Entrevista em espanhol sobre a Nova Ordem Mundial

domingo, 23 de maio de 2010

Alexander Backman é professor de filosofia no México. Nessa entrevista ele faz uma tentativa de conectar diversas partes do quebra-cabeças que envolve a questão da nova ordem mundial, queda da república dos EUA, decadência do dólar, ataques de falsa bandeira, provocações geopolíticas, a questão exopolítica, David Icke, Jordan Maxwell, o bloco norte-americano, jesuístas, idiotização da população, etc. Se você está acessando esses temas pela 1ª vez, por favor, não assista a entrevista pois ela lhe parecerá uma sucessão de disparates e ficções próprios de um filme de Hollywood. Aliás, você sabe o que significa Hollywood?

Nessa 1ª parte ele - AB - fala sobre a importância deste planeta na galáxia pelo fato de sua biodiversidade genética. Bárbara Marciniak em Mensageiros do Amanhecer diz que a Terra é uma espécie de biblioteca cósmica e que sua biodiversidade e riqueza genética atiçaram a disputa num outro nível sobre o controle do planeta.



+ Nessa 2ª parte é falado sobre o poder da intenção plasmada num símbolo, tal como na nota de 1 dólar. Também é dito sobre a 3ª guerra mundial, David Icke e sobre a questao da soberania nacional e individual.



+ Há 13 "pastores" no mundo e 6 bilhões de "ovelhas". O Clube Bilderberg. O amero e o colapso do dólar. A divisão entre os Rockfeller e os Rotschild. Os cubos negros e filme Mimzy. A degradação dos EUA. A desestabilização do México e a intervenção miltar estadunidense de olho no petróleo mexicano.



+ O assassinato premeditado do ministro do interior Juan Camillo como represália ao fato de não ter cedido a pressão para privatizar a Petrobrás mexicana - PEMEX. Um sistema econômico controlado eletronicamente e o impalnte de nano-chips.



+ 2010 e o alinhamento do sistema solar com o centro da galáxia.


3 comentários:

Rodrigo disse...

Fala Fernando meu amigo!

muito boa a entrevista, eu não conhecia o Alexander Backman. Pude entender perfeitamente, pois sou fluente na lingua.
Gostaria de deixar uma indicação de um novo documentario:
Fast Walker.

Veja no link:
http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2010/05/o-que-mais-ainda-nao-sabemos.html


Um grande abraço!!!

Antonio Pinto disse...

Desculpem, mas o filme não parece uma sucessão de disparates, ele efetivamente o é.

Basta analisar um trecho do proprio artigo, onde está escrito: . . . diz que a Terra é uma espécie de biblioteca cósmica e que sua biodiversidade e riqueza genética atiçaram a disputa num outro nível sobre o controle . . .

Será que esse pessoal nunca vai entender que o planeta NÃO é governado por Bushes, Rockfellers e outros de mesma indole?

Qualquer pessoa, razoavelmente de bom senso, pode imaginar que existem seres encarnados e não-encarnados guiando a evolução do planeta, desde seus primórdios. Em minha opinião os individuos que fazem estes filmes estão a soldo das forças involutivas que lutam p/ manter a humanidade nas trevas e semeiam o medo e a incerteza, porque já perceberam que serão derrotadas, então tratam de fazer a maior confusão possivel. Infelizmente, não faltam desavisados avidos em divulgar as sandices que escrevem.

Qualquer um pode observar que sempre agem do mesmo modo, não falam coisa com coisa, porque nada tem de consistente p/ falar, apenas tolices saidas de suas mentes doentes.

Até há alguns anos a sandice preferida era o fim dos tempos em 2012, porem parece que isto não é mais suficiente e ficou muito "batido", resolveram apelar p/ coisas que não podem ser checadas, ou se cre ou não se cre e como o ser humano adora uma desgraça ou uma catastrofe, não faltam expectadores p/ seu teatro.

Caro amigo responsável pelo blog, sugiro que, antes de divulgar coisas deste tipo, faça algum tipo de checagem a respeito das reais motivações que os levaram a escrever ou postas.
Lembre-se da responsabilidade inerente àqueles que fazem o jogo das trevas, mesmo que seja por simples ignorancia.

antonio

Antonio Pinto disse...

Adiante envio uma pequena amostra do que tentei dizer no comentario anterior, pois na WEB tambem existem coisas sensatas e escritas com a devida coerencia, como cabe àquele que escreve p/ milhares de outros . . .

Antonio

********
Oscar Quiroga - 927

ADEUS AO ANTROPOCENTRISMO

O dia em que nossa humanidade conseguir tirar sua consciência do centro do Universo começará a entender um pouco melhor o que é a Vida e a verdadeira razão dos acontecimentos da atualidade. Até lá continuará parecendo que a Terra sofre por nossa causa, que dizimamos as espécies animais e vegetais, que temos o poder de criar e recriar a realidade a nosso bel prazer, sendo esta a última das belas ilusões que inventamos sob o nome misterioso de quântica. Somos criadores, mas não protagonistas da criação, apenas coadjuvantes. A Terra treme e remexe não porque a provocamos, mas porque ela eleva sua consciência pressionando para que tudo que faz parte dela se eleve também, nós incluídos neste misterioso processo.

http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2010_05_01_archive.html