2010, Apocalipse, Revelação e Wikileaks

domingo, 26 de dezembro de 2010

26 Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de ser descoberto, nem oculto que não haja de ser conhecido - Mateus, capítulo 10.

Dicionário Houaiss

lat.tar. apocalypsis,is, do gr. apokalúpsis,eós 'ato de descobrir, descoberta; revelação', no Novo Testamento 'revelação divina', de apkalúptó 'desmascarar, forçar a falar; fig. revelar'; f.hist. XIV apocalipsi, sXIV apocalise, sXV apocalipse, sXV apocalisse.

Ano de Imperatriz (2010 = 3, arcano da Imperatriz no Tarô) traz sempre suas revelações. 2001 foi marcado pelo projeto Disclosure, abafado pelo 11/09. 2010 é marcado pelas revelações do Wikileaks, pela identificação de nano-thermite nos escombros do 11/09 e pela afirmação de uma mídia livre que incomoda os poderes estabelecidos da NOM.

O documentário abaixo ilustra o que é o Wikileaks e revela, apesar da contra-informação que explora a paranóia e o medo, a face real desta organização.

"Este vídeo, apresentado pela TV estatal sueca (SVT), relata a criação e revela o modo de agir do Wikileaks, esclarecendo em especial como opera sua rede de colaboradores. É permeado por excelentes entrevistas em que o fundador do site, Julian Assange, expõe o que o animou ao projeto".

F.A.

obs: não deixem de ver a cena revelada aos 29 minutos deste vídeo.


Um comentário:

Frater Đ 875 disse...

Um pouco de paranoia, medo, e contra informação...

http://www.anovaordemmundial.com/2010/12/video-wikileaks-agenda-global-fim-da.html