Autismo: made in USA ou mercúrio nas vacinas destroem o cérebro

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Reeditanto este post já que a campanha de vacinação contra a gripe retorna e nossa presidenta tem um quadro de pneumonia após ser vacinada. É no mínimo curioso, não?

O nome deste documentário é Autismo: made in USA, mas ele vai muito além do autismo como consequência de um projeto de vacinação (tríplice, hepatite, suína, etc) que tem em seus componentes mercúrio e timerosal. Ele é uma denúncia muito mais ampla. Revela como as vacinas modernas tem causado vários estragos em crianças e como a mídia, certos médicos e a indústria farmacêutica desenvolveram uma aliança para esconder a informação de você. Se você é pai, mãe ou tem crianças na família não deixem de ver esse documentário que tem a participação de médicos, cientistas, pais, mães e até atores como Jim Carrey protestando em frente à Casa Branca.

A tradução é um trabalho maravilhoso de "Claudia Marcelino e dos pais do grupo do yahoo - Autismo Esperança. Se a legenda não aparecer, ative-a na setinha no canto abaixo do vídeo do lado direito". Vou postar aqui apenas a 3ª, 4ª e 5ª partes, as demais podem ser vistas no Youtube.

Não deixem de ver e informar a sua família.

Descobri que há uma coisa em comum entre a vacinação e a votação (na urna brasileira): você não tem nenhuma segurança à respeito do resultado.

Fica uma pergunta: por que esse ataque velado as almas que estão recém-encarnadas?

Nos tempos de Jesus, para quem crê na história bíblica, em Belém, os inocentes até dois anos de idade foram brutalmente assassinados por Herodes. Dá o que pensar, nesses estranhos tempos que vivemos, onde a Udumbara floresce. Daqui a algumas décadas ninguém conseguirá acreditar que envenamos nossos filhos com vacinas. Irão achar que isso é lenda urbana. Alguns de nós já acham.

F.A.





Um comentário:

Aldo Luiz disse...

Aloha!
Caro Fernando, oportuníssima postagem, e há um correlato (em crescimento vertiginoso) muito bem escondido pela medicina oficial e organizações do ramo que é a DEMÊNCIA, o primero degrau do Auzaimer... As vacinas, tranquilizantes, alimentação "processada" entre muitos outros inconfessos pela indústria escravista, até o ar infecto que respiramos, são alguns dos venenos aceleradores desses males absolutamente produzidos pelo sistema consumista, a matrix exterminadora, não antes de auferir seus lucros obscenos com seus "medicamentos".
É o autismo na infância e a demência na idade dita "avançada", hoje é já possível identificar a demência avançando sobre os jovens...
Sinto muito, Te amo, sou grato.