Alex Collier e os ataques ao Japão via HAARP

terça-feira, 26 de abril de 2011

Alguém faria a gentileza de traduzir o que este cara diz, Alex Collier, em 1995, sobre as mudanças que aconteceriam na Terra e sobre um desastre orquestrado no Japão pela elite, vulga NOM? Peço atenção especial para a pergunta feita a partir de 1 minuto e 23 segundos. Agradeço desde já a ajuda ;-)))

4 comentários:

Eduardo disse...

*traduçao livre:

Ele começa falando sobre como uma destruiçao de nosso sistema solar afetaria necessariamente outros sistemas solares e que isso os extraterrestres não irão permitir, mas que eles acreditam que nós mesmos somos capazes de impedir isto.

Depois tem a pergunta do cara, falam se existe o decimo segundo planeta e o Alex diz q sim, e que na verdade existe também um décimo terceiro, mas que este irá demorar muitos milhares de anos.

1:23 pergunta da mulher: quando voce começou, voce disse que para entender... eu acho que eles asseguraram que no ano que vem haveriam mudanças dramáticas, você poderia ser mais específico sobre essas mudanças?

De acordo com os andromedos, existe uma possibilidade de que em algum momento por volta do final de Maio (este mês de Maio) uma parte do japao vai afundar. Isto nao sera um acidente, será uma criaçao do governo mundial porque os japoneses nao querem se unir ao governo mundial de bancos, porque para fazer isso eles teriam que vender seu próprio povo e isto eles não farão. Até agora eles vem se recusando a fazê-lo.

(depois começam a falar sobre uma renuncia do bill clinton que teria sido prevista pelos ETs 1 ano e meio antes)

JJ disse...

Como toda previsão, o futuro não é algo estático. Não que as previsões sejam falsas. Mas que há mais de uma possibilidade para um mesmo evento futuro.

Logo, após o grande susto ocorrido no Japão, é possível que o governo japonês se submeta aos caprichos da NWO. Aliás, a Tsunami e o vazamento atômico foi só um "suave" aviso. A HAARP tem maiores poderes e os governos mundiais já estão se dando conta disso.

Fernando Augusto disse...

Oi, Eduardo e JJ!

Agradeço a tradução e concordo com o dito pelo JJ. Muitas coisas indicam uma ameaça velada sobre o Japão já faz tempo e o acontecimento de 11 de março não é o primeiro, recomendo verem este vídeo do Benjamin Fullford:

http://pistasdocaminho.blogspot.com/2011/02/haarp-haarp-razoes-para-ataque-o-caso.html

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato!

F.A.

Eduardo disse...

De repente os andromedanos podem ter embaralhado as datas para proteger o Alex. Pq se ele acerta na mosca uma previsao como essa, as atençoes do mundo inteiro se voltam pra ele, daí já viu.. poderia sofrer ameaças