Transmutação da Energia Sexual - 1ª parte

sábado, 11 de dezembro de 2010

Você por algum razão bizarra que ser visto como se fosse um extra-terrestre?

Por algum motivo estranho você quer causar constrangimento sem ofender ou revelar qualquer tipo de verdade de ordem pessoal?

Você teria algum interesse, sem contar nenhuma piada suja e sendo um sujeito de ilibada reputação no campo dos relacionamentos amorosos, em ser visto como uma aberração sexual?

Se a resposta para essas perguntas for NÃO, então nunca fale para seus amigos e conhecidos sobre transmutação da energia sexual.

Você deseja ficar sozinho e encerrar uma conversa?

Você deseja afastar-se por um bom tempo de seus amigos e das baladas?

Você quer ser visto como um cara diferente, irreverente e até mesmo mesmo excêntrico?

Se a resposta para todas essas perguntas for SIM, então fale para eles sobre transmutação da energia sexual.

Se pelo menos 99% dos olhares não traduzirem uma expressão de:

- Mas que porra é esta?!?

Então prometo que não falo mais no assunto daqui por diante, mesmo que a transmutação da energia sexual seja o uso mais inteligente da força criadora que há em nós, em nosso corpo. Certo?

F.A.

15 comentários:

Frater D disse...

aguardo ansiosamente...

Carlos disse...

Beleza, LA.
Mas eu gostaria da matéria : O q é;
Fico na expectativa.
Ainda bem que existe a Internet e as pessoas neste caminho, como eu.
Agradeço profundamente. :-)=

Nancy Passos disse...

Bom dia F.A.!!!

rs...eu já sou vista como extra-terrestre por várias pessoas(claro que a maioria não fala, sou eu que percebo rs...)e principalmente por aquelas que me conhecem a mais tempo, mas essas já falam mesmo e eu confimo rsrs...

Então siga em frente rs....

Bj,
Nan

Nancy Passos disse...

rs...hein não me, 'estranhe' eu vi que o assunto é 'sagrado masculino'rsrs...

Raphael de Souza Araujo Lima disse...

vamos ver...

Fernando Augusto disse...

Oi, pessoal!

Vou abordar o assunto aos poucos, com vagar e sempre, baseado na minha própria experiência, estilo Eremita, que por ser o arcano 9 do Tarot fala também dos mistérios da nona esfera, da nona sephirot da Cabala, o Fundamento, mas não vou ser em absoluto "cabalístico". Então aguardem que aí vem mais, ok? ;)

No intento,

F.A.

Nana Odara disse...

O.O
mas q porra é essa?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Thomas disse...

F.A. daria pra tirar a palavra "sexo" do link deste material, por favor? É que o firewall/proxy bloqueia tudo que é palavra formada pelos sufixos "sex%", ok?
obrigado,

Thomas

Fernando Augusto disse...

Feito, Thomas!

Vou me lembrar disso nos próximos posts...o firewall é a censura automática da matrix, não? Risos...

No intento,

F.A.

Joaquim Alves disse...

tb tô a fim de saber que porra é esta. (será que o firewall vai censurar essa porra tb?)

Martyn disse...

A Transmutação

"Não se destrói o mal... "

Diante da doença existe uma lei universal que aprendi na época de Jesus e que ponho sempre em prática: não se destrói o mal. É nossa alma que permite a sua existência por causa das suas próprias fraquezas; devemos, então, não aniquilá-lo ou afastá-lo, mas substituí-lo pela luz que, ao tomar o seu lugar, transmutará a sombra.

http://www.humaniversidade.com.br/essenios.htm

JackeGadottinha disse...

hahahah..Adorei a formação das perguntas para revelar ou não sobre o assunto da transmutação sexual..Eu venho estudando (praticando não, pois ainda não tenho marido, porém sublimo a energia através de exercícios respiratórios para solteiros...enfim)já faz algum tempo e meu coração reconhece como verdade...Mas é bem isso...se comentar com alguém que esteja meio fora da vibração pra entender o que é exatamente a transmutação o povo pensa q é loucura....coisa completamente anormal...chega a ser engraçado...mas faz parte né....Fique Bem..assim que tiver material quero ler tudo com muito carinho..Abraços de Luz

Martyn disse...

"A mais poderosa força que existe no organismo espiritual depois da força da mente é o sexo."

R. A. RANIERI
O SEXO ALÉM DA MORTE
(Obra Mediúnica - Orientada pelo Espírito André Luiz)


http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=9&t=5223

beijamim disse...

Só estou esperando essas lições. São muito necessárias. Quanto aos outros, deixa pra lá. O senso comum tá muito bagunçado pra ser levado à sério.
Agora, a gente precisa entender isso.É fundamental. A falta de contrôle e informação sobre essa energia de vida pode e costuma pôr muita coisa à perder para quem está no caminho.

Paulo disse...

Venho praticando a meditação Ham-Sah do Samael há alguns meses, esta técnica usa o mantra mais a sublimação da energia sexual como meio de silenciar a mente. Realmente tenho me tornado mais centrado e mais vital.