Haarp e o terremoto de 8.8 no Chile em 27/02

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Notícia requentada, neste caso, vem bem a calhar ;-)

A repórter chilena Cecilia Lagos disse em entrevista à CNN que viu luzes no céu durante o terremoto de 27/02/10. Essas luzes são sinais já identificados em outros locais, antes de um terremoto, onde se suspeita da utilização do HAARP, arma suspostamente capaz de produzir terremotos. HAARP é uma fantasia de teóricos da conspiração (como a propaganda oficial quer fazer parecer) ou uma tecnologia criada pelos "práticos da conspiração"? Descubra clicando nos links que oferecemos nessa postagem. Abaixo, a tradução do depoimento da jornalista chilena.

Cecilia Lagos – “Além disso, Eu vi através de minha janela, enquanto eu ainda estava na cama, o céu mudando de cor, foi absolutamente surreal. Eu realmente achei que fosse o fim do mundo… Eu não sei, espero que você me entenda porque não estou exagerando de forma alguma o que vi pela janela. O que foi mais aterrador ao ver o céu mudando de cor com aquele tremor de terra, forte, terrível e surpreendente… a terra abriu e construções foram abaixo… tal como no filme 2012…”

Abaixo, a entrevista completa, em inglês:



fonte:

http://www.ecocidio.com.br/2010/02/27/terremoto-no-chile-indicios-apontam-haarp-como-causa/

12 comentários:

Frater Đ 875 disse...

... basta ter olhos pra ver e ouvidos pra ouvir para perceber o "Apocalipse Programado"...

Abraços!!!

Caetano disse...

o HAARP existe sim, é uma parceiria da USAF com a Universidade do Alaska. O que é errado é achar que pode causar terremotos.

Fernando Augusto disse...

Militares não se dedicam à pesquisa científica a não ser que tenha uso militar.

É o caso da USAF e sua ligação com o HAARP.

Não se pode ignorar isso e não se pode ignorar outras evidências, tais como a mudança da cor do céu antes e durante os terremotos do Chile e da China.

Anônimo disse...

Exato.

Também está me custando acreditar. Mas as cores no céu (na China inclusive aparecem videos no youtube) apontam para algo não comum.

Fernando Augusto disse...

A questão aqui não é tanto de crença. Acho o ceticismo uma atitude saudável se for feita de forma racional, sem ignorar fatos e evidências. Negar algo apenas por negar não é ceticismo é fanatismo. As evidências, os fatos que se repetem, certos indícios e a sucessão de terremotos numa escala sem precedentes deve pelo menos nos manter muito alertas.

Linhas de estudo e pesquisa nessa questão são:

1 - o trabalho do cientista do século passado, Nicolas Tesla.

2 - a denúncia por parte de membros do escalão militar e governamental do EUA através do Disclosure Project que fala dentre outras coisas do domínio de tecnologias tais como energia livre (outra área de pesquisa de Nicolas Tesla), limpa e o chamado raio da morte, que tem no HAARP um possível emprego.

3 - projetos secretos existem e o complexo industrial militar dos EUA não dá acesso nem ao Presidente, nem ao Congresso sobre tais tecnologias, o que é algo extremamente perigoso e preocupante.

Inclusive há um movimento para pressionar o governo estadunidense nesse sentido, são as pessoas envolvidas no Disclosure Project.

Alguns presidentes estadunidenses tentaram abrir essa caixa preta, tal como Jimmy Carter e outros, mas sem sucesso.

Fernando Augusto disse...

Retificando: o pessoal do Disclosure Project não levanta a questão do HAARP e nem do "raio da morte", mas se certas tecnologias que podem beneficiar a humanidade com um todo são escondidas pode-se imaginar o salto tecnológico que o governo dentro do governo estadunidense possa ter dado e o uso que possa estar fazendo disso.

Luiz Felipe disse...

O History Channel passará um programa sobre ARMAS DE CONTROLE CLIMÁTICO!! Isso é tão real que tem chamado a atenção de céticos, conspiradores e cientístas sérios sobre esse assunto. ABAIXO A Nova Ordem Mundial!!

Fernando Augusto disse...

Programas como History Channel e outros mais costumam jogar a favor da elite, pois fazem parte da mídia corportativa e defendem portanto o interesse de seus senhores, mas só fato de tocarem nessa questão mostra como está havendo um crescente interesse das pessoas nesse assunto.

É preciso dizer que a marinha russa e o presidente Hugo Chavez acusaram publicamente os EUA de fazer uso do HAARP no terremoto do Haiti.

Onde tem fumaça, tem fogo.

Pode ser que o velho ditado renove-se:

Onde tem terremoto, tem (pode ter) Haarp... risos. Mas o assunto é da mais alta seriedade.

LucasNemoto disse...

Assistam no youtube um documentario de Jesse Ventura sobre o H.A.A.R.P.
Fantástico.

Anônimo disse...

"HAARP é uma fantasia de teóricos da conspiração (como a propaganda oficial que fazer parecer) ou uma tecnologia criada pelos "práticos da conspiração"?" Infelizmente gostaria que fosse um delírio dos conspiradores de plantão, mas não é!! Por que duvida-se tanto na possibilidade de existir essa tecnologia? Em breve veremos mais catástrofes e haverá necessidade de ajuda aos países afetados, a situação global começa a ficar cada vez mais caótica (ou os pseudo-intelectuais não enxergam isso??? Acham que está tudo lindo e maravilhoso enquanto se preocupam com o ganhador do BBB???) e a idéia da implantação de um único governo mundial fica cada vez mais evidente... A melhor maneira de controlar as populações é através do medo, do terror... fora, segundo "eles", a necessidade de se diminiur o numero de pessoas no nosso querido e desgastado planeta...

Fernando Augusto disse...

No dia 28/01 coloquei aqui o vídeo feito pela equipe do Jesse Ventura sobre o HAARP com o seguinte comentário:

Vídeos muitos interessantes sobre a arma de produzir terremotos, o HAARP. Essa é uma investigação de um ex-combatente da marinha estadunidense chamado Jesse Ventura. Dêem um desconto para o jeito marrento de capitão américa da figura. Aqui disponibilizo as duas últimas partes, o restante pode ser visto no canal deusmihifortis. Destaco essas em especial devido a demonstração que é dada de como ondas eletromagnéticas podem nos influenciar através de um pequeno aparelho que transmite informação sonora diretamente para o cérebro.

Detalhe, sabem qual o remédio mais vendido?

Um tipo de pílula anticoncepcional.

O segundo é um remédio psiquiátrico, um ansiolítico, chamado Rivotril, que "organiza os pensamentos".

Efeitos colaterais no HAARP?

Talvez.

Até porque o uso de frequencias para afetar o estado mental humano já é usado há algumas décadas, o HAARP É DOS ANOS 90.

Anônimo disse...

O HAARP e os recentes eventos sísmicos, podem ter relação direta, uma das explicações é que a ionosfera aquecida refletiu frequencia eletromagnética no solo, alcançando bolhas gasosas subterrâneas que aquecidas, buscam pela alta pressão escapar, provocando o levante da terra.