Servidão e Liberdade

sábado, 8 de janeiro de 2011

A única liberdade que os guerreiros têm é a de se comportar impecavelmente. A impecabilidade não é apenas liberdade; é a única maneira de endireitar a forma humana.

6 comentários:

Vento que sussurra disse...

Caro amigo, estamos em uma sintonia boa de pensamentos e assuntos de postagens, fico feliz com isso e o convido a visitar meu blog na minha última postagem, com um tema análogo ao teu:

http://inconfidenciaguerreira.blogspot.com/2011/01/longa-estrada-para-liberdade.html

Intento

Rosane Peon disse...

Boa noite F.A
Todo ser humano em algum momento pensa:"Qual o significado de minha existência ! Carlos Castaneda foi nos dar essa resposta a essa pergunta que já fiz e que é tão antiga quanto o homem.Sua resposta foi: "O significado da sua vida é que você seja livre".
A mensagem dele que aprendi durante todo os dias que acompanhei o blog do pista é que sejamos honesto conosco, buscando, investigando, experimentando e ampliando a nossa consciência.
"Olhe cada caminho com cuidado e atenção.Tente quantas vezes julgar necessário.
Então faça a pergunta a si mesmo.Possui esse caminho um coração! Em caso afirmativo,o caminho é bom.Caso contrário,ele não terá a maior importância"
Erva do Diabo

Sinto muito,me perdoa,vos amo sou grata.
Rosane Peon

Matheus Dulci disse...

Mestre Samael na veia, ou na véia, se for p transmutar a e.s. kkkkk: renascer da água, quer dizer transmutar o esperma (a água é o esperma); e renascer do Espírito, é renascer do fogo/luz da ignição (meditação ocultista em forma de estrela, na escuridão: o fogo do espirito santo que desce do cosmos p dentro da glandula pineal.transmutaré preciso, viver nao é precis.
no intento
Matheus

Eduardo disse...

Matheus, como é o nome dessa meditação da glândula pineal?

Matheus Dulci disse...

Cara, ela recebe alguns nomes diferentes, variando com a tradição. Mas, os mais comuns, pelo que sei, é: Meditação ocultista/ meditação mística/ meditação mantrica (que pode ser com ou sem mantra, depende do meditante: se voce já escuta aquele zumbido naturalmente, é um privilegiado, nao precisa mantralizar(o mantra é para ativar esse zumbido)/ tbm: yoga do plano mental/ ignição(Helena Hoerich)/ etc... no livro Amerelo-Kundalini Yoga, de Mestre Samael, encontrará posturas e dieta apropriada.
a parada é perceber a natureza trina (tres) do troço: som(zumbido), luz (vizualização do fogo cósmico entrando pela pineal) e Amor(irradiar o amor incondicional/desfazer nós internos, recordações, ódios, medos, dialofo inerno (.conseguindo isso, é o samadhy, irmao!!!
valeu

Matheus Dulci disse...

meditação ocultista/ ignição (Helena Hoerich)/ meditaão mística/ meditação mantrica (com ou sem mantra)/ yoga do plano mental -etc

acesse a Escola Agartha, no google