Sobre o lado oculto da Lua e muito mais

terça-feira, 30 de março de 2010

A postagem desse vídeo foi uma decisão um pouco difícil porque no vídeo-palestra do Alex Collier tem coisas apresentadas muito difíceis de digerir e ao mesmo tempo tem algumas evidências. Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre essa palestra de um homem que está no seu perfeito juízo revelando coisas muito além dos paradigmas vigentes. A palestra é 1996 e é falado claramente sobre o atentado terrorista de 11 de setembro de 2001, por exemplo, e sobre uma catástrofe natural na costa oeste americana. Alex também fala de conseguirmos provar a existência de 11 dimensões, dado que é um elemento fundamental da teoria das cordas ou da teoria M. Os gigantescos aceleradores de partículas que estão sendo (e já foram) construídos visam esse objetivo, dentre outros. As datas da previsão não são precisas, como sabemos a avaliação de tempo nessas questões é bastante relativa. São mostradas algumas fotos sobre a Lua e outros componentes de nosso sistema solar, especialmente sobre certas formações ou estruturas dentro de crateras que deveriam naturalmente estarem vazias já que são fruto de colisão de meteoros. Há mesmo uma suposta cratera quadrada, mostrada através de fotos. Como as fotos foram conseguidas eu desconheço, obviamente Alex Collier não revelaria suas fontes.

Alex Collier é um canalizador de seres originários de Andrômeda. Tal como Bárbara Marciniak e outros teve a coragem de expor-se ao ridículo para entregar uma mensagem que é e seria destrutiva para a imagem e vida de qualquer um, mas ele o fez e só por isso merece o crédito devido. Uns diriam, louco! Outros nada diriam. E alguns talvez reconhecessem o peso de tal tarefa que não visa lucros ou promoção pessoal. As provas apresentadas, imagens, fotos, apesar de qualidade ruim devem ser levadas em conta pois revelam coisas extremamente chocantes para a mentalidade corrente. Quem tiver coragem para assitir de mente aberta e sem pré-julgamentos os vídeos, ei-los:


























3 comentários:

oanonimo disse...

Opá! Eu estou terminando de ler 2 livros: Mensageiros do Amanhecer da Barbara Marciniak e O maior segredo - David Icke, li com a mente aberta e é um tanto revelador! São boas leituras!

oanonimo

Mércius SBO disse...

Fala Fernando, tudo certo? O que vc pensa referente a teoria dos reptilianos embasada por David Icke.
Tem uma serie nova que se chama " V" os visitantes, que transforma em ficção essa ideia. Deixando as pessoas ceticas referente ao assunto.
Segue links para os episodios caso nao conheca.

http://www.baixedetudo.net/serie-v-1-temporada#more-13543

Fernando Augusto disse...

Oi, Mércius!

Grato pelo link!

Esse assunto dos reptilianos é bem vasto, bem complexo.

Vejo eles como uma força da natureza, uma outra espécie inteligente num universo que possui um lado predatório. Não os satanizo como muitos o fazem, por que temos parte de nossa herança genética partilhada com eles, mas temos que superar a armadilha que isso para nós representa. Esse é o desafio de iniciados e xamãs desde incontáveis eras.

No blog há um mecanismo de buscas chamado "buscando as pistas", está na coluna direita do blog. Digite a palavra PREDADORES. Você encontrará muitas pistas, referências e dicas de diferentes procedências.

No intento,

F.A.