Uma mensagem de Mirian Estrela Azul

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Aqui temos duas de três partes de uma entrevista de Mirian Estrela Azul, uma americana que é um contato com outras civilizações extra-terrestres e que também tem bom trânsito entre diversos povos índigenas da América do Norte, em particular os Hopis. Aqui ela ressalta três coisas:

1 - a importância de sermos seletivos em nossas relações.

2 - o ano de 2010 como mais difícil que o ano de 2009 e a necessidade de criar um banco de sementes ou comunidades que possam ser auto-sustentáveis.

3 - nos posicionarmos diante das autoridades políticas e pressioná-las para que venham à tona as questões relativas aos ETs, e eu acrescentaria outras áreas de pressão como, por exemplo, aqui no Brasil, a questão do voto eletrônico, já que nenhum eleitor ou candidato possui garantia nenhuma de que o seu voto vai para quem ele escolheu. O voto eletrônico no Brasil é uma verdadeira abdução alienígena da cidadania nacional. E se não há garantias sobre isso não há garantia de democracia política, ou seja, vivemos uma ditadura disfarçada pela farsa eleitoral engendrada pelo novo coronelismo, o coronelismo eletrônico.



Nenhum comentário: