Óleo de Cannabis cura câncer terminal

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Esse documentário me tocou profundamente. Tenho ciência que em parte foi por que minha mãe e meu pai morreram de câncer. Vários parentes também. Vários amigos e conhecidos. E muitas e muitas pessoas. E a cura é tão simples, tão fácil, encontra-se no óleo essencial de uma planta feita por Deus: Cannabis.

O óleo essencial da Cannabis cura câncer em estado terminal, e não só. Cura AIDs, diabetes, pressão alta, artrite, glaucoma, hemorróida e muitas outras doenças.

Rick Simpson, guerreiro canadense, que revela essa verdade verde ao mundo, nesse vídeo se pergunta que doença o óleo de Cannabis não é capaz de curar. Talvez a doença mental do preconceito. Como uma planta criada por Deus pode ser satanizada pelo homem?

Uma simples planta tem o poder de curar tantas doenças e desmontar toda a indústria do câncer e outras máfias da medicina. Entendem por que é proibida e entendem o por quê temos que lutar, divulgar, esclarecer? Temos que lutar para que nossos entes queridos não sejam sugados pelo câncer do lucro desvairado. A verdade e o amor é o que queremos. A Cannabis é o amor de Deus, é a cura divina, as provas e evidências estão aí, só não vê quem não quer, só não vê quem está tomado pela sede de lucro as custas do sangue dos seus irmãos.





http://www.youtube.com/watch?v=q4Vpq7oahJ8

http://www.youtube.com/watch?v=ejjnpmGXKHE

http://www.youtube.com/watch?v=9P3-wYqdovg

http://www.youtube.com/watch?v=5JeQLe9AJgI

Agradecimento a quem generosamente me indicou tais vídeos! Sou infinitamente grato!

14 comentários:

Thiago disse...

Olá,

tem uma palestra dele na Europa em 2010 tb que é D+...

parte 1 de 7,

http://www.youtube.com/watch?v=gTQ89JQoUyM

a parte 6 e 7 fala um PhD, a verdade é tudo...

abraço.

David disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David disse...

o meu pai tem um tumor no colon,eu preciso de adquirir oleo essencial de cannabis para ele fazer tratamento com os cannabioides, agradeço quem me puder orientar neste caminho, sou de lisboa e chamo-me Pedro Mchado o meu nº é 937401512, obrigado.

Fernando Augusto disse...

Pedro, faça contato com o Rick Simpson:

http://phoenixtears.ca/

Sorte e que venha a cura para o seu pai!

F.A.

David disse...

obrigado Fernando pela atenção, realmente fiz o que aconselhou e pareçe que o Rick não está a produzir, continuarei a minha busca.
Bem Haja

Fernando Augusto disse...

David, existem outros métodos de cura do câncer. Já ouviu falar na terapia Max Gerson?

http://pistasdocaminho.blogspot.com.br/2010/10/terapia-max-gerson-e-cura-do-cancer.html

http://pistasdocaminho.blogspot.com.br/2010/10/terapia-max-gerson-e-cura-do-cancer-2.html

http://pistasdocaminho.blogspot.com.br/2010/10/terapia-max-gerson-e-cura-do-cancer-3.html

Fernando Augusto disse...

http://www.youtube.com/watch?v=DcvE-zO3GaI

Wanda Silva disse...

Por favor, estou com uma pessoa em minha familia, com concer no panqrea. Alguem sabe como conseguir este Oleo de Cannabis no Brasil??? Onde e o q eh quais sao os procedimentos? Se no Brasil nao tiver onde eu posso encontrar o mais rapido possivel??
Grata por me responder,
Wanda Silva

Fernando Augusto disse...

No Brasil não vende porque a planta é considerada uma droga ilegal, Wanda.

Nos EUA pode ser encontrado o óleo de cannabis, veja este link e pesquise na rede:

http://super.abril.com.br/saude/como-funciona-clinica-maconha-medicinal-614260.shtml

Sinto muito, me perdoa, sou grato.

F.A.

Lisa Hart disse...

Em setembro de 2013, Alex foi diagnosticado com câncer terminal que se espalhou a partir de seu cérebro para os pulmões e fígado. ele tornou-se tão mal que ele cansou-lo a fazer a menor tarefa; de atravessar uma sala levaria grande esforço e toda a sua respiração. Eu era incapaz de suportar a sua situação mais e eu começar a fazer perguntas sobre o câncer no meu bairro e local de trabalho, acima de tudo, eu estava rezando para que Deus deveria enviar a cura para o meu marido e tirar a tristeza longe da minha família, uma noite fiel meu vizinho que recentemente se mudou para o bairro veio para mim que ela ouviu falar que eu tenho vindo a fazer a pergunta sobre o câncer e me contou sobre o óleo de cânhamo Rick Simpson e como ele curou nove anos de câncer de mama. Ela me deu o número de telefone Rick Simpson (+447024075089) instantaneamente eu dei-lhe uma chamada e sua resposta me acalmou, ele deu-me o seu e-mail (ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears@outlook.com) no telefone. Foi uma grande alegria naquele dia e ele é minha vida marido anjo salvar, eu pedi o óleo e eu recebi essa semana e seguiu suas instruções e deu o meu marido Alex o óleo de cânhamo. A Deus seja a glória Alex é totalmente livre do câncer e ele é saudável e forte agora, após o que ele relatou que ele pudesse respirar bem, não estava tendo qualquer tipo de dores e sentiu as células boas em seu corpo tem de falar sobre. quatro dias depois, nosso médico de família, Benson, informou que não havia sinais de que ele tivesse qualquer dificuldade para respirar ou problemas com tarefas físicas e câncer; Obrigado senhor, Louve a Deus meu marido é muito viva, com a ajuda de um servo de Deus Rick Simpson. A partir de 04 de janeiro de 2015, Alex continua a ser capaz de respirar totalmente e profundamente. Seu médico supostamente diz que seu fígado está livre do câncer. Que ele não parece ter uma pequena quantidade de câncer no fígado e os pulmões novamente. O médico está espantado com a eficácia do óleo de cânhamo. Alex e eu acredito que as grandes mudanças no seu corpo estão em conta os trabalhos de óleo de cânhamo de Rick Simpson. É claro que não negam a importância do papel da dieta. (A história de Alex é um exemplo ideal de como milagres de cura óleo de cânhamo, muitas vezes têm no corpo.) Nós Obrigado Rick Simpson por seu tratamento milagroso óleo de cânhamo.

Monica Sanmartin disse...

Este incrível leste estou vivo para testemunhar o bom trabalho do óleo de cannabis e seu milagre de cura. Um grande testemunho que eu tenho para compartilhar com todos os pacientes de câncer no mundo nunca acreditei que poderia ser único assunto quando completa cura do pulmão câncer ou cancro, eu vi o testemunho de pessoas sobre como sites de blog cujo óleo de cannabis Rick Simpson tem trazido de volta à vida. Eu tentei também e você não pode acreditar que em apenas algumas semanas, que eu comecei a usar toda minha dor gradualmente parar e eu tive que sair sem drogas, que o médico me deu. No momento posso dizer-te que há alguns meses, eu tenho dor e fui para o texto na semana passada e o médico confirmou que não há nenhum vestígio de qualquer sistema de câncer. Glória a Deus para que me traz a este risco real Simpson. Estou tão feliz que vou compartilhar este testemunho. Meu conselho a todos vocês que pensam que não há nenhuma cura para o câncer que não é verdade, basta entrar em contato com a e você encontrará seu câncer Rick Simpson óleo de cannabis e você vai ser livre para sempre, experimentá-lo e você não vai se arrepender, porque ele realmente funciona. Uma coisa que percebi, é que você nunca sabe o quanto é verdade até que você tente. Não há nenhum mal em tentar. Lembre-se, o atraso no tratamento leva à morte. Aqui é o seu e-mail: entre em contato ricksimpsonmedicalservices@outlook.com-lo e ser livre do câncer!

Rick Simpson disse...

Minha mãe era diagnossed com estágio quatro câncer de cólon cerca de um ano atrás, ela teve uma viagem extremamente difícil. Ela teve duas rodadas de chemotheraphy, uma rodada ou Y90 radiação e agora está experimentando faliure fígado. Icterícia, um fraco apetite e depressão são alguns dos seus sintomas. Eu estou imaginando o que outras opções de tratamento que ela tem (tal como um transplante de fígado ou um ensaio clínico) e também quanto tempo ela tem que viver. Minha mãe é meu melhor amigo e herói, ela resiste tanto como seus entes queridos fazer too.but um primo meu veio em nosso socorro pedindo este óleo de cânhamo a partir de uma base no Reino Unido, e até agora a medicação provou effective.now minha mãe pode fazer coisas que ela nunca poderia fazer antes, eu estou tão feliz, então eu decidi usar este meio para alertar todo paciente com câncer que com um bom óleo de cânhamo, você pode definitivamente vencer cancer.if acontecer de você estar na necessidade de esta medicação , você pode entrar em contato com a fundação com este e-mail: ricksimpsonmedicalservices@gmail.com

obrigado

Helcio Leal disse...

Monica por favor. Me indique como e tomado esse óleo. Pq eu consegui o óleo, mas não como tomar. Quantas gotas para tratar um câncer de esôfago. Agradeco

Helcio Leal disse...

Monica por favor. Me indique como e tomado esse óleo. Pq eu consegui o óleo, mas não como tomar. Quantas gotas para tratar um câncer de esôfago. Agradeco