Achada mais uma evidência sobre o 11/09: nano-thermite

quinta-feira, 18 de novembro de 2010



Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhaguem (Dinamarca), comprovaram a existência de explosivos altamente tecnológicos em amostra dos escombros das torres gêmeas e do prédio 7.

Essa pesquisa vem a confirmar um trabalho semelhante préviamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos. Outras matérias que que vem de encontro a esse achado são as do time de Arquitetos para o 911.

Com esse achado se explica a queda livre dos prédios num processo de demolição. Os aviões não poderiam derrubar as torres gêmeas devido a temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço. O impacto também não pode ter afetado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano, uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho.

Este vídeo é um dos mais importantes que assisti em 2010, fiz até o download para evitar o risco dele ser deletado do YouTube.

Agradecimentos ao Infinito Aldo Luiz!

Um comentário:

Luiz Claudio Cunha Souza disse...

Parabéns a este blog pela postagem deste artigo mais do que interessante e que põe luz no que pode ter sido mais uma farsa dos "falcões".Só que essa se for comprovada a fraude, na minha modesta opinião mudará a história política dos EUA.