Vai um baseado aí?

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Engraçado, durante todo o século xx o sistema fez campanha contra a maconha e agora estão querendo liberar. Veja a campanha da Globo, e depois veja o 2º vídeo, que mostra os males da maconha através de um jovem inglês. A Globo vai manipulando a mente do público ao sabor das circunstâncias. Num momento é droga, em outro é medicina. Aí tem truta. Certamente vão querer cobrar muitos impostos em cima da Cannabis, caso legalizem, para financiar as maracutaias de sempre e, também, devem estar armando outra coisa por trás desse circo só para distrair a já tão distraída rapaziada. Se liguem! Interessante que um vídeo da Globo Vídeo sobre os males da maconha foi tirado do ar...vejam (ou não) AQUI.

Eu sou radicalmente contra as drogas, mas não acho que "maconha" seja droga. É apenas uma planta. Droga é algo criado pelo homem para manipular e escravizar você e eu. Exemplo: Rede Globo.

Acho que álcool, cocaína e rede globo, sim, tem tudo a ver. Tudo a ver com drogas. Aliás, a programação das outras redes de tv, também.

Abaixo os vídeos que indicam o discurso duplo da mídia.



2 comentários:

infinitoaldoluiz disse...

As mídias da NOVA ORDEM MUNDIAL ANGLOAMERICANA NAZI-SIONISTA ESCRAVAGISTA estão aí como sempre estiveram, são a ponta da lança, na atualidade mostram-se mais agressivas na tentativa de fechar o cerco que permitirá iniciar O GOLPE DE ESTADO DERRRADEIRO. Honduras é um laboratório das atualizações de suas macabras experiências...

Usam de todos os métodos para controlar a humanidade, todos, até os “holyudianamente” inimagináveis pelos CRÉDULOS cidadãos distraídos com seus “inúteis” celulares, teleguiados pela mídia mundial que lhes pertence (TODA) para doutrinação e cooptação das massas para seus planos de inconfessáveis dolos para dominar as mentes ( PRINCIPALMENTE AS JOVENS) que os seguirão como carneiros sem contestações para as guerras e manobras de extermínio genocida e eugenia de acordo com sua agenda.
Sinto muito, sou grato

Iôrrane Ferreira disse...

Achei essa matéria interessante

http://revistaepocasp.globo.com/Revista/Epoca/SP/1,,EMI155024-17276,00.html

Foi divulgada na tarde de hoje.