O Último Inimigo

domingo, 5 de setembro de 2010


Entrenimento interessante lançado antes da falsa pandemia de gripe suína e que por coincidência (?) fala sobre uma conspiração envolvendo a inoculação de um vírus mortal, que acaba sendo uma bomba biológica racial para alguns e a introdução de um chip identificador para outros. A série criada pela BBC e lançada em 17 de fevereiro de 2008 tem ares de 1984, de George Orwell, e reflete bem o Estado Policial e totalitário que usa da mídia controlada(ra) e da tecnologia para monitorar a vida dos cidadãos. Isso não é mais mera ficção, mas parece que filmes assim produzem no imaginário social um efeito narcotizante onde a realidade passa a ser vista como uma película cinematográfica. Lembro-me da sensação de irrealidade quando vi na TV o ataque do 11/09, parecia um filme de Hollywood e não um acontecimento real.

Aliás, o que foi feito da tão propalada pandemia suína?

Cadê a tão terrível pandemia? Parece que o bicho papão ainda assusta muito marmanjo quando a mídia corporativa vendida quer realizar os lucros da indústria farmacêutica.

Não se fala mais nada... A mulher que denunciou a Baxter, Jane Burgermeister, o fez em fevereiro de 2009, 1 ano após o lançamento de O Último Inimigo. Estranhamente o cinema e a tv não parecem os "profetas" narcotizantes digitais da NWO? F.A.


SINOPSE: Esta minissérie está situada num futuro próximo no Reino Unido atormentado pelo terrorismo e à imigração ilegal. Mostra a introdução do TIA (Total Information Awareness), um banco de dados centralizado que pode ser usado para monitorar e controlar eficazmente qualquer pessoa, colocando todas as informações disponíveis ao governo num único lugar. A história trata da política de encobrimento em torno de um lote de vacinas adulteradas que parecem estar inoculando um vírus mortal. É contada através dos olhos de um gênio da matemática, que é retratado como uma pessoa reclusa e com alguns sinais de transtorno obsessivo-compulsivo. Um dinâmico thriller sobre um homem cuja busca pela verdade sobre a morte de seu irmão o leva a uma conspiração internacional e a uma paixão.

Pura adrenalina do começo ao fim!

RMVB LEGENDADO

Episódio 01/05
Megaupload - Uploaded.to

Episódio 02/05
Megaupload - Uploaded.to

Episódio 03/05
Megaupload - Uploaded.to - FileFactory

Episódio 04/05
Megaupload - Uploaded.to - FileFactory

Episódio 05/05 (Final da Série)
Megaupload - Uploaded.to - FileFactory

5 comentários:

Aldo Luiz disse...

David Icke que nos diga...

Clara disse...

Bom Dia Tio Fê. Você leu o Livro Admirável Mundo Novo? Utopia naquela época. Hoje é Realidade já Ultrapassada.

Fernando Augusto disse...

Bom dia, Clarinha!

Li, sim. Aqui no Pistas também temos o filme, que inclusive está na filmografia do Curso.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato!

F.A.

Fernando Augusto disse...

Oi, Aldo!

O David está com um novo vídeo do Credo Mutwa. Dê uma olhada.

Abraços!

F.A.

Clara disse...

Tio Fê Boa Noite para você e Claudinha. Por falar em Curso para quando vai ser a última turma deste ano. Estou na Dependência de um dinheiro que estou esperando. Excelente Semana.