Psiquiatria e narcotráfico legal

segunda-feira, 28 de março de 2011

Que maior arma pode haver do que controlar a mente humana?

"Engolimos todo tipo de venenosas certezas alimentadas pelos nossos pais e professores. Se a raça for libertada de sua debilitante carga do bem e do mal, devem ser os psiquiatras a assumir a responsabilidade original" - G.B. Chisholm, co-fundador da federação mundial de saúde mental.

"Para obter o governo mundial, é necessário eliminar da mente do homem o seu individualismo, lealdade as tradições familiares, o patriotismo nacional e os dogmas religiosos" - autor citado.

Se depois deste documentário você ficar deprimido, revoltado, indignado, chateado, por favor, não vá ao pisquiatra, pois ele irá classificar sua emoção como algum tipo de desordem ou distúrbio mental e irá introduzi-lo no mundo do narcotráfico legal sustentado pelas farmácias e pela indústria farmacêutica.

Farmácias, igrejas e financeiras de empréstimo pessoal são os negócios que mais florescem por aí, talvez percam apenas para o setor de beleza pessoal, vulgo salão de beleza, mas cuidado, os psiquiatras podem classificar até mesmo sua vaidade como distúrbio de personalidade narcisista, e criar uma droga para tal, uma droga que não irá curá-lo, mas certamente o deixará dependente.

F.A.





Veja as outras partes no You Tube, pois estas são apenas as partes 9 e 10.

"A psiquiatria é uma pseudociência. Seus fundamentos são embasados unicamente na mentira, engodo, manipulação e falácia. Servos da multibilionária indústria dos medicamentos e a todos os envolvidos a ela. Quadrilha organizada de tenebrosos, malfeitores, tolos iludidos e equivocados, desprovidos de senso de julgamento, incapazes de contestar as idéias que lhes foram transmitidas no ambiente acadêmico e as quais tomaram por verdades. Durante séculos em nome de seus empregos e salários, posição social, ganância e arrogância, cometem crimes contra a vida, produzindo dor e desgraça. Muitos médicos são hienas da indústria farmacêutica. São comissionados. São vendedores que ganham sobre o produto que vendem e praticam uma medicina voltada para o lucro e dedicada à perpetuação da doença".

Site oficial:
http://www.cchr.pt/

Um comentário:

KALI, desesperadamente humana. disse...

O pior eh que as pessoas caem nessa, vao atras das pilulas magicas, pois hoje em dia ninguem quer parar e lidar com as proprias emocoes. Mas nao existe pilula magica, no maximo voce vai ficar dopado.

O caminho do auto-conhecimento eh duro e temos que lidar com nossos demonios. Isto traz sofrimento, mas parece que, hoje em dia, sofrer eh algo anormal. As pessoas estao destruindo suas ferramentas psicologicas para lidar com a dor, a perda, a insatisfacao. Os medicos, que deveriam ajuda-las neste processo, na verdade so aumentam a incapacidade dos pacientes de tolerar emocoes tao humanas. Alguns psicologos e terapeutas ainda tentam, mas a maioria tambem estah caindo nesta tendencia de patologizar tudo. Essa sociedade eh patologizante!