Contra-informação e a questão alienígena

sexta-feira, 25 de março de 2011



2 comentários:

Eduardo disse...

Um dos vídeos mais macabros que já vi. Mas bate com o que o Nuvem sempre dizia e cita até o Castaneda.
Cita os reptilianos e os annunaki. Eu desconfio que eles são os mesmos sob nomes diferentes.

E, na boa, será que dá pra confiar em alguma raça? Andromedanos, Pleiadianos e Arcturianos supostamente são a favor da liberdade dos seres humanos, mas vai saber... e sobre os tais loiros altos já li os relatos mais díspares, acho que estão entre os mais obscuros e controversos. Uns juram que são seres de luz e amor, outros que garantem que escravizam os humanos e estavam mancomunados com Hitler (?!).

E como o assunto é contra-informação, não poderia deixar de citar um certo ufólogo com nome de sobremesa francesa, que este mês deu uma palestra em aqui São Paulo (eu fui) e passou umas 4 horas argumentando que os greys são seres de amor e luz e querem ajudar a humanidade... mais no final da palestra a coisa ganhou tons esquizofrênicos quando ele explicou que sua própria filha é parte extraterrestre e que vários dos seus informantes são reencarnações de mestres do antigo Egito. Uma semana depois apareceu esse cara no programa do Jô http://www.youtube.com/watch?v=7Wkmyl6MBYM falando maravilhas dos reptilianos.

Ao Infinito e Além disse...

Pode me dizer que parte e esse do video em que aparece obama num tapete vermelho e depois surge um ser holografico ao seu lado? MOntagem ou foi projecao ?