Transmutação da Energia Sexual - 3ª parte

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Transmutar é mudar uma coisa em outra, no caso, a transmutação da energia sexual é transformar o esperma em um substância diferente, mais sutil, mais forte e mais potente, conferindo ao homem que realiza essa transmutação mais energia, mais longevidade e potência, mais saúde e mais controle sobre si mesmo e seus processos vitais.

A Transmutação pode ter a mesma finalidade da Vasectomia: o controle da natalidade, ou melhor dizendo, o controle da fecundidade, com uma vantagem adicional, ela não requer nenhuma intervenção cirúrgica no corpo do homem. Ela, a transmutação sexual, é um processo natural. Natural no sentido de não agredir o corpo, mas que precisa ser aprendido e apreendido, porque fomos levados a acreditar que a energia sexual tem como única finalidade a reprodução e aqueles breves e intensos segundos de prazer que se seguem à ejaculação. Atenção que aqui estou escrevendo mais para os meninos, ok?

Por outro lado requer uma disciplina com relação ao controle da ejaculação e a reabsorção da energia do esperma pelo próprio corpo do homem. Essa reabsorção envolve uma mudança na natureza da energia sexual. Essa mudança é chamada de transmutação da energia sexual. Essa mudança é feita através de técnicas ecológicas, naturais, que não agridem o corpo do homem, e que envolvem respiração adequada, posturas adequadas, concentrações e visualizações adequadas.

Exemplo, tudo o que você come é metabolizado pelo seu corpo em sangue, sêmen e resíduos.

O sêmen é a substância mais sutil e preciosa produzida pelo corpo do homem. Nele está a semente de uma nova vida, em diversos sentidos, tanto no sentido da reprodução física quanto no sentido da evolução espiritual.

Os taoístas, mestres chineses na arte da transmutação da energia sexual, dizem que cada ejaculação representa em termos vitais e energéticos um dia a menos de vida.

Transmutar a energia sexual é metabolizar essa substância do esperma no próprio corpo, através de uma série de técnicas de respiração, concentração e posturas. Essa Alquimia da energia sexual pode ser feita por via solitária ou dual (homem-mulher). Os alquimistas eram antigos mestres da transmutação da energia sexual. O sêmen era chamado de mercúrio filosófico pelos alquimistas. Sabemos que Mercúrio (ou Hermes) é a mítica divindade grega capaz de levar uma coisa de um lugar para o outro, de um plano para o outro, de um nível para o outro. No caso da energia sexual, ela, ao ser transmutada, pode ser levada de nosso centro sexual para outros centros vitais de nosso corpo, ativando-os, energizando-os e curando-os. Por isso o termo mercúrio filosófico ou alquímico, uma referência ao fato de o mercúrio deles não ser o mercúrio vulgar.

Enquanto a Química moderna visa tão somente transformar substâncias, a antiga Alquimia visava (e visa) transmutar o homem num homem diferente.

A Alquimia é uma realidade no que tange a capacidade de transmutar os metais.

Em 1975, na Espanha, diante das câmeras de tv, diante da platéia e de uma série de cientistas e especialistas (inclusive de um ilusionista), um homem que dizia ser o mítico Conde Saint Germain e que depois revelou ser apenas um mensageiro, realizou uma prova pública da Alquimia, transformou um pedaço de chumbo em ouro, provando para o mundo que a Alquimia era (e é) uma ciência real. Eis o que os especialistas disseram quando analisaram o metal transmutado:

- É impossível, mas aconteceu.

Isso foi filmado e se encontra gravado.

Supreso? Bem, eu fiquei estupefacto, mesmo acreditando na possibilidade.

Assim como é em baixo, é em cima. Assim como pode ser feito fora do corpo, a Alquimia também pode ser realizada dentro do corpo, através de nossa semente, emoções e pensamentos.

Veja, através do esperma, nossa semente, nós temos condições de dar forma ao corpo de um espírito, a chamada encarnação.

O nosso corpo é um laboratório alquímico fantástico que renova o pâncreas, a nível celular, completamente a cada 24 horas.

Assim, através da transmutação do esperma nós podemos dar uma forma mais sutil a nós mesmos, um corpo cheio de energia, impregnado de força e potência, capaz de irradiar vitalidade e magnetismo.

E ainda volto a perguntar, por que motivo a substância mais fina e preciosa produzida pelo corpo é vista com tanta vulgaridade?

F.A.

15 comentários:

Daniel disse...

Oi F.A. Parabéns pelo site e pelo post. É a segunda vez que leio sobre esta aparição televisiva do Conde e sua transmutação alquímica em frente às câmeras, mas nunca consegui encontrar na internet este vídeo. Sabes onde encontrar? Abraço.

Fernando Augusto disse...

Bom dia, Daniel!

No próximo post coloco esta reportagem com as cenas da transmutação do chumbo em ouro diante das câmaras, da platéia, dos especialistas e de um ilusionista.

Ela contém mais informações e não meramente as cenas da transmutação.

Abraços!

Eu te amo; sinto muito, perdoa-me; sou grato!

F.A.

Carlos disse...

Porra Meu! Como diria um mero paulistano. ;-)=
Agora vc está chegando no ponto.
Trasmutar.
Vc é um alquímico por natureza.
Vc pode e deve transmutar,
Um abraço.

Raphael de Souza Araujo Lima disse...

Opa!
Gratidão pela transmutação!

boto mó fé nisso tudo e sei que é verdade tá ligado!

Estou sempre por aqui lendo suas pistas meu irmão!

E sempre pleno de gratidão por ti!

No amor e na paz até mais brother!

Martyn disse...

Grandes alquimistas gnósticos

Nos dias de hoje, muitas pessoas que agora andam por aqui, por ali e acolá, tiveram veículos físicos na antiga terra dos Faraós, e, se eles tivessem seguido pelo caminho das Santas Revalorizações do SER DIVINO, se conhecessem e colocassem em prática os segredos da Alquimia, poderiam chegar a adquirir a imortalidade aqui e agora mesmo, mediante o intercâmbio atômico da alta física nuclear, desconhecida para os sábios e físicos atômicos deste século 21 e principalmente do século passado.


http://www.gnosisonline.org/tantrismo/grandes-alquimistas-gnosticos/

Martyn disse...

Tudo já foi dito.
Basta agora continuar repetindo.
Não para que me ouçam.
Mas para que eu me lembre.


:D :D :D...

matheus disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk. muito bom!

matheus disse...

Fernando, praticar o sexo sem ejaculação com preservativo é muito mais fácil. Estariamos, assim, transmutando menos energia?

Fernando Augusto disse...

Matheus,

essa pergunta envolve outras questões, mas a grosso modo o preservativo não impede o processo de transmutação sexual, o que o preservativo impede são certas trocas bioquímicas que se dão durante o ato amoroso.

A facilidade do controle ejaculatório com o preservativo vai variar para cada um, pois o preservativo tem que ter a medida certa, não podendo pressionar por demais o falo, ou seja, é preciso um preservativo adequado para cada um, o importante é que não pressione demais. O isolamento que o preservativo promove também promove uma certa diminuição da sensibilidade o que permite um maior domínio da ejaculação.

No intento,

F.A.

walner disse...

Caro Fernando, aqui seu amigo taxista do RJ Peço tua permissão para subverter o assunto do tema acima. Lendo logo abaixo sobre a análise das obras de Huxley e Orwell, acabei indo até as indicações de filmes deste blog, e encontrei "1984". Lendo a sinópse do filme encontrei uma ligação para o vídeo "A Queda Da República". Muitíssimo interessante por sinal, ou deveria dizer, aterrador?! O problema é que lá pela parte 10, 11 do vídeo, depois de tantas demonstrações inequívocas da manipulação dos srs. presidentes norteamericanos por parte da supraelite, me deparei com um argumento que contradizia tudo o que havia sido exposto no próprio filme. Falou-se do governo mundial à exaustão, do controle monetário do país, do sucesso do plano de abestalhamento da população dos EUA particularmente, embora todos sabemos que o abestalhamento seja uma coisa planetária, e coisa e tal... Depois de tanta lenha em Clinton, Bushes e Barak, diga-se de passagem, com todo o justo merecimento, não consegui entender o "fantochionismo" destes sujeitos em relação ao aquecimento global e a demanda por tecnologias de baixo impacto ambiental. Conforme, é exposto por todo o filme, no que estou em plena conformidade, estes caras fizeram e fazem o jogo de uma elite obscura, talvez nem tão obscura assim. Sendo um dos ítens da agenda para um Governo Planetário, talvez o principal ítem, conforme discorrem vários especialistas no filme, o tal papo do aquecimento global. Agora, o que não consigo compreender, é: Sendo Clinton, Bushes e Barak marionetes, porque os caras não admitem os tais créditos de carbono, não ratificam ou ratificaram os documentos de Kyoto e semelhantes?! Porque boicotam ou boicotaram tais cúpulas, ou dão pouquíssima importância à estas?! Não seria um contrasenso, já que estes senhores vivem à alardear a desindustrialização americana, se as medidas preconizadas nestas reuniões fossem implantadas em solo americano? Segundo o vídeo tais conceitos fazem parte do plano de dominação da supraelite e determinante para a derrocada norteamericana, o que é o interesse final da mesma. Nenhuma superpotência, não é este o plano, para a capitulação mundial?! Fiquei com a impressão de que existe uma lacuna nesta teoría. Abraços.

Eduardo disse...

Fiquei curioso em suber mais. Estou imaginando que você em algum momento vai passar uma indicacao para leitura de algum manual ou coisa que o valha, já que a parte pratica está vaga. Tipo: "posturas" , mas quais? Onde pesquisar sobre a parte pratica?
E mais, vc falou no outro post que passou uns 4 anos sem sexo e ainda por cima na pós- adolescência. Que mal lhe pergunte, mas qual o segredo? Eu nao consigo passar de um mês que perco a sanidade . Sera que existe algum segredo, tipo algum chá apaga-fogo ou é tudo na base da força de vontade?! Haja determinação.

Mais uma dúvida que talvez alguém possa me ajudar: sera que alguém no mundo já desenvolveu técnicas de transmutacao especificamente para homossexuais? Uma vez baixei um manual de dantes gay, mas estava em russo e infelizmente nao vinha russo junto

Eduardo disse...

*tantra gay. Relevem , é corretor ortográfico automatoco do celular - mais atrapalha do q ajuda

Fernando Augusto disse...

Bom dia, pessoal!

Estou obviamente atrasado nas respostas, mas eu chego lá ;-)

No intento,

F.A.

Martyn disse...

Textos Diversos
Perguntas e Respostas
Alquimia

P.
Quando uma pessoa transmuta as energias sexuais, ela pode criar os corpos solares. Mas se ainda não moramos nestes corpos eles se tornam cascões vazios?
R.
Quando criamos os Corpos Solares realmente temos que eliminar os Corpos Lunares. No entanto esta solarização dos Corpos se dá pela substituição de atomos lunares por solares, então sim usamos os corpos. Os corpos que se tornam como fantasmas e cascões vazios são os lunares que mais tarde tem que ser eliminados. Tanto que um Hanasmusen é alguém que fabricou os corpos solares e não eliminou seus defeitos, então os EUS usam este veículo.
..

P.
Como se pratica o Arcano AZF sendo solteiro?
R.
O Arcano A.Z.F é uma prática para casados, pois precisa de um homem e uma mulher para que seja realizado. Porém a transmutação ou processo Alquímico tem certas variantes que podem ser exercidas por solteiros.
As práticas mais conhecidas para solteiros são Runas (Ário), Pranayama (Egípcio ou simples), Mantrans: M, S, Ham-Sah, etc...

http://www.clxv.org/_textos/textos/txtgnosis.pergresp.alquimia.htm

Tiago disse...

Boa noite, gostaria de contribuir com esse link, http://kungfusexualchines.blogspot.com/
Espero que seja util, obrigado a todos.