Excelente documentário sobre a NOM

domingo, 21 de novembro de 2010


Disclose.tv - The Lost Archives (Os Arquivos Perdidos) Video

3 comentários:

Rosane Peon disse...

Boa Noite F.A
Sou muito grata seguindo seu blog e as leituras despertam cada vez mais a minha espiritualidade,
também a minha consciência.
Lendo os artigos da NOM,tomo conhecimento de assuntos, que antes não era meu motivo de reflexão,mas hoje,sim,realmente me choca esses conflitos de interesses e homens que através disso,infelizmente se tornaram ou se tornam
"Mestres Universais!!!"(detém todo o poder).

Sinto muito,me perdoa,te aamo,sou grata.
Beijos
Rosane Peon

Fernando Augusto disse...

Oi, Rosane!

Um dos verdadeiros mestres disse que a verdade nos libertará, contudo a verdade para quem está tão imerso na ilusão tem por vezes um efeito chocante, por que ela nos revela o lado mais escuro de nós mesmos e da sociedade.

Há uma profunda conexão entre espiritualidade e política, isso fica evidenciado pela ligação (negativa, neste caso) entre sociedades secretas e homens em postos políticos chaves.

Outro mestre, Saint Germain, do raio da política mundial, ja nos revelou que hoje no mundo da política desenvolve-se o pior tipo de magia negra.

Precisamos trazer a luz para estas questões até para que sejam consumidas e transmutadas pelo poder da consciência afiada pelo intento da própria luz. Luz é informação.

Quando o mestre Jesus disse que era o caminho, a verdade e a vida, ele não estava se referindo a sua personalidade, mas a divindade existente dentro de cada mulher e de cada homem, a presença Eu Sou.

O que a elite não quer é permitir que acessemos este poder do Eu Sou, assim eles tentam se apropriar de uma maestria que na verdade não possuem.

Também sou infinitamente grato pela consciência e presença que aqui manifestas, pois nos ajuda a criar aquela massa crítica de consciência necessária a uma revolução holística, espiritual e perceptiva.

Vos amo, sou grato!

F.A.

Rosane Peon disse...

Boa Noite F.A
Que possamos trazer a luz através do Sétimo Raio,
transmutando por intermédio da chama violeta do poder da Palavra falada e escrita, da meditação,da visualização.

Sou infinitamente grata,vos amo.
Rosane Peon