Nas mentiras nós confiamos: a guerra invisível contra a população

domingo, 21 de março de 2010

Existem formas de guerra tão sutis que o atacado não percebe que está sendo atingido?

Sim, a guerra biológica ou bacteriológica é uma dessas formas de guerra. Já ouviu falar de Ántrax?

A criação de vírus e de doenças em laboratório disseminadas de forma invisível tem dois objetivos:

1º - aumentar o lucro das indústrias farmacêuticas que produzem remédios e vacinas.

2º - dizimar a população que possa ser uma ameaça potencial à ordem vigente. Certamente como eu, todos já repararam como historicamente negros e índios foram massacrados, e vocês também já devem ter reparado como nos filmes de ação o negro era sempre o primeiro a morrer. Hoje as populações indígenas são as primeiras a serem vacinadas contra a gripe dos porcos da NOM, junto com o pessoal da saúde que é obrigado a dar o "bom" exemplo. Pra África o Bill quer mandar de graça a vacina. Bonzinho ele, não? Quando a esmola é demais o que que faz o pobre? Desconfia.

As vacinas podem conter vírus embutidos, como se fossem programas de computador, prontos para agirem a longo prazo no corpo humano? Sim!!! Descubra isso e muito mais nessa série de vídeos, legendados em espanhol.

Detalhe, todos os vídeos em português ou em páginas portuguesas foram tirados do ar. Por que será?

Sabe aquela vacina da poliomelite que você tomou quando criança, pois é, tinha dentro dela 40 vírus diferentes e nem todos desativados.

A vacina contra febre amarela contém o vírus da leucemia. Supreso? Eu também! Essas são denúncias do Dr. Leo Horowitz, são gravíssimas, e devem ser investigadas e estudadas, porque se ele estivesse mentindo deveria ter sido processado por calúnia, mas pelo visto não foi. E sabemos que quem cala, consente.

13ª parte - Como o vírus da Aids foi importada para a América.



12ª parte - a gripe aviária é a gripe do câncer!



11ª parte - importação de vírus de outras partes do mundo para a América: Kuru




9ª parte e 10ª parte - Ántrax antes do 11 de setembro




8ª parte - 7ª parte - 6ª parte - 5ª parte - 4ª parte - 3ª parte - 2ª parte - 1ª parte


14ª parte - 15ª parte

3 comentários:

Iara Padula - Conexão Sirius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iara Padula - Conexão Sirius disse...

Oi. Eu tinha colocado legendas em um desses vídeos desse médico, no Overstream, e postado no meu blog. Havia colocado outros também. Aí ja faz mais de uma semana, nenhum dos vídeos que coloquei legendas no overstream abrem... misteriosamente, sabe?! Então tirei todos, que o pessoal tava reclamando que os vídeos não abriam. Tava tentando fazer esse pequeno trabalho de colocar legendas em algumas coisinhas, mas tá difícil assim... Sumiram outros vídeos legendados tb? êta Brasil...hehe ou será snif... sei lá. Bem, resolvi te escrever, porque vc comentou que os vídeos em português sumiram. Aí estou explicando o que aconteceu no meu caso. Fui eu que tirei mesmo, pelo motivo acima.
Iara

Fernando Augusto disse...

Oi, Iara!

Obrigada pela explicação!

O que você acha de disponibilizar os vídeos e a legenda em redes do tipo torrent?

Na verdade o vídeo já existe disponível em torrent, o que falta para nós brasileiros e portugueses é o acesso ao arquivo da legenda, tipo .srt.

Sou grato! Abraços!

F.A.