Império Invisível ou por que a NOM não é mera teoria da conspiração

terça-feira, 20 de abril de 2010

Novo documentário produzido por Alex Jones e Jason Bermas que aborda com provas, exaustivamente, a Nova Ordem Mundial.

A NOM não é mera viagem alucinógena de paranóicos que substituíram o ácido do medo, incutido via TV, pela droga auto-centrada do próprio ego.

"Alienatis" de todo o mundo, despertai!

Esse despertar é fundamental, pois se trata de dois movimentos, dentro do processo dialético da consciência que se exercita entre o sonho e a espreita.

O primeiro movimento é o despertar interior, que implica em perceber o enorme poder que temos para criar a nossa própria realidade.

O segundo movimento é o despertar exterior, que significa que estamos passando por um processo intenso de mudanças globais e há grupos específicos que não querem perder o controle do rebanho. Esses grupos específicos são por sua vez o braço tridimensional de outras forças além do campo da realidade ordinária. Aqui trata-se de dizer NÃO aos controladores, de dizer que nós não honramos acordos dos quais não participamos. Esse NÃO não é confrontação, é uma batalha sutil através da ação, da consciência e da informação. Informação é luz, informar é formar a partir de dentro, com base num evento externo. Assim realizamos esse movimento dialético de despertar através de nossas relações com os outros e com nós mesmos. Cada um de nós possui uma peça do quebra-cabeças fantástico que são as possibilidades incríveis que se avizinham.

Por enquanto temos até a 3ª parte de Império Invisível, em espanhol - F.A.







Entrevista Jason Bermas por Alex Jones



Nenhum comentário: