O Império das Cidades: Ring of Power

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pessoal,

estou reeditando este post porque já estão disponíveis as outras partes devidamente legendadas deste documentário simplesmente fundamental para entender muito do que se passa no mundo, mergulhando fundo no esquema da elite-pirata que opera no momento por trás do Império Anglo-Americano (vulgarmente e impropriamente chamada de NOM, pois de nova nada tem) e que estende seus tentáculos de uma maneira muito vasta e sutil pelo mundo. Imperdível! Vou colocar as outras partes e as legendas em outras postagens.

Um comentário que acho importante sobre o post anterior, relativo ao documentário O Império das Cidades: o Anel de Poder, que vai na mesma linha de Zeitgeist, é o fato dele ter me permitido um insight sobre o significado do símbolo do triângulo sobre a pirâmide no dólar americano: esse triângulo, agora me parece óbvio, representa as três cidades-estados que controlam o atual sistema:

1 - Vaticano: controle espiritual

2 - Londres: controle financeiro

3 - Distrito de Colúmbia, próximo a Washington: controle militar

Esse triunvirato então fica bem claro pelo documentário.

O olho no centro, que não é o olho de Hórus, é o olho de um ser "reptiliano" (no caso parece mais um híbrido), que é a raça que unifica em torno de si a ideologia de dominação da qual os "poderosos deste mundo" são apenas gerentes executivos. O triângulo se destaca da base indicando sua origem e ao mesmo tempo sua "superioridade" e "autoridade" sobre a "base".

Também estou baixando o documentário via Torrent. Ele possui quatro partes, foi produzido entre 2007-2008 e possui 5 horas de duração. Cada parte com mais ou menos 700 MB.

Eis aqui os arquivos, torrent.

obs: acabei de baixar e essa parte do documentário tem 1 hora e 27 minutos e tem mais material além do disposto até agora via youtube. A qualidade não está 100%, mas é perfeitamente visível, como diz o velho ditado, cavalo dado...

15 comentários:

Fernando Augusto disse...

Quais foram as empresas que aplicaram no mercado de futuros (put options) de Wall Street apostando na baixa das empresas de aviação e de seguros ligadas ao 11 de setembro?

Merrill Lynch,

HSBC,

Morgan Stanley Dean,

Witter,

O Banco da América,

fabricante de armas Raytheon,

os irmãos Lehman, General Motors,

Swiss Re, Unic Re and AXA Re companhia de
seguro que é dona de 25% da American Airlines

Fernando Augusto disse...

Por que as put options dessas empresas de aviação e seguro tiveram um aumento de 600%?

Alguém teria informação prévia de fonte segura?

Fernando Augusto disse...

Você sabia que tais "put options" foram compradas através do Deutsche Bank, que tinha um ex-agente da CIA em seus quadros, beneficiando empresários americanos, ingleses e israelenses?

Fernando Augusto disse...

Você sabia que o lucro auferido por tais corporações chegou a 40 bilhões de dólares?

Fernando Augusto disse...

Você sabia que quem financiou a 1ª empresa se petróleo de George W. Bush foi o irmão de Osama Bin Laden?

Fernando Augusto disse...

Após um atentado a bomba em um edifício na
Arábia Saudita que matou 90 americanos, quem obteve o contrato multimilionário para a
reconstrução?

Os Bin Laden.

Fernando Augusto disse...

Na manhã de 11 de setembro de 2001 quem estava na reunião no hotel hotel Ritz-Carlton em Washington?

George Bush pai e irmão de Osama Bin Laden.

Fernando Augusto disse...

Você sabia que o irmão de George W. Bush, Marvin Bush, simplesmente se tornou diretor da Securacom a qual fornecia a segurança eletrônica para o World Trade Center?

Você sabia que por alguma misteriosa coincidência,a companhia de Marvin Bush também fornecia segurança eletrônica para a United Airlines no 11 de setembro e o aeroporto de Dallas no 11 de setembro?

Fernando Augusto disse...

Vc sabia que ele, Marvin Bush, também era o dono da empresa de seguros do WTC? E vc sabia que deixou de ser poucas semanas antes do atentado?

Vc sabia que um sionista chamado Silverstein comprou o WTC pagando apenas uma pequena entrada e fazendo uma apólice contra ataques terroristas em valores bilionários?

Eduardo disse...

passei o semestre estudando opções de put/call pra depois ler sobre elas no lugar menos provável: o pistas. Por isso q gosto desse blog

Fernando Augusto disse...

Esse documentário, Eduardo, aborda muitos aspectos relativas ao "Império das 3 cidades" e no que tange ao 11 de setembro fez a pergunta que os norte-americanos adoram:

Quem ganhou com o 11/09? Para onde foi o dinheiro? Quem foram os grandes ganhadores? Variações de uma mesma questão. Enquanto todos olhavam para os terroristas árabes, os sionistas e os bushes da vida enchiam o bolso com a tragédia das torres.

No intento,

F.A.

Rosane Peon disse...

Bom dia F.A.
Hoje você está como eu gosto,dando nome aos bois(ditado popular citado pelo meu marido)

Misteriosa concidência....

Comentários dignos de reflexão.
Sou grata,beijos
Rosane Peon

Eduardo disse...

F.A., estou baixando o documentário, aproveitando meu período descanso que é este mês pra colocar a leitura e os filmes em dia. Tem vários que eu to querendo ver e ler.
Sua biblioteca virtual está atualizaza? to querendo baixá-la inteira, custa uns 10 dólares. Confirma se tá atualizada!
abraço

Fernando Augusto disse...

Oi, Eduardo!

A Biblioteca Virtual possui parte do material postado aqui, uma boa parte do material está sendo disponibilizada com os links diretos para download na própria postagem, ou seja, independente dos links da B.V.

Abraços,

F.A.

sergio disse...

Cadê o documentário?????