HAARP - arma secreta para guerras silenciosas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Esclareçam seus amigos sobre isto.

Em 1966, o professor Gordon Mac Donald (membro da comissão científica) iria conduzir um comentário perturbador:

"A chave para a guerra geofísica é identificar instabilidade ambiental, juntamente com uma pequena quantidade de energia liberaria quantidades massivas dos mesmos.

O professor McDonald é Diretor associado do Instituto de Geofísica e Física Planetária da Universidade da Califórnia, em Los Angeles. Ele foi membro da comissão consultiva científica do presidente Johnson e FOI ELE QUE DESENVOLVEU A GUERRA TECTÔNICA.

A medida que cresce a competição econômica entre várias nações avançadas pode ser vantajoso para um país assegurar um ambiente natural pacífico para si e um ambiente conturbado para o seus competidores.

As operações que produzem tais condições podem ser realizadas secretamente, uma vez que a grande irregularidade da Natureza permite a utilização de tempestades, inundações, secas, sismos e tsunamis e que sejam encarados como incomuns mas não inesperados.

Tal guerra secreta não precisa de ser alguma vez declarada ou mesmo conhecida pelas populações afetadas, poderia durar anos apenas com o conhecimento das forças se segurança envolvidas. E posso garantir-lhes que todas as forças de segurança colaboram e trocam informações entre si.

Os anos de seca e tempestade serão atribuídos à rude Natureza e só após uma nação ficar completamente arrasada é que será tentado o controle armado.

Adicionalmente, devido a sua natureza secreta, uma característica comum a vários sistemas de modificação é a sua capacidade de afetar a Terra como um todo.

Isto agora são guerras globais, a partir de instalações de informática e antenas que podem alcançar qualquer local neste planeta.

O meio ambiente não conhece fronteiras políticas, é independente de instituições baseadas em geografia e os efeitos da modificação podem ser projetados a partir de um local para qualquer outro na Terra.

Isto é uma forma de guerra completamente nova.

As consequências políticas, jurídicas, econômicas e sociológicas da modificação ambiental deliberada,  mesmo com propósitos pacíficos, serão de tal complexidade que, talvez, todo o nosso atual envolvimento em questões nucleares pareçam simples.

Nenhum comentário: