Ciência e armas climáticas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011







3 comentários:

Aldo Luiz disse...

Querido Fernando, sou grato, "CHEGOU O TEMPO EM QUE O SILÊNCIO É TRAIÇÃO". Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Eduardo disse...

Sobre o porque de terem escolhido a região serrana do RJ, penso que talvez estejam tentando calibrar os instrumentos na base de tentativa e erro. A intenção poderia ter sido atingir a cidade Rio como teste. Sabemos q o Brasil nao é a grande inimigo de ninguém, mas por outro lado nossa população miscigenada pode muito bem ser vista pela elita da NOM como ratos de laboratório ideais para testes aleatórios. É muita viagem? Pode ser, mas estou tentando entender porque raios alguém haveria de escolher a região serrana do RJ como alvo se ali nao existem instalações militares ou atividade econômica de alta importância.. Só poderia mesmo ter sido um teste para treinar a pontaria e fazer disparos mais certeiros onde e quando realmente lhes interessa...

Fernando Augusto disse...

Eduardo,

acho que foi uma demonstração de poder para que o Brasil, via Dilma, se submeta aos ditames da banca internacional. O mesmo aconteceu com o Japão.

http://www.youtube.com/watch?v=cW49x3lJgGY&feature=related

Sinto muito, me perdoa, eu te amo, sou grato!

F.A.