David Icke tinha razão?

domingo, 9 de maio de 2010


Descobri esse vídeo através do site SenzalaMundi, que possui farto e interessante material.

David Icke é o primeiro homem a denunciar a ligação energética e espiritual entre reptilianos e certas linhagens reais européias. Ele resiste a prova do tempo, e depois de um início difícil, onde era apenas uma voz no deserto, um remo contra a corrente, agora já gasto pelo efeito do próprio tempo, apresenta uma mensagem que se renova com o vigor dos fatos. O interessante deste documentário é que mostra o lado pessoal de Icke, desfazendo o mito e mostrando o homem. Quantos teriam a resistência psíquica de David Icke para enfrentar a opinião pública solitariamente? E ainda hoje, devido a propria desinformação, a revelação de Icke, que produziu dezenas de livros editados em 8 línguas, ainda é chocante.

F.A.









2 comentários:

Aldo Luiz disse...

Aloha! Grande Fernando! Isso é o que eu chamo de uma grande pista do caminho, gratíssimo! Presente de mãe! Te amo, sou grato.

Emerson disse...

Oi Fernando, vih este video ano passado e eh bom ver que existe uma traducao dele pelo menos para espanhol. Apesar de nao concordar em tudo com Icke, ele faz tempo que expoe a nova ordem mundial..

[]s
Emerson
http://anovaordemmundial.com