História das sociedades secretas - Illuminati versus Vaticano

sábado, 19 de novembro de 2011

É possível que um grupo de tradicionais sociedades secretas tenha se imiscuído no aparato governamental, em instituições religiosas e em agências de inteligência com a finalidade de dominar o mundo? Megalômanos sempre existiram e a própria estupidez humana nos diz que a resposta pode ser sim. Esse documentário muito bem articulado e narrado mostra indícios provocantes a respeito de uma manobra histórica que em muitos pontos é bastante plausível, especialmente em relação ao assassinato de dois papas e a utilização das maletas atômicas que sumiram do arsenal nuclear russo. Onde estariam?

Que forças estão por trás da elite que impede que o nosso mundo que já possui condições tecnológicas de acabar com a fome e desenvolver uma matriz energética limpa o faça? Que jogo joga quem está no poder? Bestas lutando contra bestas, instituições tradicionais em luta pelo poder. O documentário Anjos e Demônios revela mais do que uma luta do bem contra o mal, parece mais um filme do Tarantino, revelando uma luta de bandidos contra marginais, ou seja, tudo farinha do mesmo saco. Assim o nosso título seria Bestas contra Bestas ou Predador contra Alien (risos), ou ainda, Illuminati versus Vaticano, e essa é a nossa sorte, pois, como está escrito, casa dividida contra si mesmo não poderá subsistir.

É necessário, para que você não ache que a idéia essencial desse documentário seja apenas mais uma teoria da conspiração, que você assista ao discurso do presidente John Kennedy no dia do seu assassinato, pois nesse discurso réquiem ele denuncia as sociedades secretas. Sua denúncia corajosa foi seu testamento e sua carta de sentença. É nosso dever apresentá-la e divulgá-la.

























2 comentários:

Strix disse...

Quando essa loucura vai acabar? 1 décimo do dinheiro, tempo e energia que esses caras investiram e investem ao longo dos tempos em construir máquinas de guerra sem sentido poderia solucionar todos os problemas da humanidade - a fome entre eles.

Fiquei surpreso em saber da disputa entre Vaticano e Reptilluminati. No meu entendimento, era de se esperar que uma organização tão poderosa e com uma ficha de 2 mil anos de genocídio e queima de arquivo (vide textos do Nuvem) já tivesse suas conexões com os anjos caídos pra lá de enraizadas. Portanto não faria sentido os illuminati, híbridos que são e fieis aos seus papais escamosos, irem comprar briga com aquilo que nada mais é do que um braço dos mesmos - muito mais antigo.

Daí pensei, talvez sejam raças diferentes de anjos caídos disputando entre si e usando os homens como fantoches. Ou talvez seja mesmo apenas a ambição humana, sem que os tios de língua bífica necessariamente estivessem controlando - a eles provavelmente não faz diferença quem servirá de instrumento , com tanto que alguém o faça.

Vc viu a duração do pontificado do papa assassinado? 33 dias. É assinatura isso?

Da primeira vez que me disseram que os ETs são os anjos caídos, não pude acreditar, mas cada vez mais vejo que isso é verdade. Só que tem um porém: a bíblia também fala de anjos do senhor, anjos que continuaram fiéis à hierarquia e à criação original. Se os anjos caídos são raças ETs hostis e predadoras dos humanos, só posso concluir que os anjos fiéis à hierarquia também o são.

O triste é saber que quem está no meio desse jogo de xadrez são nossos irmãos, mães, sobrinhos.. somos nós.

Fernando Augusto disse...

http://pistasdocaminho.blogspot.com/2009/08/o-sonho-dos-mil-gatos.html