9/11 - Depois de uma Década: Aprendemos Alguma Coisa?

domingo, 18 de setembro de 2011

"Nunca passaria por suas cabeças inventar mentiras colossais, nem acreditariam que outras pessoas fossem atrevidas a ponto de distorcer a verdade de maneira tão infame. Mesmo que os fatos demonstrem claramente tratar-se de uma grande mentira, ainda assim duvidarão, hesitarão e continuarão a pensar que deve haver outra explicação" [Adolf Hitler, Minha Luta, vol. 1, cap. X].

James Corbett entrevista Dr. Paul Craig Roberts sobre seu artigo sobre 11 de setembro, uma das maiores farsas da história moderna, tal como a queima do parlamento alemão por Hitler, em 1933, que cometeu o ato terrorista mas acusou os comunistas, do canal pauloaza3

Um comentário:

Martyn disse...

pra mim ficou claro q o mundo ia pra algum lugar.. pra onde eu naum sei :D.. entendi um pouco mais sobre globalização e capitalismo.. se o mundo ia pra algum lugar entaum eu naum precisava me preocupar pra onde... aí me afastei desse mundo e intentei criar um mundo só pra mim.


só depois de ver em 2009 o q de verdade aconteceu em 2001 >>The Disclosure Project<< é q eu tive a certeza q ia conseguir criar um mundo só pra mim ... Minha Matrix ... e até sobrava tempo pra mim ajudar esse mundo aqui :D...