Documentário: Império Invisível

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Carece de maiores apresentações o novo documentário de Alex Jones e Jason Bermas, em PT-BR. A 1ª parte já constitui por si mesma uma bela introdução. A tradução naturalmente merece nossos generosos agradecimentos dentro da urgência e esforço em que imagino que foi feita.



Um comentário:

Rodrigo Luz Araujo disse...

é maeus amigos a guerra começou faz tempo esto entrando nela agora, mas com certeza com todas minhas forças vamos fazer um verdadeiro atentado terroristas na proxima reunião dos bildelberg... vamos mostrar a verdadeira furia... se querem guerra pois guerra terão ... não sabia que estavam me manipulando pois agora eles compraram briga ... e então so capaz de pegar um fuzil e fazer um verdadeiro atentado... e seja o que for 2011 no proximo encontro deles.. compraram guerra eles terão.. não em nome de DEUS mas pela minha liberdade... avantea a 3 guerra começou e vo de comição de frente. até o fim da minha vida. morrerei por liberdade e nunka aceitarei minha escravidão nem que seja uma briga através da força...