Alex Collier - Transformação da Terra -6ª e 7ª parte

terça-feira, 1 de junho de 2010



2 comentários:

benjamin disse...

Sei que é pouco, mas esse homem não me parece estar dizendo a verdade. A tamanha magnitude dos acontecimentos que relata, faria-o agir de forma menos teatral e mais verdadeira, caso fosse verdade. Também ele possui uma platéia muito solícita em endeuzá-lo e isso não é bom sinal.
Acho até possível, mas ele não me parece certo do que diz.

Fernando Augusto disse...

Benjamin,

Alex Collier, me parece extremamente tenso nessa palestra. Ele desenvolve esse trabalho desde dos anos 90. Isso precisa ser considerado, já que há todo um histórico corroborado através de outros pesquisadores independentes. Me parece que sua tensão e desgaste pode ser fruto de tudo que teve que enfrentar até aqui.

No intento,

F.A.