Oliver Shanti: Discografia e Homenagem

quinta-feira, 16 de setembro de 2010




Download da discografia completa de Oliver Shanti, AQUI, via Torrent. São 546 músicas, em mais de 3 GB.

A música acima é dedicada ao amigo Nuvem que passa, Júlio César Guerrero e aos amigos, todos:

Donovan, Timeless Cosmic Friend

9 comentários:

Kaio disse...

F.A., sabemos que Oliver Shanti foi um grande músico no ramo new age e que suas músicas são lindas e mágicas. Tem um toque especial. Porém, como falou uma companheira minha da Eslováquia: "After reading about his paedophilic scandals, I can never listen to Sacral Nirvana anymore! Too bad, because it is a beautiful song. I wish it wasn't made by him..."

Não sabemos a origem de tal manifestação do Oliver Shanti na pedofilia, talvez ele buscasse um consolo nas músicas e um refúgio, que acabou não surtando efeito. Como uma pessoa tão harmônica poderia fazer uma atrocidade desse gênero? É triste dar suporte a um artista desses, que mesmo com todo o envolvimento espiritual, fez o que fez e está no xadrez.

Fica o resquício do seu lado "humano" para se ouvir e sonhar... mas acredito que é melhor deixar de lado e procurar outras fontes, porque essa está seca e contaminada. O lado obscuro do sr. Shanti deve ser informado.

Agradecido pelo ótimo blog e pelos efeitos que emergem na minha caminhada rumo ao infinito... Um abraço!

Fernando Augusto disse...

Kaio,

nunca tive conhecimento do que falas sobre o Oliver Shanti, apenas ouço a música, e gosto. Os atos de nós homens são assim, paradoxais, mas não estou aqui para julgar os homens, seus erros, pecados, crimes, apontar o dedo e dizer: impuro! Contaminado! Pecador!

Me lembrei que certa vez admirava o vôo de um pássaro ao sair para a cidade para trabalhar com meu belo terno e sapato de couro quando, de repente, por não olhar para o chão pisei na merda de cachorro. Um cachorro "impuro" cagou o caminho. Enquanto eu limpava a impureza no poste, espalhando a merda para aquele inocente poste, um pombo cagou em cima do meu terno. Fiquei algo indignado, e sorri. Talvez tenha sido sorte, um bom augúrio. Talves a música de Oliver Shanti seja um coisa, uma coisa diferente das merdas que ele, e todos nós fazemos.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato!

F.A.

Clara disse...

Tio Fê, BOM DIA!!! Eu tenho uma conhecida que é de Sagitário. Ela diz assim: Olhe, eu sou muito boazinha etc e tal, até uma hora. Mas ninguém me tire do sério, porque aí eu pego e joga as 2 patas, afinal de contas conhece aquele animal que representa meu Signo? Pois é ele é metade Humano e metade animal. Então,(Conclui ela): - Nem vem que não tem. Com tudo respeito viu Tio Fê. Beijos.

mim disse...

Obrigada pelo link para estas lindas melodias! :-D
Sinto muito, me perdoe, te agradeço, te amo.

Cristina Marques disse...

Desta vez não escapa:

Obrigada Fernando pela constante partilha.

Abraço Verde
:) Cristina Marques

Προμηθεύς disse...

If a beautiful and tasty fruit and it's in your hands it falls, it ceases to be a beautiful and tasty fruit? No, it just gets a little dirty.
If Jesus Christ kill a man, he would cease to be Jesus?
Do not mix work/art with personal acts of his author. Leonard da Vinci exhumed corpses without authorization. Which his acts that would make his paintings bad? (eg Monalisa)

Stop thinking about the limit of their small little world. The Universe is much bigger than you can imagine.

Maykel disse...

Olá, gostei muito do seu blog!!! Nossa tem muita coisa interessante, já estou te seguindo!! se puder dar uma passada no meu espaço ok?


www.mascarasdaverdade.blogspot.com



Abraços

Léo disse...

Michel jackson tb foi condenado, fez excelentes musicas e todo mundo ouve. Todo ser humano tem suas falhas e fraquezas espirituais. Deixar de ouvir essas melodias que mais me parecem um pedacinho do céu por causa isto seria insano.

Eternamente grato pela energia espiritual que sinto quando estou ouvindo.

Vlwssss

raphael bertani disse...

cada consciência se manifestação conforme sua evolução anterior e seu aprendizado na terra. Condenar qualquer consciência em qualquer situação é condenar sua manifestação.
E a manifestação da consciência é a própria manifestação da consciência de Deus. Para entender isso, devemos nos perguntar, o que leva alguém a ser assim e perceberemos que ser assim passa a ser um resultado, uma consequência de determinado momento evolutivo da consciência. Nada Há alem de Deus!