Perguntar não ofende: Quem é o candidato da Nova Ordem Mundial: Serra-FHC ou Dilma-Lula?

sábado, 16 de outubro de 2010

Quem é apoiado pela mídia corporativa (Globo, Época, Veja, Estadão, etc)?

Quem como participante de um governo teve que ir ao FMI (Fundo Monetário Internacional) por três vezes?

Quem teve que adequar sua política econômica ao Consenso de Washington (cartilha do FMI)?

Quem teve que abandonar o Plano Real para adequar-se aos ditames da Banca Internacional (superávit primário, metas de inflação, privatização do setor elétrico, câmbio flutuante, etc)?

Quem se utiliza do discurso religioso conservador levantando questões que só interessam a este segmento social?

Quem está interessado em privatizar as reservas de petróleo do pré-sal?

Quem participou, quando no governo, da maior campanha de privatização e venda do patrimônio público para corporações internacionais?

A "Nova" Ordem Mundial é apenas uma estratégia de sobrevivência das elites financeiras e políticas desse mundo, querem estabelecer um "novo" paradigma baseado na corporatocracia-fascista, seu discurso é o discurso de Bush pai, Bush Filho e de um Hitler, que escreveu um livro sobre o assunto. Mas querem fazer isso sob o disfarce de um governo único, com uma única moeda, regido por um único Banco Central. Esse é seu objetivo.

José Serra Chirico é o legítimo representante TUPINIQUIM dessas corporações fascistas, haja vista sua prática privatista, chamada de privataria, no governo de FHC.

F.A.

38 comentários:

Conexão Sirius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Augusto disse...

Conexão Sirius,

vejo que você fez a postagem e removeu, permita-me reproduzi-la logo abaixo, pois ela reflete a visão de muitos, mas antes vou colocar mais pontos para pesquisa.

Uma sugestão para aprofundamento das pesquisas já está dada nas perguntas, mas vou aqui reiterar mais alguns itens que mostram que não se trata da mesma coisa:

salario mínimo (não o valor nominal, mas o poder de compra. Recomendo o site do DIEESE)

RESERVAS CAMBIAIS (recomendo (o site do BACEN)

Investimento em educação(ESCOLAS TÉCNICAS E UNIVERSIDADES). Aliás, pesquise e veja o que os professores estaduais de Serra acham da política de educação dele. veja um exemplo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=zdRfHvoU_I0.

Preservação da Floresta (desmatamento). Veja no MMA.

Não há como ser tudo igual.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato!

F.A.

CONEXÃO SÍRIUS comentou:

Gostei da pergunta e fiquei com vontade de respondê-la. Por tudo que já pesquisei, ambos os candidatos estão ligados à Nova Ordem Mundial. Aliás, os 3 estavam, Marina também. Qualquer candidato que entrar terá lidar com essa agenda.
abraços

Frater Đ 875 disse...

Acompanho o blog desde o início de 2009, e todos, praticamente todos os posts estavam interligados e em sincronia com meus pensamentos e vivências.
Mas este não.

E por isso sinto me livre e em casa para poder opinar.

Concordo em gênero, número e grau com nosso amigo "Conexão Sírius".

Que contraditório, meses atrás o blog explana que as urnas eletrônicas são falsas...

e agora DEFINE apenas um lado como sendo a via pró nova ordem...

pelo grande número de pessoas que admiram e acompanham este blog, pela sua influência na vida das pessoas, acho um grande equívoco o autor, mesmo que de boa fé, mostrar sua opinião pessoal em relação a um tema tão delicado. O PNHD-3 vem aí, como veio o do codex, já que todo o sistema está interligado pró nova ordem. Achar que alguém que se submete a essa burocracia das trevas, seja Tiririca, Serra, Marina, está la com o intento de trazer alguma mudança, é ao meu ver ingenuidade...
ou vc esqueceu F.A que a Visa, e family Rosthichild patrocinam o PT?
nem comento das farcs...

"Devil wants to take control
Government is a murderer
Only you can sell your soul now"

Fernando Augusto disse...

Caro Frater,

Não fujo de marcar uma posição quando isso se faz necessário.

Gostaria de provas objetivas sobre o que falas.

O fato é que estamos diante de uma escolha, e não há como fugir delas, por isso minhas posições são claras, aqui, nessa eleição vejo muito mais Serra como candidato da NOM do que Dilma, haja vista a campanha serrista favorável à privatização.

Agora se quiseres colocar tudo no mesmo saco e ignorares solenemente, respeito, afinal é sua escolha. A minha é esta, assumida publicamente.

O que me fez sair de uma posição de neutralidade foi a enxurrada de mails e spams falsos na rede contra a mulher e guerreira Dilma Roussef, acusando-a de abortista, guerreilheira, assaltante de banco, lésbica e outras coisas mais. Descobri então que a ala mais conservadora desse país teme uma ampliação da democracia, especialmente a nível da mídia, e cerrou fileiras em torno do candidato José Serra Chirico (Chirico é o nome herdado da mãe, que Serra não assina por vergonha da herança materna).

Assim é que apóio Dilma Roussef e não José Serra Chirico, sei que ambos tem graves erros, mas os de Serra são infinitamente mais danosos para o país. Queira a Divindade e a vontade do povo encontrar o melhor caminho nesse momento. Pode-se perceber o futuro, olhando o passado, e uma simples comparação dos 8 anos de Lula-Dilma versus Serra-FHC não deixam margem à dúvidas.

Recomendo uma pesquisa objetiva sobre dados econômicos em sites confiáveis como BACEN, DIEESE, FGV, etc

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato!

F.A.

Conexão Sirius disse...

Oi Fernando, tudo bom? É que sou indecisa e em relação a esse assunto de política, recentemente, ando com bastante receio de postar a respeito. Hoje mesmo escrevi um texto sobre o PNDH 3 e a transição, a Era de Aquário esses papos, mas estou com receio de postá-lo no meu blog. Tô precisando me resolver comigo mesma primeiro...hehehe. Essa questão de assumir o que se pensa, se permite falar das minhas percepções, entendo que tem a ver com o movimento que está acontecendo no mundo atualmente, o iniciar do despertar, em que tudo está ficando cada vez mais às claras, então tá rolando muito esse lance de "se assumir", digamos assim. Ando passando pelo mesmo processo, uma necessidade de assumir, expressar o que penso, muito grande (bem, se é que você está passando pelo mesmo processo que eu...). Pessoalmente, as coisas simplesmente estão saindo da minha boca, nem dá tempo de pensar, apenas não consigo segurar...hehe. Mas aqui, por escrito, dá tempo de pensar antes, então me controlo.
Valeu
abraços

Fernando Augusto disse...

Oi, Sirius acabei de assistir e postar no face esta excelente entrevista sobre economia com a renomada professora Mª Conceição Tavares e me parece uma dica importante para se ter uma visão do sistema e de sua crise estrutural, pena que durem apenas 30 minutos:

http://www.webtv.ufrj.br/?option=com_content&task=view&id=524&Itemid=

Ele fornece alguns dados que ajudar a gente a compreender melhor certos processos e portanto a ter uma tomada de posição mais clara.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato!

F.A.

Frater Đ 875 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frater Đ 875 disse...

Caro F.A

respeito sua posição, mas não a compreendo. Pois fora veiculado aqui mesmo neste blog a farsa da urna eletrônica. Então, tanto faz quem ganhe. Eles só querem saber quem agrada mais o povo. Sua posição nesse caso pouco importa, pelo contrário, alimenta ainda mais uma ilusão.

Sobre os spams, isso se chama Mind Control. Inclusive tem essa carta no jogo do Steve Jackson... O que os Illuminati querem saber com toda essa movimentação política é justamente isso: o que pensa o gado brasileiro. Quais são seus preconceitos e motivações. Daí se divide pontos importantes da agenda, a Dilma fica com o aborto, sugestivo não? pelo fato dela ser mulher, e o Serra com as privatizações por exemplo, haja visto o historico do PSDB...
mas isso não importa. Pois eles são opostos mas iguais. Apenas um teatro para dar sustentação a uma falsa democracia... Tuneis realidades de palavras que se cria um labirinto na cabeça do eleitor que dificultando encontrar qual é a melhor escolha, se opta pela suas preferência aleatória pessoal. Você náo vota pela proposta do candidato, mas para defender um ideal inconsciente seu. Algo que você vê projetado no candidato.

São os dados do BACEN, FGV que influenciaram sua escolha, ou por causa da sua persona se identificar com a Deusa\Feminino e por isso se sentiste ofendido com as críticas a Deusa, rs, desculpe, Dilma?

Aqui mesmo nesse blog foi dito sobre a energia feminina, a carta do Tarot a Imperatriz...
Eles não jogam para perder. Por que Dilma, Marina, e até a presidente do Flamengo são mulheres?!

(continua) nao eh spam, nao sei se consegui postar...

Frater Đ 875 disse...

No dia 10-10-10, sugestivo de novo nao? rola um debate politico na band, onde Dilma faz o famoso gesto satânico... o que me diz disso?
são os reacionários malucos teóricos conspiratórios neo pentecostais que estão atacando a alma feminina?
http://blog.antinovaordemmundial.com/?p=803

Além de campanhas políticas movimentarem bastante dinheiro... é um jogo de imagem. Mas o plano já está definido. Pouco importa quem assina embaixo.

Serra, Marina, Dilma, Lula, são todos marionetes.
Urna eletrônica é uma farsa.
Assim como a democracia é apenas uma palavra.

acredito q nesse momento onde falsas eleições mascaram um ditadura que já em fevereiro de 2011 quer todos automóveis chipados, a única maneira que vejo de subverter isso é não me submeter a enfrentar filas para votar e depois ainda entrego meu dinheiro a esses porcos imundos que se deleitam com números do papel da ilusão impregnado com sigilo de liberdade... pago minha multa, mas não abaixo minha cabeça.

Porém fica aqui o debate em aberto.
Na minha opinião F.A, nesse momento, se posicionar da maneiras como acredita, votando em X ou Y, é na minha humilde opinião manter e alimentar a matrix.
Devemos juntos buscarmos alternativas... pois apertar uns botoes e a tecla confirma, não é o suficiente.

Agradecido Humildemente pela atenção e desculpe qualquer mal entendido. a ideia nao eh agredir, apenas provocar...

Fernando Augusto disse...

Oi, Frater.

Para que entendas precisas saber que a nossa urna eletrônica é a caixa preta que é por causa de um senador do PSDB chamado Eduardo Azeredo, que impediu que o voto impresso fosse instituído nesse país com a consequente recontagem e auditoria que tal prática permitiria. Esse é o ponto fundamental nessa questão da urna: um governo demotucano de Serra provavelmente sabotará o voto impresso que já está (de novo) para ser implementando em 2014.

Sobre esse assunto, para que você possa alargar sua compreensão recomendo que visite e estude o site: www.votoseguto.org ou leia isto:

Fernando Augusto disse...

O voto impresso conferido pelo eleitor, única maneira de auditar o resultado produzido pelo modelo de urnas eletrônicas em uso no Brasil -segundo especialistas em informática - foi reincluído na reforma eleitoral votada e aprovada pela Câmara dos Deputados e agora remetida à sanção do presidente Lula. Na passagem do projeto pelo Senado, por iniciativa do relator do projeto na Comissão de Ciência e Tecnologia, senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), a impressão do voto eletrônico foi suprimida do projeto original, o PLC -141.

Detalhe: o mesmo senador Eduardo Azeredo que, em 2002, à pedido do então presidente do TSE Nelson Jobim, propôs uma lei aprovada sem discussão no Senado e na Câmara - e sancionada por Lula recém eleito - que acabou com a impressão do voto em 2003.

O voto eletrônico impresso foi introduzido na legislação brasileira por causa do escândalo do painel eletrônico do Senado - quando os senadores Antônio Carlos Magalhães e José Inácio Arruda, através de um "botão macetoso" controlado pelo Prodasen, tomaram conhecimento de quem votou em quem, numa votação que deveria ser secreta. Descobertos, no bojo do escândalo, foram obrigados a renunciar para não serem cassados.

Na esteira do escândalo, melindrado, o plenário do Senado aprovou projeto do então senador Roberto Requião (PMDB-PR) que instituía a impressão do voto nas urnas eletrônicas -antiga reivindicação dos especialistas de informática do país, com base em estudos realizados no mundo inteiro. A materialização do voto em papel é a única maneira de conferir os resultados produzidos pelas máquinas de votar em uso no país -vulneráveis a fraudes produzidas por softwares desonestos introduzidos na máquina por "agentes internos" -pessoas que dominam o sistema. Só que esta solução, simples, sempre foi combatida pelo TSE.

Derrubado por Azeredo em 2002, o voto eletrônico impresso voltou a discussão no Congresso este ano, no bojo da mini-reforma eleitoral, por iniciativa do deputado Brizola Neto (PDT), aprovada na Câmara -o PLC-141/2009. No Senado, o mesmo Azeredo, em seu parecer, derrubou a iniciativa. Coincidentemente, com a ajuda do mesmo Nelson Jobim, agora ministro da Defesa, e do TSE -que fez o que foi possível para dar suporte institucional ao "aliado" Azeredo.

Defendida por Leonel Brizola com a autoridade de ter sido o primeiro político brasileiro vítima de uma tentativa de fraude via computador, o Caso Proconsult de 1982, a impressão do voto eletrônico está sendo submetida agora à sanção do presidente do Lula - que tem até o final do mês para decidir. Chama a atenção o fato de combaterem a iniciativa não só o ministro Jobim, como o seu colega Gilmar Mendes, atual presidente do STF. Ambos com a autoridade de ministros do Supremo Tribunal Federal nomeados por Fernando Henrique Cardoso.

Fernando Augusto disse...

No Brasil não existe recontagem de votos e a Justiça Eleitoral, através do TSE, é absoluto.

É fundamental que se restabeleça a possibilidade de conferir o resultado para que o respeito à verdade eleitoral seja reinserido nas eleições brasileiras.

Em 1996, com a introdução do voto eletrônico no Brasil, sob a aparência de modernidade e segurança, na prática, o país foi remetido ao passado - aos tempos do coronelismo, enxada e voto -o da fraude eleitoral possível.

Que Deus ilumine o caminho do Presidente Lula e ele restabeleça a verdade eleitoral no Brasil. (Osvaldo Maneschy)

Fernando Augusto disse...

http://www.jusbrasil.com.br/politica/3814847/lula-aprova-voto-eletronico-impresso-a-partir-de-2014

O restante das questões abordamos mais tarde! Bom dia! Espero que tenha entendido a necessidade de não votar num demotucano para que possamos ter uma transparência na questão das urnas eletrônicas.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato!

F.A.

Fernando Augusto disse...

Eis a notícia original de onde transcrevi o comentário supra-citado:

30 de Setembro de 2009

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta terça-feira (29) a lei da reforma eleitoral aprovada no último dia 16/9 pela Câmara dos Deputados que, entre outras novidades, restabelece a impressão do voto eletrônico em todas as urnas a partir de 2014 - assegurando a recontagem dos votos por amostragem em parte delas e, desta forma, o respeito à verdade eleitoral. A impressão do voto eletrônico é antiga reivindicação de Leonel Brizola, do PDT e dos técnicos do Fórum do Voto Eletrônico ( www.votoseguro.org ) - página da Internet que questiona a segurança das urnas brasileiras desde 1998.

Jayah disse...

E...que se ditraia a mente...

Streetmarcio disse...

Oi Fernando, muito interessante o tema -
Realmente temos notado alguns movimentos estranhos sempre em cima de temas polêmicos como é o caso do aborto por exemplo, mas o que eu pergunto é, será mesmo que estas pessoas estão preocupadas com o bem estar das pessoas? Ou apenas Massa de Manobra, vejamos:

A campanha da igreja:
http://www.youtube.com/watch?v=FPGEuMrUBl4

Vamos ver o que Serra pensa a respeito:
http://www.youtube.com/watch?v=X_NZLPdfevE

Mulher de Serra já fez aborto, será?
http://www.youtube.com/watch?v=_4E3R20fETs

RECORDAR É VIVER:

Regime Militar no Brasil:
http://www.youtube.com/view_play_list?p=B1932EB141CAA456

Movimento Integralista (Facista?):
http://www.youtube.com/view_play_list?p=2721B3A5C9DAB2FB

Mais Informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Integralismo

Por Outro Lado:

Omissão da mídia sobre o acordo com o Vaticano (2008)
http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=611JDB001

ABORTO NA MÍDIA
O debate fora de lugar
http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=611JDB001


E Afinal o que está em Jogo?

Fernando Augusto disse...

Márcio,

Ainda vou ver o material que você forneceu, mas para ser objetivo sobre a sua pergunta:

O que está em jogo?

O que está em jogo não é o aborto do José Serra Chirico e sim as reservas de petróleo do pré-sal.

AS RESERVAS DE PETRÓLEO DO PRÉ-SAL ESTÃO AVALIADAS EM TRILHÕES E TRILHÕES DE DÓLARES.

A agenda da NOM quer botar a mão nessas reservas e para isso trava uma guerra suja nessa campanha eleitoral. José Serra Chirico é o braço da NOM sobre as reservas de petróleo do pré-sal. É isso, objetivamente, que está em jogo. A NOM está de olho em nosso petróleo.

Eles invadiram o Iraque, tomaram o Haiti (via HAARP), estão de olho no Irã e na Venezuela, mas aqui a guerra é outra e já está em andamento.

É por isso que não podemos achar que Dilma Roussef e José Serra Chirico seguem a mesma agenda.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato!

F.A.

Frater Đ 875 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frater Đ 875 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frater Đ 875 disse...

Caro F.A,

segue um link católico, pode ser?
http://reporterdecristo.com/o-poder-oculto-no-brasil-e-suas-conexoes-internacionais/

“Para quem busca a Verdade, não é importante saber de onde vem determinada idéia, ou qual a sua origem, nem é necessário saber se o ensinamento provém deste ou daquele mestre; o essencial é vê-la e compreendê-la”

continuando...

trechos dos Protocolos dos Sábios de Sião


O poder

Seremos para o público, o amigo de todos.

Nós apoiaremos a todos, anarquistas, comunistas, fascistas e particularmente os operários. Ganharemos sua confiança e eles se tornarão assim, para nós, um instrumento muito útil.

Frater Đ 875 disse...

A política

Destilando um sopro de liberalismo nos órgãos de Estado, nós modificaremos todo seu aspecto político.

Uma constituição nada mais é do que uma grande escola de discórdias, de mal-entendidos, de discussões, em resumo, uma escola de tudo o que serve para falsear as administrações do Estado.

Na “época das repúblicas”, substituiremos os dirigentes por uma caricatura de governo com um presidente eleito pelos nossos marionetes, nossos escravos, que é o povo.

As eleições serão, para nós, um meio de chegar ao trono do mundo, sempre fazendo crer ao modesto cidadão que ele contribui para melhorar o Estado com sua participação nas reuniões e com sua adesão às associações.

Ao mesmo tempo, reduziremos a nada o impacto da família e seu poder educativo. Impediremos também o surgimento de personalidades independentes.

É suficiente deixar um povo governar a si mesmo durante certo tempo (a democracia) para que ele se transforme numa população rica em caos.

O poder da população é uma força cega, absurda, irracional, jogada sem cessar da direita para a esquerda. Mas um cego não pode conduzir outro sem cair no precipício. Somente aqueles que, desde seu nascimento, foi educado para tornar-se um soberano independente tem a compreensão da política.

Nosso sucesso, no tratamento com os homens dos quais necessitamos, será facilitado por nosso modo de tocar sempre o lado mais sensível da natureza humana, isto é, a cupidez, a paixão e a sede insaciável de bens físicos e materiais.

(continua)

Frater Đ 875 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frater Đ 875 disse...

Podemos observar o seguinte cenário:

Sentimentos de auto importância - ao se revelar a necessidade de "posicionamento político" haja visto a grande mentira que é a democracia...

Sentimentos de auto- piedade - ao se "sensibilizar" com os ataques feitos a Dilma Roussef...

Fica aqui minha dica: Não assista debates, não assista campanhas eleitorais, não dê sua atenção/energia a tais baboseiras...
no dia da eleição, pegue sua família, vá tomar um bom banho de mar, cachoeira, seja lá o que for...

Saia dessa realidade...
eleições é igual ao consumismo.
te dá uma falsa sensação de escolha...

"por que eu estive lá
e não te vi lá
frente a frente
lado a lado
téte a téte com os mestres da marionete
vê se assimila
quem orquestra
quem adestra
quem tem a chave mestra
quem dilata sua pupila
quem nos aniquila
from hell do céu..."

não muda nada...
eles controlam nosso país desde a chegada dos fenícios
ha 800 a.c

Eles querem uma ditadura socialista para a população
com uma economia neo liberal de produção . A síntese da globalização.

Volto a dizer: Serra ou Dilma, são fantoches numa imagem para manter a "falsa calmaria"...

Cada um dá seu grito na escuridão a sua maneira.

Desculpe pelo incomodo e o tom arrogante...

Fernando Augusto disse...

Márcio,

sobre os vídeos vou fazer apenas uma observação sobre o 2º link que passastes, pois ele faz um corte sobre a fala do Serra que cometeu um ato falho. Ele disse que é a favor do aborto, mas depois corrigiu, dizendo que era contra. Isso é uma característica de Serra. Ele diz uma coisa e depois diz outra, exemplo:

Ele disse que não conhecia Paulo Preto, ex-presidente da principal estatal de Sampa na área de obras, a Dersa, e depois disse que conhecia. Esse é o cara que sumiu com 4 milhões da campanha do PSDB em Sampa.

Ele se comprometeu a ser prefeito de Sampa até o fim do mandato e que não votassem nele se ele saísse candidato ao governo estadual ou federal, só que ele quebrou a promessa e fez issso, saiu da prefeitura para ser candidato ao governo de Sampa:

http://www.youtube.com/watch?v=Y6wO6YzH9_s

Serra não tem palavra.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato!

F.A.

Fernando Augusto disse...

Frater, agradeço pelas suas dicas ;-)

O voto nulo é respeitável e sua posição eu compreendo perfeitamente, mas a minha é outra nessa conjuntura específica, nessas eleições, pois compreendo que o que está em jogo é a questão das reservas de petróleo do pré-sal. Então nessa guerra assumo esta posição, simples assim, tal como já expliquei.

Nenhuma das questões que levantei aqui foram respondidadas por você de forma direta, o que me faz crer que seu interesse é defender uma posição de retirada do jogo político, contudo algo ficou mexido em você considerando a maneira como este post mexeu contigo, a quantidade de mensagens enviadas e a natureza dessas mensagens, inclusive com várias tentativas e erros no envio. Espero que aquilo que ficou revirado e mexido em você venha à tona e possa ser devidamente conscientizado.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato!

F.A.

Frater Đ 875 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frater Đ 875 disse...

Caro F.A,

obviamente que fiquei mexido com este post. Como disse no primeiro, acompanho esse blog diariamente desde 2009, e ao você afirmar sua posição de votar na Dilma me trouxe diversos questionamentos. Dos quais prefiro guardar comigo. Talvez o que está acontecendo aqui seja um choque de geração. Eu, mais novo, prefiro uma ação mais radical, enquanto você, mais velho, ainda acredita nas estruturas. Prefiro acreditar nessa hipótese. Gosto de Hakim Bey, terrorismo poético... existe dia mais propício para se fazer um terrorismo poético do q nas eleições?

A sensação que tenho ao ver o Serra e a Dilma no segundo turno soa como deboche, ironia, daqueles que controlam as rédeas do jogo. E perceber que muitos que admiro ainda não tem uma visão total do xadrez e isso me deixou muito angustiado...

Voltarei aqui daqui alguns meses comentar com vc sobre o futuro do pré-sal. A Dilma ganha. E iremos conversar sobre o seu governo.

Acredito que perceberás o erro que cometeu. Não só pelo fato de votar na Dilma, mas por insistir na eleição como via de ação política. Logo espero tb que esteja sempre com a mente aberta, e flexível para novas ideias, possibilidades, e humildade tb para reconhecer que não sabe, e q pode estar profundamente equivocado. Como disse, por sua posição, agora muitas pessoas q acompanham esse blog, superficialmente inclusive, votarão numa mentira.

(continua)

Frater Đ 875 disse...

Você deu uma lida no link católico?
Muitas questões que eu levantei você também não respondeu...
sobre o sinal que Dilma fez...
sobre os spams...
sobre os protocolos...
o fato das mulheres na politica... isso é uma coisa natural da energia que emana? Ou forçada por quem conhece a energia que emana?

Sobre o apagar dos posts, nesse momento estou na Amazônia, terra que sofre com a seca, aqui n possui muita infra estrutura, e meu claro 3g não tem uma boa conexão, logo diversas vezes que eu postava a mensagem dava algum erro, e eu n tinha certeza se havia tido sucesso. Como aconteceu agora de novo...
na faculdade federal houve uma campanha contra o candidato numero 33, que fora acusado de pedofilia...
um rapaz q estava panfletando sobre o assunto foi preso pela policia federal... isso não é ditadura?
Ele apoia a Dilma... ah! Foi reeleito. Sua fortuna chega a 650 milhões.


Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato!

Frater Đ 875 disse...

a reitora da faculdade, que conscidência tb é mulher apoia a Dilma. Colocou policiais federais, com caes farejadores contra meros estudantes universitários que fumavam maconha...

será que eram meros estudantes?
a justificativa é que eles apoiam a violência através do tráfico. Mas sabemos que quem consome chocolate Nestle ou Hursheys, esta patrocinando a escravidão na asia...

Então para que uma operação da policia federal que prendeu 10 estudantes que consumiam maconha e nenhum deles era traficante...

o que está em jogo?

só o pré-sal mesmo??

Inté.

Fernando Augusto disse...

Caro Frater,

se eu errar, erro por tentar; se você errar, erra por nada fazer.

Sua visão pretensamente total do jogo o paralisa.

Uso todos os recursos ao meu dispor para prosseguir na luta, veja temos que optar, não optar é uma opção, onde se erra ou por omissão ou por alienação.

No futuro você não saberá se errei ou não, pois não terás acesso as duas possibilidades de futuro representada nesses candidatos.

Para você, você acha, que só há uma possibilidade, já que eles fazem parte do mesmo esquema.

Para mim, eu vejo duas linhas de futuro, e o futuro com Serra é algo bastante ruim para o Brasil.

Não se precisa de oráculo para isso, basta comparar os 8 anos de Lula com os de Serra, mas seu discurso pretensamente de visão total o paralisa.

Como você já tem a visão total do jogo de xadrez vc acaba não fazendo nenhum lance, fica como observador externo, dizendo aquilo que poderia ser feito, mas sem fazer nada, sem participar do jogo.

Eu não, prefiro participar do jogo, sabendo mesmo que é um jogo, faz parte de minha loucura controlada (ou não).

Não se decepcione, nem fique angustiado, ria, tudo faz parte da consciência que se sabe parte do "Mahalila".

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato!

F.A.

Frater Đ 875 disse...

É Contramão
Olha cama de gato
Olha a garra dele
É cama de gato

Melhor se cuidar
No campo do adversário
É bom jogar com muita calma
Procurando pela brecha

Pra poder ganhar
Acalma a bola, rola a bola, trata a bola
Limpa a bola que é preciso faturar
E esse jogo tá um osso
É um angu que tem caroço

É preciso desembolar
E se por baixo não tá dando
É melhor tentar por cima


é verdade...
cada um com sua loucura controlada...
vc vai votar...
eu vou brincar...

Fernando Augusto disse...

Se meus joelhos
Não doessem mais
Diante de um bom motivo
Que me traga fé
Que me traga fé...

Se por alguns
Segundos eu observar
E só observar
A isca e o anzol
A isca e o anzol
A isca e o anzol
A isca e o anzol...

Ainda assim estarei
Pronto pra comemorar
Se eu me tornar
Menos faminto
E curioso
Curioso...

O mar escuro
Trará o medo
Lado a lado
Com os corais
Mais coloridos...

Valeu a pena
Êh! Êh!
Valeu a pena
Êh! Êh!
Sou pescador de ilusões
Sou pescador de ilusões...(2x)

Se eu ousar catar
Na superfície
De qualquer manhã
As palavras
De um livro
Sem final! Sem final!
Sem final! Sem final!
Final...

http://www.youtube.com/watch?v=Fnjty8bTJK8

Streetmarcio disse...

Oi Fernando, verdade não tinha reparado.
Mas bacana vc ter um posicionamento a respeito. Eu sinto que o negócio é por ai mesmo, e gostei da frase.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato!

Fernando Augusto disse...

Oi, Márcio!

Tais frases fazem parte do universo de cura xamânico, a técnica é conhecida como Ho'oponopono (acertar o passo ou alinhar-se no caminho) e é de origem havaiana, Kahuna. Tem algum material aqui no blog se quiseres dar uma olhada.

Sinto muito, me perdoa, eu te amo, sou grato!

F.A.

Kaio disse...

Ótimo vídeo F.A., também compartilho da ideia de que no 2º turno serei obrigado a votar na Dilma, porque como você citou, há muita coisa em jogo caso o outro lado vença.

Gostaria de partilhar com você uma notícia que evidencia, mais uma vez, a verdadeira face dos tucanos:

http://brasilmobilizado.blogspot.com/2010/10/desafio-qualquer-tucano-ou-aliado.html

E uma notícia complementar:

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/10/479194.shtml

É, esse ano teremos que nos unir para que o "pior" não aconteça.

Um abraço e muita luz!

beijamim disse...

Não adianta a turma espernear dizendo que é tudo a mesma coisa e que o melhor é ir tomar banho de cachoeira. Votar no Serra e no PSDB é dar carta branca para que o país seja vendido em detrimento do povo e à favor de uma elite vendida, gasta e prepotente. Serra me parece um garoto mimado de colégio de burguês, não me engana com seu fabricado ar de administrador competente, já vimos o que seu partido fez em São Paulo, já vimos o que o FHC fez no país e já vimos que setores da imprensa o apóiam.
Que o PT merece críticas e precisa abrir o olho, isso é fato, mas diante de uma escolha dessa magnitude para o páis, não há que se ter dúvidas.
Parabéns por ter tomado publicamente uma posição. Sem posicionamento não há ação possível nem aqui nem em lugar algum.

Fernando Augusto disse...

É isso aí, Kaio!

O que mais me espanta é tanto a falta como a desinformação de muitas pessoas que dizem serem contra a NWO.

Notei que existe um segmento que é alienado das questões nacionais, de nossa história recente mesmo e acha que tudo é a mesma coisa, aliás estratégia que a NWO cumpriu bem aqui, pois se fosse tudo a mesma coisa a campanha nã oestaria do jeito que está.

Existe um outro segmento que é Serra enrustido, tem vergonha de confessar o voto publicamente e defender o seu candidato e fica criticando a Dilma.

Tem um 3º segmento que é Serra assumido e é formatado mentalmente de uma tal maneira que saem apenas afirmações estapafúrdias sobre a Dilma, sobre o PT e sobre o governo Lula em relação ao que foi Serra, o PSDB e o governo FHC.

Esse post é o post mais comentado até hoje no Pistas e fica patente como essa campanha está mexendo com as pessoas, o que traduz a importância de fazer a escolha mais adequada, e mais adequada é diferente de correta, porque em política reina o pragmatismo, como você indicou bem no teu coment.

Abraços de paz e luz,

F.A.

Fernando Augusto disse...

Benjamin,

realmente esse papo é um papo meio estranho, fico aqui vendo como as pessoas são incapazes por vezes de lidar com essa realidade física e seus desafios, dentro dos limites dessa realidade (social, política, cultural). Estamos aqui para ampliar esses limites dentro do possível e temos que assumir nosso papel.

O PT de Dilma não é perfeito, mas o PSDB de Serra é um retrocesso histórico. Eles estão de olho no pré-sal, com certeza.

Abraços de paz e luz!

F.A.