A pandemia da gripe A nunca existiu

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pessoal,


vou reproduzir um comentário importante do Émerson e do blog A Nova Ordem Mundial sobre essa questão da vacina para que tenhamos uma idéia do nível de blindagem da mídia brasileira em torno desse assunto. Essa blindagem revela, em essência, a enorme ditadura da mídia corporativa sobre nós. Há jornalistas de verdade na mídia corporativa? Quem paga o porco (já não é mais o pato)? Nós. Segue o comentário.

Porque a imprensa brasileira continua a ignorar estes novos acontecimentos que põe por terra a credibilidade da OMS em declarar esta falsa pandemia?

Euronews: [VIDEO] Conselho da Europa: “A pandemia de gripe A nunca existiu”.



http://pt.euronews.net/2010/06/05/gripe-a-novas-acusaces-contra-oms

“A pandemia de gripe A nunca existiu”. Esta é a conclusão do relatório aprovado ontem pela assembleia parlamentar do Conselho da Europa, que acusa a Organização Mundial de Saúde (OMS) de ter “sobrestimado o vírus H1N1”.

A investigação, chefiada pelo deputado britânico Paul Flynn, denuncia o "desperdício de fundos públicos na compra de vacinas" e as "ligações entre os peritos da OMS e os laboratórios farmacêuticos".


BBC: Especialistas em gripe suína da OMS trabalhavam para a indústria farmacêuticas

http://news.bbc.co.uk/1/hi/health/10235558.stm

Tradução:

http://www.anovaordemmundial.com/2010/06/bbc-especialistas-em-gripe-suina-da-oms.html

Os principais cientistas por trás dos conselhos da OMS sobre estocar de medicamentos contra a gripe H1N1 tinham vínculos financeiros com empresas fabricantes de tais medicamentos, concluiu uma investigação.

O BMJ - Jornal Britânico de Medicina - diz que os cientistas tinham declarado abertamente esses interesses em outras publicações e ainda assim a OMS não fez qualquer menção sobre estas ligações.

4 comentários:

emerson disse...

Obrigado por ajudar a divulgar!

Fernando Augusto disse...

O Ministério da Saúde deixou um comentário no post anterior ignorando a informação contida no coment do Émerson e reproduzida aqui:

http://pistasdocaminho.blogspot.com/2010/06/efeitos-adversos-da-vacina-h1n1-e.html

Interessante, o Ministério da Saúde deveria ouvir mais os seus patrões, nós.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato!

F.A.

Ana Claudia disse...

F.A.

ainda bem que não caímos nessa. Gostaria que mais pessoas tivessem tido a mesma sabedoria.

Ana Claudia

Fernando Augusto disse...

Oi, A.C.!

Para você ver o nível de controle da informação em nosso país. Se não fosse a internet teríamos quase nenhuma chance de romper com essa "censura" sutilmente instituída.

Te amo, sou grato!

F.A.