Morte

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tive um sonho, muito real, diga-se de passagem, onde encontrava a mim mesmo, surpreso e sorridente, abraçei-me, mas quem era aquele que abraçava o outro eu? A morte deve ser assim, um reencontro consigo mesmo.

Um comentário:

Martyn disse...

Pode ser tb :D...

— Um sósia é o próprio feiticeiro, criado através de seus sonhos — explicou Dom Juan. — Um sósia é um ato de poder para um feiticeiro, mas apenas um conto de poder para você. No caso de Genaro, seu sósia não se distingue do original. Isso porque sua impecabilidade como guerreiro é suprema; assim, você nem notou a diferença. Mas durante os anos em que o conheceu, você só esteve com o Genaro original duas vezes; das outras vezes, esteve com o sósia dele.


Porta para o Infinito - Carlos Castaneda

http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=9&t=9815

Sinto muito, me perdoa, eu te amo, sou infinitamente grato!