Quando mil gatos(as) sonharão?

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Data: Ter Jan 30, 2001 10:44 am.

Gostaria de participar de uma inquietação com vcs.

Estava meditando, procurando sentir a Terra, sentir como os movimentos sísmicos na India foram no Ser Terra.

Meditando sobre isso me senti unido ao Ser Terra e estava então nos mares do Pacífico e Índico.

Já os sintonizei antes, quando das explosões nucleares, os testes, da França, em suas "colônias". Nosso clã, em conjunto com outros, trabalhou magicamente para ajudarmos o SER Terra a metabolizar a tremenda energia que é liberada com a explosão.

O ser humano que enverada por este caminho dos senhores da guerra acaba perdendo toda a noção de decência e respeito a vida, pois testar algo com tal poder com a clara intenção de que isto seja uma arma, isto é, destruir vidas, é estar por demais distanciado de qualquer chance de se dizer humano, em coisa foi transformado, em coisa que odeia a vida, que provavelmente desconhece o amor e então odeia toda sua espécie e faz da guerra, antes um confronto entre heróis, um jogo de mercenários, onde a vida, a VIDA, com toda sua singularidade, com toda sua magia, é posta a serviço de interesses mesquinhos e sacrificada.

O que me preocupa agora?

Os testes nucleares são feitos em poços submarinos. Como é esse teste? Um fosso é aberto, lá dentro uma bomba instalada e sensores são colocados, depois tudo é lacrado com materiais que devem deter a radioatividade.

Explodem a bomba.

E dentro do poço lacrado, por coisa de 500.000 anos, (QUINHENTOS MIL ANOS tem noção o que é isso? PERPLEXIDADE!!!!!!) a radiação vai ficar ali, pronta a contaminar tudo que é vivo. Testes criam containers de radiação, fora os efeitos que tem sobre a estrutura energética do planeta, aspecto que é completamente ignorado.

Temos todos em nós resíduos das experiências nucleares feitas em desertos e áreas como florestas na antiga URSS, onde se conta que soldados foram mandados marchar sobre a área ainda em chamas após a explosão da bomba, para avaliarem os os efeitos da radiação.

A realidade da vida nem é levada em consideração.

Imaginem um desses soldados, um jovem, cheio de vida, de curiosidade sobre o mundo e seus mistérios, devia amar alguém, ser amado e então vai a um treinamento, lhe dizem que vão treinar combate em meio a um incêndio. A adrenalina ferve com seus amigos, seu bando, a energia jovem que flui em suas veias, o poder do sonho que tem então vão ao treino, alguns se machucam, outros julgam que se saem bem, mas então.

Cabelos caem, feridas abrem e não fecham, cânceres dos mais diversos e horrendos tipo, demência, perda imediata da vista, dores que nem a morfina remove.

Seres humanos passando por isso.

Algo mais recente, Guerra do Golfo.

Ali usaram um tal de urânio empobrecido, para revestir munição, aumentando seu poder de furar blindagens.

Soldados estão morrendo, doentes, vidas condenadas e o governo dos EUA não os indeniza porque oficial-mente esta doença não existe. Isto é imoral e está agora acontecendo na chamada "Pátria da Liberdade" que em breve estará enviando tropas para invadir a floresta, onde nossos povos irmãos ainda vivem.

Vamos deixar que transformem a Amazônia em seu novo oeste?

Que novos generais Custers venham dizimar o que ainda resta dos povos nativos?

Temos muitas coisas acontecendo ao nosso redor que precisam de um pouco de nossa atenção, no sentido ativo da palavra, no sentido de agirmos de alguma forma coerente para que geremos ondas de energia rumo a uma outra possibilidade existencial.

Isto é o que os (as) Xamãs da Tribo do Arco Íris propõe.

Uma ação focada, objetiva e mágica.

Temos a realidade a nossa volta, uma das muitas realidades que podemos abarcar.

Mas no xamanismo guerreiro, não nos deslocamos fugindo desse mundo antes de resolvermo-nos aqui e agora.

A estratégia de treinamento dos(as) xamãs da atualidade começa pelo desabrochar de suas habilidades na realidade que estão inseridas.

Por um conjunto de fatores que nunca mensuraríamos todos, vc nasceu num certo ponto do tempo e do espaço.

Teve um familia com toda uma história e tem toda uma históricidade que te traz até este momento existencial, no qual está lendo este mail.

Este conjunto de situações aos quais vc foi exposto foram gerados pelo TAO, pelo INTENTO, em si mesmo, sem nenhuma interferência.

Assim, os (as) xamãs sacaram que o primeiro e mais eficiente campo de treino e teste é a vida cotidiana, é o conjunto de eventos , de situações que ocorrem conosco que foram ali colocadas pelo próprio TAO.

Dentro desta idéia sempre me ocupo com a realidade do mundo circundante e este foi o tema que me levou a escrever este mail.

Os testes nucleares em fossos.

Agora toda esta radiação está dentro de um fosso cavado em rocha e revestido e tal.

Os últimos testes da França foram nos atóis que tem certa proximidade com a Índia, local de forte terremoto.

Não poderão terremotos deslocar e mesmo desmoronar a proteção desses poços criando fissuras que podem liberar a radiação no mar?

Imaginem a potência das bombas que esses loucos testam nesses lugares.

E o efeito nas placas tectônicas e seus delicados equilíbrios.

As vezes gostaria de acreditar que existe mesmo um governo secreto, uma conspiração oculta para destruir a humanidade ou impedir que nos equilibremos para receber focados e consciente a energia que está vindo de Hunab Ku, por que a opção a esta hipótese, de um governo em conluio com forças que são hostis a vida, é perceber que tudo isso é pura estupidez humana, movida pelo orgulho e arrogância de alguns.

E conivente com esta destruição toda a humanidade, tornada estúpida e alienada de si, por ato ou omissão colabora com esta agenda de esgotamento do Ser Terra.

Quando mil gatos/as sonharão?

Nuvem que passa

6 comentários:

Daniele disse...

Saravá F.A
Adorei a história. Muito real, é mais ou menos isso que quero dizer quando falo que estamos mudando de mundo. Manifestar um mundo novo a partir do sonhar. Mas para aprender a sonhar é preciso experimentar aqui e agora. Ser capaz de ir além. Unir o sonho e a realidade. E manifestar outra coisa, não mais guerras e competições. Podemos não participar de guerras empunhando rifles, mas e as competições diárias? Estamos todos sonhando este sonho de culpa, medo e guerra. Quando sonharemos um sonho de felicidade?

Nana Odara disse...

Eis...
ja conhecem esses vídeos?
Eu estou ainda no segundo, mas gostei muito... au revoir... bjx

http://www.youtube.com/watch?v=I82ns3IUnrM&feature=related

F.A. disse...

Oi, Nana!

Comecei a ver. Parece muito com o ensinamento gnóstico do Mestre Samael sobre o grande arcano da magia sexual, sobre o arcano AZF e a doutrina da síntese que ele divulgava, mas ainda vou ver por inteiro.

Grato pela dica!

F.A.

Rosane disse...

Boa noite a todos.
Essa realidade amedronta,mas felizmente temos neste plano terrestre pessoas como voces que abram nossa mente,questinando e nos ensinando a fazer a diferença.
sou grata.
Rosane Peon

Rosane disse...

Boa noite Fernando Augusto.
Durante a semana apliquei os passes Mágicos.Como te disse,trabalho na disciplina e seriedade,acho que estou conseguindo consolidar minha energia,mas a névoa ou nuvem como chamo ainda estão intensos.Sinto algo bom,leve,com flutuar em torno do meu eixo.Se sorrio,acho que é uma reação positiva.Tomara.
Irei continuar devagar aplicando...
Sou muito grata.
Rosane Peon

Fernando Augusto disse...

Oi, Rosane!

A prática fará seu corpo de ancorar de uma tal forma no momento presente que você verá sua mente ficar mais clara e limpa para melhor lidar com o cotidiano. A imunidade física e mental será de tal monta que esquecerás o que é ficar doente se prosseguires.

No intento,

F.A.