamo-nos dispensáveis ao esquema já faz um tempo e é este o perigo. Tudo muito prático, muito óbvio, e a tal ponto, que a gente só precisa ligar a tv para perceber as maquinações.
A questão é: o que fazemos diante disso? O que realmente podemos fazer, concretamente, sabendo que somos completamente dispensáveis às forças econômicas e políticas que dão as cartas no mundo.

Fernando Augusto disse...

Excelente percepção, Benjamin! Concordo em gênero, número e grau!

No intento,

F.A.

Aldo Luiz disse...

Há muitos anos, lá pela década de 70, estive com uma apostila do MArio Henrique Simonsen que na primeira linha dizia assim:" TUDO É COISA." Então... Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.