O fim do mundo foi ontem...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A idéia de fim do mundo é como uma droga para os "esquizotéricos" (esquisitos mais esotéricos), a maioria deles com dificuldades para lidar com o mundo tal como ele é, assim o fim do mundo seria uma esperança desesperada (paradoxal isto, não, próprio da neurose mesmo...) de dar um sentido a vida sem sentido e fantasiosa que vivem os "esquizotéricos". Como diria o Dr. Spock, de Jornada nas Estrelas: - Fascinante! É, a natureza humana é fascinante, as vezes dotada de um buraco negro chamado estupidez, capaz de tragar todo fragmento de inteligência - F.A.

Fim do Mundo foi ontem, devido ao cometa Elenin!

Não viram? Certamente que morreram todos, mas ainda não se tinham dado conta disso.

O cometa Elenin teve ontem a maior aproximação à Terra. O astroPT escreveu cerca de 20 artigos sobre este cometa. Podem ser lidos, aqui e aqui.

Em todos eles, demonstramos com evidências que NADA de especial iria acontecer. Logo no 1º artigo, começamos por desmascarar todas [...]

Continuem a ler em
http://astropt.org/blog/2011/10/17/fim-do-mundo-foi-ontem-devido-ao-cometa-elenin/

2 comentários:

patykandrik disse...

a questão ai é de mudança com ou sem elen não o fim mas o fim de um mundo podre que depende de grana p/ sobreviver e assim os ricos mais ricos....não é meu caso...o mundo precisa sim de mudanças radicais ...enquanto isso muitos acham que tá bom pois não pegou no bolso deles...pois é pimenta no dos outros é suco de limão azedo rsrsrsrsrsrsr...não é o fato de lhe dar com mundo podre é o fato dele ser podre pelas pessoas que hatitam nele....há poucos voltados p/ bem mas muitos p/ o mal.....é isso....mudanças são necessárias urgente nesse planeta...dou um exemplo simples se vc ficar sem água nem luz faria o que? bem enfim isso já seria o fim do mundo nem precisa de nada......pense nisso

Fernando Augusto disse...

Para que tais mudanças ocorram as pessoas precisam ter pé no chão e não ficar iludidas por fantasias.

Pense nisto:

Você precisa ser a mudança que quer no mundo.

Em janeiro de 2011 estava em Teresópolis e conheço bem o que é lidar com situações críticas, sem água ou luz. Desenvolvemos aqui estratégias em conjunto de sobrevivência e ainda de quebra ajudamos milhares de pessoas, tal como agora ao alertar para as fantasias misticóides de milhões de crentes de todas as naturezas.