O Apocalipse Quântico e o Universo Holográfico

domingo, 29 de agosto de 2010

4 comentários:

beijamim disse...

Eu achei muito interessante esse vídeo, creio que vou transcrevê-lo quando tiver algum tempo à mais. Ontem, por exemplo, ao olhar cartas muito antigas de amigos e amigas, recuperei um "EU" que estava perdido por aí, e era um eu imprtante, tão importante que o eu que estava operando antes desse voltar, era quase uma piada. Não sei como sobreviví tanto tampo sem essa parte minha fundamental. Quero dizer que isto tem a ver com o comportamento dos átomos, a gente os vê aqui ou ali, de acordo com o direcionamento de nossas consciências, mas isso não quer dizer que a quela parte não percebida não exista paralelamente, mesmo que você não a acesse.
Muito bom, valeu.

Aldo Luiz disse...

Aloha! Sou grato, Te amo, sou grato!

Aldo Luiz disse...

Fernando vou citar este texto "Quando um homem entra no caminho dos guerreiros,..." devidamente creditado em minha próxima postagem. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Fernando Augusto disse...

Oi, querido Aldo!

Esse texto é do Carlos Castaneda, extrai ele do excelente livro A Roda do Tempo, que é uma coletânea de aforismos, frases e pensamentos do xamãs do México Antigo. Vou enviá-lo para você.

Abraços,

F.A.