A Família da Luz: Mensageiros do Amanhecer

terça-feira, 1 de novembro de 2011


Qual é o vosso papel nesta história? Vocês são membros da Família da Luz. O simples fato de estarem lendo este livro mostra que fazem parte da Família da Luz. Para alguns isto é como um sonho. Estamos lembrando o que vocês no vosso íntimo, já sabem. Viemos a este planeta para ativar os arquivos da vossa memória - inspirar a raça humana através da faixa de luz para que comecem a se lembrar quem são, a criar a vossa própria realidade, alterar a frequência do planeta e reclamar o direito de posse sobre si mesmos e sobre este território. Nós, como Pleiadianos, voltamos no tempo - para o que poderia talvez ser chamado de nosso passado – procurando resquícios de representantes da luz.

Voltamos para compartilhar uma frequência com vocês, uma frequência que cada um concordou partilhar neste planeta para mudar o DNA da raça humana remodelada. Esta é uma história importante. Os Planejadores Originais não querem perder seu território. Vocês acham que eles iam desistir assim tão fácil? Começaram a chamar os membros da Família da Luz para virem infiltrar-se no projeto, encarnando-se um a um para trazer a luz - como informação através de raios cósmicos - de volta ao local que a havia perdido.

A Família da Luz começou a trabalhar aqui, vindo a um planeta privado de luz e de informação. Através de mutações nas leis da humanidade, estes raios cósmicos criativos começaram a perpassar os corpos das pessoas, indivíduo por indivíduo, depois grupo por grupo, em diminutas quantidades, através dos eons, as freqüências de informação foram sendo trazidas para este planeta. Às vezes grandes batalhas eram travadas com o objetivo de eliminar a luz, ou informação, que estava sempre procurando uma forma de expressão. Os Planejadores Originais sabiam que, cosmicamente falando, esta era uma lição para eles - permitir compreender os deuses criadores que tomaram o seu projeto.

Os Planejadores Originais então dispuseram-se a introduzir a sua própria versão de um plano que coincidisse com a época em que a frequência da Terra seria alterada, uma época em que os proprietários pereceriam se não mudassem sua própria frequência. Emoções são fonte de alimento. Existem seres cuja fonte de alimento é o amor, e os Planejadores Originais pretendem alterar a frequência da Terra para a frequência do amor. A fonte de alimento dos atuais proprietários, que é o medo, ansiedade, caos, fome e desânimo precisa ser removida. Adivinhem quem está removendo esta fonte de alimento?

Vocês!

Como membros da Família da Luz, vocês são renegados. São demolidores de sistemas, estão aqui para conquistar seus próprios medos e mostrar ao resto do planeta que não há razão para temer nada.


Adoram chegar e causar confusão. É famoso este ramo da Família da Luz. Vocês são conhecidos por chegarem em determinados sistemas de realidade e alterar a sua frequência, trazendo informação. Não é vossa tarefa, como membros da Família da Luz, converter os outros, mas entrar nos sistemas e agir como receptáculos; isto é, receber os raios cósmicos criativos em vossos corpos, os corpos que estão ocupando como humanos. Estão disfarçados de humanos para permitirem que o processo aconteça.

Vocês estão codificados e, à medida que suas lembranças começam a aflorar, irão responder ao plano do qual vieram participar para alterar as frequências. Começarão por receber e manter uma determinada frequência e depois passarão a vivê-la. A identidade como frequência é a soma total da irradiação das pulsações elétricas dos vossos corpos físico, mental, emocional e espiritual. À medida que vivem a sua frequência, afetam todas as pessoas e todos os lugares para onde forem. É isso que estão fazendo agora. Existe muita gente que já compreendeu sua missão, e em muitas pessoas as lembranças estão começando a aflorar.

O plano de mudar a modulação da frequência que afeta a espécie humana, permite o reagrupamento do seu DNA e dos filamentos de códigos-luminosos. Desta vez, o plano é gigantesco. A Terra está ajudando, à sua maneira, a evolução do universo. É na Terra que as coisas estão acontecendo, é o lugar quente, o lugar para se estar. É onde o plano começa a desabrochar. O que ocorrer na Terra irá afetar muitos e muitos mundos. Como membros da Família da Luz, vocês concordaram em vir à Terra diversas vezes de várias formas e em épocas diferentes para se ambientar, descobrir as características treinar-se.

Precisavam experimentar a Terra e preparar-se para o tempo em que a alteração da frequência começaria a ocorrer. Todos se comprometeram a encarnar o número de vezes necessário para colocar o plano em ação.

A Família da Luz de todos os lugares está começando a se unir. Precisam concentrar-se no que possuem em comum, não no que deixam de ter em comum. Como membros da Família da Luz vocês trazem informação ao planeta de formula totalmente neutra para estimular o vosso próprio crescimento. Precisam fazer isso - porque o crescimento de cada um de vocês afeta o crescimento de todo o planeta.

O vosso DNA vai evoluir de duas para doze hélices Estas doze hélices correspondem aos centros de energia ou chakras, dentro e fora do vosso corpo. Agora, aqui no planeta, milhões de vocês estão em missão e concordaram em manter a vibração para realizar esta missão. Grupos de vocês estão se tornando impecáveis e estes grupos estão afetando os outros Em breve começarão a perceber claramente quem são e qual é a vossa missão.

Este processo é um incrível salto evolucionário pare. os que participam e ocorrerá num ritmo muito acelerado nos próximos vinte anos (o livro foi publicado no início dos anos 90) existem algumas pessoa que já receberão o realinhamento das doze fitas de DNA, as doze hélices. Estas doze fitas espiraladas de DNA interagem dentro e fora do corpo. A conexão das doze espirais significa que os doze centros de informação podem começar a funcionar e enyiar informação entre si para a frente e para trás. Tradicionalmente, sete destes centros estão localizados no corpo, e cinco fora do corpo. São normalmente conhecidos como chakras e estão alinhados com o movimento rotatório dos doze corpos celestes do sistema solar que vocês conhecem os doze corpos celestes que vibram da maneira que vocês os percebem em três dimensões.

Estes doze corpos celestes giram com informação: giram com o sistema de chakras que chega ao fim do universo e giram com o DNA girando dentro do vosso corpo. Quando o DNA humano começar a se unir formando um sistema de doze hélices e agir de acordo com esta informação, haverá uma força incrível. Os indivíduos, ao simplesmente se agruparem e projetarem um desejo juntos – tornando-se um receptáculo telepático de energias de todo o cosmos - irão modificar a face do universo. Nós chamamos o processo de reagrupamento do vosso DNA de mutação.

Quando vocês, como membros da Família da Luz, forem capazes de assimilar essa mutação dentro dos vos¬sos corpos, serão capazes de integrar os vossos doze centros de informação. Começarão a compreender que vocês criam as vossas experiências e aprenderão a ser criadores conscientes. Mais do que isso, tornar-se-ão recordadores conscientes de quem vocês são. Com a abertura dos vossos décimo, décimo-primeiro e décimo-segundo chakras, muitas energias extraterrestres irão aparecer em vossas vidas. Estas energias se intensificarão com o aumento do número de pessoas que conseguirem sustentar frequências mais altas. O décimo chakra liga-se ao sistema solar, o décimo-primeiro à galáxia e o décimo-segundo a um lugar do universo. Com a sustentação destas frequências, a informação que será trazida para o planeta irá assombrar e chocar a maior parte do mundo.

Haverá uma fusão de identidades, uma fusão de culturas, uma incidência de várias “ordens do novo mundo” e haverá muito caos e confusão. Como membros da Família da Luz, vocês podem simplesmente observar isto, sabendo que o caos e a confusão devem vir para quebrar o sistema para que ele possa ser reconstruído com luz. Como membros Família da Luz, vocês compreendem que existe um processo evolucionário ocorrendo e, quem conseguir suportar a mudança de frequência, evoluirá. A Terra é um lugar emocionante para se estar nesta época.

Download do livro AQUI!

5 comentários:

beijamim disse...

Me parece verdade, e é bom pra mim acreditar nisso, dá a esperança pela coerência e pela necessidade de mudança, ninguém aguenta mais o velho padrão, inclusive dentro de nós mesmos.
A gente pode sim projetar realidades maiores e melhores, pode sim solapar o poder de quem o está usando para fins mesquinhos e irresponsáveis. Já estamos fazendo isso. O duro, nesse processo, é o contra-ataque, onde somos testados, e bem testados, em nossas próprias incoerências. Quem vem nos testar, são os mesmos agentes do atraso de sempre, que não estão apenas fora, mas são forças vivas interiorizadas, constituintes de nosso ser. Parto difícil, luta dura, a gente chega a perder a noção de quem é e do que quer, muitas vezes.
O texto da Bárbara é muito bem humorado e lógico. Mas na prática, a batalha entre as luzes e trevas, se trava primeiramento dentro e nos coloca em xeque. E não existem muitas certezas, quando estamos em xeque.
Creio que a principal amarra é a questão da sexualidade, que foi programada em nós para ser apenas carente, estabelecendo padrões de relações vampirescas em nome do amor e de nossa grande necessidade dele.
Ser doador de vida, estar ligado à mesma, é impossível quando somos apenas pedintes. A grande maioria de nós, não passa disso e faz desse ponto um obstáculo intransponível. Mas está aí, acho difícil qualquer iluminação (para fazer juz ao nome guerreiro da luz) que não ilumine primeiramente essa questão.

beijamim disse...

Valeu, Fernando. É por aí mesmo, a vaidade ou egoísmo nos faz sempre tomadores ao invés de doadores. Eu preciso refletir mais profundamente nessa questão, para que a consciência faça seu papel. Mas existe a questão dos condicionamentos também e existem pessoas com muita energia sexual. Às vezes, a coisa toda fica difícil, a gente percebe energias muito animalizantes e sádicas, e são bem capazes de nos conduzir ou irritar um bocado.
Sei que é um tema que muita gente prefere não comentar, poucos têm chaves válidas para o ordenamento saudável da própria força criativa.
O que você puder compartilhar sobre esse assunto, como já tem feito, será sempre muito bem vindo.
Gostei da oportunidade que está abrindo para que possa descrever um pouco das experiências com Ayahuasca e dos trabalhos em corrente com este sacramento. Vou adiantar que se uma corrente for lúcida e bem orientada, ela tem poder de materializar acontecimentos neste plano, entre outras coisas.
Vou preparar um artigo, espero fazer juz ao alto nível desse espaço.

marilson disse...

Tens razão, comigo acontece sempre, onde estou a movimentação inesperada acontece:- olhares fixos, indagações, agitação, mudanças, número de pessoas se envolvendo é crescente em assuntos corriqueiros mas a minha leitura ou supostamente minha, o verdadeiro motivo ainda que nublado sinaliza algo com que não é comum ou natural, será?...Marilson Carvalho

Luis Alfredo disse...

Prezado Fernando,
Foi uma imensa surpresa a descoberta do poema "Para Nossa Amada Mãe Terra", extraído o Evangelho dos Essênios e inserido na margem lateral direita de sua página. Cristo fazendo uma elegia ao feminino em uma singela alegoria. Vou divulgar dando os devidos créditos.
Parabéns pelas escolhas de seus textos

Fernando Augusto disse...

Oi, Luis!

Que bom que apreciastes o poema e o blog. A luz do Cristo possa sempre vibrar mais e mais para todos nós, toda a humanidade e sobre a nossa Amada Mãe Terra.

Namastê,

F.A.