Qual a ideologia da Nova Ordem Mundial? 2ª parte

terça-feira, 16 de novembro de 2010

2 - É a ideologia nazi-fascista

Nova Ordem Mundial foi o 2º livro de Hitler, segundo nos informa Jordan Maxwell.

Parte de Zeitgeist (é necessário já ter visto o documentário para se entender o que aqui escrito) foi feito em cima da obra de Jordan Maxwell. Jordan Maxwell, historiador e pesquisador sobre a Nova Ordem Mundial diz claramente neste vídeo o seguinte:

A ideologia da Nova Ordem Mundial é nazi-fascista:

http://www.youtube.com/watch?v=RVVPi-Vudpo

Revela com clareza o significado de símbolos que existem ao redor do pódium da presidência do EUA, (ver vídeo) tal como o fasces (imagem ao lado) , a águia e o machado.

É interessante ver como a Nova Ordem Mundial venera certos símbolos.

A nota de um dólar é um outro exemplo dessa veneração. Pirâmide, olho de Hórus, hexagrama, águia imperial, coruja, o "mace", o fasces expresso na garra da águia que segura 13 flechas, etc. Veja aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=Q8y4kWENvao

Os símbolos no símbolo do capital financeiro, a nota de um dólar, estabelecem uma ligação provável entre sociedade secretas, capital financeiro e ideologia nazi-fascista onde a pirâmide com o olho que tudo vê descolada da base indica a presença de uma elite que se julga em tudo superior à massa. Eles não se sentem conectados a base, são tão superiores que se sentem além da base física. Isso nos lembra as seguintes idéias, todas de fundo fascista:

1 - superioridade racial: fascismo

2 - povo escolhido: sionismo

3 - direito divino dos reis: aristocracia

Todas conectadas entre si por mais paradoxal que isso possa parecer a 1ª vista. Basta refletir na conexão EUA-Israel, assim pode-se perceber a ligação entre a corporação fascista dos EUA e o Estado sionista.

Antes é preciso entender que nazi-fascistas são contrários ao capitalismo bem como ao comunismo. Acreditam serem a síntese perfeita destes dois sistemas onde o Estado atua em prol da coletividade e o indivíduo é a ele submetido, por isso o símbolo do fasces, os indivíduos como varas amarradas pela força unificadora do Estado Totalitário, onde apenas aqueles que pertencem a raça superior ou o povo escolhido devem existir, assim métodos de "purificação" da raça são aceitos e a eugenia é vista como a ciência para tal.

Dessa forma Mussolini via o Estado no fascismo:

"Tudo no Estado, nada fora do Estado, nada contra o Estado"

Jordan considera que o 11 de setembro foi um ataque de falsa bandeira ao estilo nazi, tal como foi a destruição do parlamento alemão por Hitler, que falsamente acusou os comunistas.

A adoração que nazi-fascistas tinham e tem pelo oculto também é bem conhecida e dá a base da Nova Ordem Mundial: uma associação entre capital financeiro, ideologia nazi-fascista, sociedades secretas e poder bélico que visa instituir o objetivo que foi o objetivo de Hitler através de genocídio, eugenia, golpes de falsa bandeira (vide Iraque e supostas armas de destruição em massa) e propaganda enganosa.

Recentemente, graças a campanha eleitoral no Brasil, descobri que nazi-fascistas estão infiltrados no movimento anti-NOM, num típico movimento de "falsa bandeira", onde eles atacam a NOM sob a desculpa dessa querer instituir uma ditadura comunista, enquanto de maneira velada disseminam seu ideal de forma sutil, bem sutil. Muitos deles usam como disfarce a religião, em especial o cristianismo, através de movimentos como a TFP, a Opus Dei e outros grupos infiltrados. O que os denuncia é o seu anti-comunismo, sua xenofobia e sua homofobia.

F.A.

obs: vale lembrar que a emergência dos regimes nazi-fascistas se deu com a crise de 1929 e agora temos a recente crise financeira de 2008 e a iminência de uma nova crise em funçao da fragilização do dólar. Em 1929 a crise foi precedida por uma guerra cambial, tal como agora. A história se repete como farsa ou tragédia? Podemos impedir isto. Hoje as nações emergentes jogam um importante papel.

Recomendo fortemente a seguinte entrevista com o economista José Oreiro:

http://www.senado.gov.br/noticias/tv/programaListaPadrao.asp?COD_VIDEO=34861

Nenhum comentário: