OVNI de 1/2 Kg é o mais novo mistério da Ufologia brasileira

sábado, 23 de outubro de 2010



Objeto voador não identificado atinge o candidato Serrojas sem deixar marcas e provocar reações imediatas no atingido.

Acreditamos tratar-se de uma nova tecnologia sem precedentes no Planeta Terra.

Há quem acredite ser esta a primeira comunicação oficial dos Extra-Terrestres.

Serra acredita ser um ataque de alienígenas petistas cansados de trolóló, vindo de uma estrela anã-vermelha nos confins da Via Láctea. São comunistas espaciais em luta contra a TFP de Serrojas.

Diante do ataque reptilianos fazem declaração inédita: Nada temos a ver com isso. Isso é trolóló.

F.A.

2 comentários:

Nana Odara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
eu coloquei a minha versão no orkut mas fui expulsa pelo JO... kkkkkkkkkkkkk...
Disse q na verdade a bolinha era o inocente invólucro de um microchip q foi injetado no crânio no momento do contato... ele só sentiu a 'dor' meia hora depois pq foi qdo eu acionei o bagulho via satélite... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
que bom poder fazer humor com tudo isso, mas confesso q tive medo do pior, ou seja, ele ganhar... por isso me declarei cabo eleitoral abertamente e tô com ela!!!
Bjins...
Ah, se vc mesmo quiser acertar a sua bolinha de papel no Serra, deixei o link de um joguinho mt divertido no blog... divirtam-se... bjins de novo...

Fernando Augusto disse...

Nana,

Hehehe...mas cê sabe que nunca vi uma bolinha de papel ter um efeito tão avassalador sobre alguém como agora?

Santa bolinha de papel! Quem terá atirado?

Um poderoso macumbeiro?

Rosemary, a fogueteira?

Paulo Preto?

Acho que o Serra tá tão mal que cê aquela bexiga d'água que jogaram na Dilma tivesse sido com ele haveria um afogamento.

Risos...

Vos amo, sou grato!

F.A.