Helioterapia: a cura pelo Sol

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Disse Jesus: Eu sou a Luz que ilumina todos os homens. Eu sou o Todo e o Todo saiu de mim e o Todo voltou a mim. Ao rachardes a lenha, eu estou aí, ao levantardes uma pedra, aí me encontrareis - O Evangelho de Tomé.

Entrevista com o homem que divulga a técnica de cura integral pelo Sol e que por isso ele já não precisa se alimentar mais, sua alimentação tem por base o Sol e uma eventual dieta de chás ou sucos.


Video 1/5 Mensageiro do Sol em Portugal, Hira Ratan Manek, Ventos de Lys from Pedro Taborda on Vimeo.



Video 2/5 Seminário sobre Sun Gazing com Hira Ratan Manek from Pedro Taborda on Vimeo.



Video 3/5 Mensageiro do Sol em Portugal, Hira Ratan Manek, Ventos de Lys from Pedro Taborda on Vimeo.



Video 4/5 Mensageiro do Sol em Portugal, Hira Ratan Manek, Ventos de Lys from Pedro Taborda on Vimeo.



Video 5/5 Mensageiro do Sol em Portugal, Hira Ratan Manek, Ventos de Lys from Pedro Taborda on Vimeo.

2 comentários:

Martyn disse...

Vivendo de Luz

http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=9&t=4772

Daniel disse...

Oi pessoal. Gostei muito da palestra acima, e estou realizando a prática do Observar o Sol. Gostaria de saber se tem mais alguém aí realizando a prática, e o que está achando. Agradeço a atenção.