Quem controla o mundo?

domingo, 17 de julho de 2011

Entrevista de Bill Ryan, legendas em espanhol, com um agente da elite que na verdade não traz muitas revelações para quem estuda o tema, mas que possui detalhes interessantes tais como:

  • A humanidade é um projeto de longo prazo de uma raça alienígena que se pauta pelo princípio da não-interferência e que busca verificar se poderemos tomar a responsabilidade de nosso destino em nossas próprias mãos.
  • O personagem desta entrevista, chamado Charles, se define como um soldado psíquico a serviço da elite.
  • Age despido de qualquer moral pois considera que não existe bem e mal, isto seria apenas um mecanismo de controle para que as pessoas se sintam culpadas.
  • Foi reprogramado em seus talentos e habilidades através de uma interação com outro personagem misterioso, objetivando ganhos financeiros e pessoais, mas isto acabou por encurtar-lhe o tempo de vida.
  • Linhagens: 33 linhagens de sangue compõe a elite dominante. Quando escrevo dominante não posso deixar de lembrar do Spectroman ;-)
  • 2012 é uma besteira, não haverá fim do mundo, não se ponha ansioso ou angustiado por isto. A elite usa isso para distrair as pessoas para que elas não possam ver o objetivo: a constituição de um governo mundial com redução da população através de alimento geneticamente modificado, vacinas com efeito retardo, poluição eletro-magnética via TV e PC...
Em resumo esta entrevista revela-se interessante por mostrar como pensa a elite dominante (que não é a do Spectroman) através da voz de um dos seus agentes.

















Nenhum comentário: