Transmissões da Nasa sobre Ovnis

terça-feira, 9 de março de 2010

Esse material tem 9 partes. Pela seriedade do documentário e pela dificuldade do material legendado em português recomendo que baixem o mesmo o mais rápido possível, apenas por prevenção. Abaixo apenas uma amostra da 7ª parte.



http://www.youtube.com/results?search_query=nasa+transmis%C3%B5es&search_type=&aq=f

Martyn Stubbs é canadense e mora numa pequena ilha próxima a Vancouver. Ele era gerente de uma TV a cabo quando conseguiu que lhes dessem uma parabólica para gravar as transmissões da Nasa. Passou então a gravá-las cobrindo um período de 5 anos. Ao assistir as fitas, começou a perceber que algumas coisas estranhas apareciam que não deveriam estar lá. Passou então a decompor cada fragmento de filme em equipamento apropriado para ver o que estava acontecendo e constatou que dois fenômenos espaciais ocorriam com freqüência, aos quais ele denominou:

1) Fenômeno espacial 1 - São esferas brilhantes captadas pelas câmeras da Nasa que apareciam com freqüência próximas a Estação Mirr, próximas ao ônibus espacial e nas cercanias da atmosfera terrestre;

2) Fenômeno espacial 2 - Piscadas de luz que somente após treinar o olho é possível captá-las. Quando 1 segundo do filme é decomposto em 30 quadros, percebe-se que a luz aparece num quadro e desaparece no outro, tamanha a rapidez com que se manifesta, ou seja, o luz pisca numa velocidade de 1/30 de segundo e desaparece.

Um comentário:

Martyn disse...

A PROVA - Martyn Stubbs

http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=9&t=4774