Camin(h)o

sábado, 30 de maio de 2009

Download do filme, via Torrent AQUI!

Genial! Genial é este filme espanhol, Camino, nome que coincide com o título do blog é uma descrição perfeita, impecável, maravilhosa da manipulação religiosa e violência psicológica da instituição religiosa sobre a mente humana inocente. O filme é ao mesmo tempo belo e aterrorizante. Promove um verdadeiro paradoxo existencial em quem o assiste, e como não pude me conter escrevo logo após ter visto o filme com o pescoço ainda húmido pelas lágrimas! É preciso de coragem e encantamento para ver esse filme. Quando trabalhava em locadora de vídeo descobri que os filmes que mais saíam eram de terror, ação e pornografia, mas não há nada mais aterrorizante do que a realidade e ao mesmo tempo mais belo, encantador já que Camino é um produção espanhola baseado em fatos reais, com contornos artísticos que só o cinemapode dar. Aqui nós podemos verificar com precisão cirúrgica como grupos como a Opus Dei são capazes de causar mal a sociedade. Vejam! O filme é belo mas também desperta em nós uma indignação legítima! Foi ganhador de 6 Goyas e posso dizer que é um dos melhores filmes que já vi!

5 comentários:

Cláudia Mello disse...

Realmente, o filme é uma obra prima... Mas recomendo deixar um anti-depressivo por perto ou um Isordil para colocar debaixo da língua nos momentos em que temos vontade de cometer assassinatos contra alguns personagens do filme...rs
Cada vez que vejo algo assim, compreendo perfeitamente todo o meu repúdio à "Santa" Madre Igreja e à Opus Dei. Que Deus perdoe esse povo e que os deuses todos nos mantenham sempre longe deles... felizes, celebrando a vida e a divindade que habita em cada coisa criada.
Muito difícil ser generosa e compreensiva com certas coisas...

Adri disse...

eu não uso torrent! #comofas?

F.A. disse...

Aloha, Adri!

Dê uma olhadinha no link, na coluna da direita do blog, "Ajuda para Download", lá tem como se faz, ok? ;)))

No intento,

F.A.

http://pistasdocaminho.blogspot.com/2008/07/o-que-e-torrent-o-torrent-e-uma.html

infinitoaldoluiz disse...

"Divino Criador, pai, mãe, filho em um.
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos,à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações, do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão. Deixe isto limpar, purificar, liberar,cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz. E assim está feito."
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Marcio disse...

ishlOlá companheiro!

Parabéns e obrigado pelo seu blog, em especial este post. Que excelente indicação a sua! Que filme fabuloso!

Só fico triste em pensar que essa igreja escrota continue produzindo esses episódios tão lamentáveis!

Que o Deus de nosso interior possa transformar as coisas pra melhor. Um forte abraço.