Fox News noticia sobre a queda do 11/09: Rockfellers estremecem

sábado, 20 de novembro de 2010



O canal de Rupert Mudorch, a versão Roberto Marinho dos gringos, abriu notícia inusitada sobre a queda suspeita das Torres Gêmeas no 11/09, em especial do anexo 7 de 47 andares que ruiu como se fosse implodido, sem ter sido atingido por nenhum avião. Tal notícia incomodou a família Rockfeller, uma das integrantes da elite global.

Em comentários que parecem ser de uma conferência sobre o futuro da mídia, o actual mandatário da Casa Rockefeller diz inequivocamente que está farto das notícias actuais e quer “notícias de qualidade”, chega a sugerir o encerramento dos canais Fox e MSNBNC (propriedade de Bill Gates).

“Se vocês não conseguirem resolver esta situação, nós ‘corrigiremos’ por vocês (…) Eu espero que a FCC [Comissão Federal de Comunicações: suposta autoridade competente]. Diga a Fox e a MSNBC, fora, acabou-se!”

Jay Rockefeller, foi o mesmo que um ano atrás disse que “a Internet foi a maior ameaça à segurança” e “oxalá nunca a tenham inventado.”

Pelo visto a casa tá caindo e a Anômalo Ordem Mundial do Império Anglo-Americano teme que a verdade venha à tona. O fato mesmo da Fox News ter aberto espaço para o tema é um forte indicador de que a midiocracia não está mais conseguindo segurar a pressão dentro dos EUA pela reabertura das investigações do 11/09.

Temos que continuar propagando, revelando e denunciando a Anômala até que a consciência gerada pela massa crítica crie um intento tão poderoso que faça estremecer as bases podres da podre elite global.

No intento,

F.A.

Nenhum comentário: