E o desfile sobre a Terra continua: Crop Circles de junho

terça-feira, 14 de julho de 2009



3 comentários:

infinitoaldoluiz disse...

Caro F.A
"A humanidade está numa prisão!"
A arma HAARP, agora construida já em alguns países do mundo como USA, China, Russia, Chile e outros..., as localizações raramente são divulgadas. (HAARP é uma sigla, vejam do que se trata em vídeos no youtube), é tão potenete e tão sofisticada, (leia-se inteligencia e sabedoria genial roubada de Nicolas Tesla pelo império que o vampirizou), que entre tantas coisas como a modificação do clima para fins de dominação pode fazer isso também. Não há nenhum extra-terrestre por detrás de mais esta manobra terrorista, eles administram a "escassez de tudo", principalmente o nosso "self power" humano divino e perfeito. Mais lixo em repetentes programas cada vez mais sofisticados para encobrir este nosso reconhecimento dessa nossa essência. Precisamos acordar urgentemente... Esse é o maior e único medo "DELES"!
Sinto muito, me perdoe, te amo sou grato!

F.A. disse...

Aloha, Aldo!

Você acredita que os Crop Circles são uma manobra para distrair as pessoas?

Conheço algo sobre o HAARP em pesquisas feitas pelo Youtube e parece ser uma arma de alteração do clima e capaz de produzir terremotos. O princípio teórico de funcionamento do HAARP está bem definido pela internet em diversos sites.

Se por ventura tiveres alguma dica sobre tal assunto ela será muito bem-vinda. Notei que andastes publicando algo a respeito em teu blog.

No intento,

F.A.

Antonio Pinto disse...

Não creio que os crop circles possam ser manobras de distração, pela simples razão que não são divulgados pela "midia amestrada" que tradicionalmente é encarregada desta importante tarefa . . .
Há muitas teorias, cada um que escoçha a sua . . .
Antonio