Revelações de uma Mulher: David Icke entrevista Arizona Wilder

terça-feira, 29 de março de 2011

Atualização do post graças a gentil tradução, em espanhol, do canal GuilleGantZer.





Atualização do post graças a gentil tradução, em espanhol, do canal Guillemambru.



Essa entrevista de David Icke com Arizona Wilder é extremamente interessante mas só pode ser bem compreendida se você já viu documentários como Zeitgeist 1 e 2, Anjos e Demônios (o documentário, não o filme), O Império das Cidades: Anel de Poder e leu alguns livros como o Grande Segredo (do próprio Icke), material que pode ser encontrado aqui no blog e pela internet, basta fazer uma busca.

Arizona Wilder (agradecimentos à Célia pelo link ao lado e à Tatá do canal deusmihifortis pela tradução) é uma sensitiva que foi treinada e condicionada desde O NASCIMENTO por técnicas EXTREMAMENTE INVASIVAS e violentas de controle mental para servir aos interesses dos assim chamados Illuminatis, elite global que controla o mundo faz séculos. Se você acha que isso é uma tremenda viagem, curta-a, ela é longa e vai te levar à reinos além de qualquer ficção que você já tenha lido ou visto. Encarar como ficção e com certo ceticismo pode ser uma boa, um bom início, pois depois você poderá se questionar do porquê pessoas se expõem a revelar o que estão revelando a custa mesmo de sua reputação.

Pra mim o mais incrível é ver a mulher, a guerreira Arizona Wilder, depois de tudo, passar uma mensagem extremamente forte, positiva e confiante. Ele chega a brincar com seus ex-algozes, chama-os de coitadinhos.

Icke e Wilder tocam na questão dos reptilianos várias vezes e dão diversos testemunhos. Nós também conhecemos pessoas que já viram humanos apresentar-se sob certas condições como reptilianos. Conheço duas mulheres que em situações de envolvimento sexual perceberam uma expressão quadridimensional de seus parceiros como reptiliana.

O fato de existirem híbridos humanos-reptilianos fazem com que sob certas condições pessoas que possuem uma sensibilidade percebam a face reptiliana de muitos que andam por aí como se fossem apenas humanos. Aquilo que Icke chama de reptiliano, no xamanismo tolteca é chamado de "predador", outras tradições referem-se a tal raça de outras formas. Temos que ter um certo cuidado para não satanizar tal raça, pois nem todos são manipuladores, muitos deles não participam desse jogo de manipulação que se trava dentro de certas famílias ditas "poderosas" nesse mundo. Mas isso é uma outra história...

Arizona Wilder, tal como Alex Collier e Credo Mutwa, nos fala dos sacrifícios humanos, crianças assassinadas para atender os propósitos de certos rituais illuminatis e de seus chefes reptilianos. Sim, eu sei, que isso é demais, e o é em todos os sentidos, e agora cabe a pergunta: e se isso não for mentira? Até quando permitiremos isso? Eu prefiro nesse caso passar por ridículo e não ser chamado depois de cúmplice e omisso. Assim cito, tal como fiz no último post do Alex Collier, Apocalipse 12;4:

"e o dragão parou diante da mulher que estava para dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe devorasse o filho."

A entrevista que se segue está em espanhol e não está de todo legendada. Disponibilizei as partes com as legendas tão somente. Mais sobre Arizona Wilder pode ser achado no link ao lado.















4 comentários:

Eduardo disse...

Não sabia que os seres goéticos eram os reptilianos. Acho isso ruim porque existe muita gente que lida com Goécia, inclusive no Brasil :(
Os caras que trabalham com isso ficam com o ego inflado e ficam se sentindo superiores aos outros. Eles se consideram "embaixadores" da raça humana entre os demônios goéticos. Uma amiga sensitiva uma vez viu a foto de um cara que mexia com isso e o que viu não foi bonito. Ela passou mal.

Oferecer sangue menstrual para seres tb não é incomum em várias tradições ocultas.

fabriciokc disse...

pq os videos foram, varios deles ai linkados, removidos?

Fernando Augusto disse...

Não sei pq, Fabrício, mas atualizei os links.

Grato pelo aviso,

F.A.

Jesus às Portas!Ele vem!!!!!!! disse...

Meu filho,
Entrega os teus caminhos ao senhor Jesus,ao invés de ficar adorando a terra,etc... Só quem é digno de toda adoração é o senhor criador dos céus e da terra e dele você pode saber lendo a bíblia.Esse movimento da nova era é um grande engano.Leia a bíblia que é a verdadeira palavra de Deus.