Previsão de guerra no Oriente Médio feita em 2009

terça-feira, 28 de junho de 2011

Lindsey Willians, com informações de bastidores sobre a elite financeira mundial, no programa de Alex Jones feito em outubro de 2009, faz diversas previsões, inclusive sobre a guerra que está acontecendo agora, em 2011, tal como ele disse. Se ele acertou neste ponto vale a pena prestar atenção no que é dito por ele.

2 comentários:

walner disse...

Fernando, aqui seu amigo taxista do RJ, com aquela velha pulga atrás da orelha. Desculpe mas tá difícil de levar este cara a sério. Em 2009 foram feitas tais previsões, mas, falar sobre guerra no oriente médio é chover no molhado. Um conflito generalisado, esta sim seria uma grande previsão, mas até este exato momento passados mais de 2 anos das afirmações... nada. Há quantas anda o preço do barril? Segundo este sr., deveria ter descido a casa dos 40 dólares. As coisas andam tão evidentes, que algumas previsões devem ser encaradas como favas contadas,não é necessária consultar nenhuma Pitonisa, ou como no caso em questão, nenhum infiltrado. Um abraço.

Fernando Augusto disse...

Walner,

o dado mais interessante a ser checado para testar a credibilidade é a questão do petróleo relativa as enormes reservas que existem nos EUA, e não apenas no território do Alaska.

Abraços,

F.A.