Estratégias de adormecimento

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

No mundo ocidental é agradável a idéia de que basta não crer ou não aceitar a antiga idéia oriental de feitiçaria para estar protegido contra ela. A feitiçaria não é senão o mau uso dos Poderes Espirituais. Nos campos da política, atualmente, está sendo usada a pior espécie, aquela que foi sempre conhecida na história da humanidade, a utilização de poder mental mal qualificado - Saint Germain.

Há uma estratégia de adormecimento que a NOM tem implementado com muito sucesso que consiste em afastar as pessoas espiritualizadas da política, desconectando-as da política e alienando-as do centro decisório da sociedade. Obviamente que isso tem sua razão de ser, inclusive em termos energéticos.

Eles mesmos, integrantes da NOM, a elite global, se utilizam da magia e do ocultismo para assegurar-se de seu poder, inclusive no campo político e econômico. Se olharem para nota de um dólar, por exemplo, verão que os símbolos ali impressos são mais do que meras representações, espelham um intento mágico que não pertence em absoluto a um Estado Laico, mas sim maçônico, mágico e elitista. Por que há em cada cidade deste país, na entrada das cidades, símbolos da maçonaria? Basta ver o flagra dado por Alex Jones em Bohemian Grove. No próprio dinheiro escrito está: Nós acreditamos em deus. Mas que deus? Os símbolos constantes na nota de um dólar especificam esse deus, em especial o símbolo do olho emoldurado pelo triângulo. Já escrevemos sobre isto aqui. Temos mostrado a ligação entre os altos escalões do governo e as sociedade secretas na série de textos sobre a ideologia da NOM. Eles tomaram de assalto o poder e tornaram a política algo sórdido, mas sórdidos são eles e não a política. Ninguém diria que a ciência é sórdida por ter permitido a explosão da bomba atômica e de outras armas como o HAARP, mas a midiocracia a serviço da NOM fez bem o seu trabalho ao criar um campo mental, cultural e ideológico que afasta as pessoas de bem da política e de um interesse mais aprofundado pelo tema, pois assim eles mantem mais facilmente seu poder, afinal está escrito:

"O maior castigo para quem não gosta de política é ser governado pelos que gostam". Arnold Toynbee (1889-1975)

Precisamos compreender que há uma profunda ligação entre política e espiritualidade, pois se assim não fosse não teríamos, por exemplo, representantes como Saint Germain envolvido ao longo da história nessas questões de poder.

Quem é este personagem conhecido como conde de Saint Germain?

F.A.

Nenhum comentário: