Controle da mente e outras práticas da conspiração

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Para aqueles que acham que esta história de controle mental, lavagem cerebral, ondas ELF ou de baixa frequencia usadas para manipular a mente de multidões, HAARP e coisa e tal é tudo fruto da mente paranóica de teóricos da conspiração eis este breve documentário do History:





Sobre o Poder

sábado, 26 de novembro de 2011


A força que percorre o universo

Percorre o teu corpo.

Não pode ser diferente.

Teu corpo não é em verdade teu.

É o corpo do universo.

A manifestação do poder.

Perfeito, brilhante, pleno de saúde e luz.

A força do universo que percorre teu corpo

Te faz compreender que és um com a força

tornando-te então nenhum.

Sendo tudo não és nada.

No pináculo do poder desabrocha a flor sutil da humildade.

A plenitude que se manifesta em ti,

É apenas plenitude, presente em tudo, em todos.

Essa consciência da plenitude não pode ser contida em nenhuma palavra criada pelo homem: deus, amor, espírito, nada significam sem a consciência dessa força em si. É um imbecil aquele que olha o dedo que aponta para o céu sem olhar para o céu.

Assim não podes reverenciar ou adorar deus ou deuses, pois tal força está presente em ti, aqui e agora, não és algo distinto ou distante de tal poder. Reverencia o Poder em si através da impecabilidade.

Eu Sou. Tu És. Unos com o Poder. Sê consciente e isso é suficiente.

Se perguntam se acredito em deus digo que não, pois como posso acreditar se o vejo no sol brilhante, no céu azul, no vento suave, nas árvores frondosas, no mar revolto, nos pássaros e aves, na música vibrante , no belo sorriso da mulher amada, no olhar deslumbrado da criança, na força de vida que percorre meu corpo?

Acreditar em deuses ou deus é alienar-se da força em si para alimentar vampiros que manipulam as multidões para se fazerem o que não são.

Não preciso acreditar no que vejo e sinto presente e pulsante em tudo.

A crença é para cegos e insensíveis. A consciência dispensa a crença. A crença oblitera a mente e o coração.

Destrói a crença e deixa brilhar o sol da verdade em tua mente. Destrói toda forma de autopiedade. Destrói os ídolos, as religiões e as igrejas e bebe direto da água da vida. Já foi dito: Não há religião superior à Verdade.

Silencia e procura sentir a força em si.

F.A.

Além dos paradigmas vigentes: João de Abadiânia

terça-feira, 22 de novembro de 2011

João de Abadiânia é um curador, um médium, um paranormal que desafia a ciência médica. Operando sem anestesia, sem assepsia, faz esse trabalho de cura há 53 anos. Atua próximo a Brasília. É fazendeiro, possui 4 fazendas e 9 filhos. A seguir mais um vídeo-documentário feito pelo programa norte-americano da Oprah. O que diz a ciência médica? Porque não estuda o fenômeno e estabelece parcerias com tais curadores?













(e)Ventos

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A tranquilidade se prova de dentro para fora.

E se adquire de fora para dentro,

ao percebermos que os eventos são transitórios.

F.A.

Era uma vez um rei que disse aos sábios da corte:

_ Estou fabricando um precioso anel. Adquiri um dos melhores diamantes possíveis. Quero esconder dentro do anel uma mensagem que possa me ajudar em momentos de desespero total e que ajude meus herdeiros e os herdeiros de meus herdeiros para sempre. Tem que ser uma mensagem pequena, que caiba debaixo do diamante do anel.

Todos que escutaram eram sábios, eruditos, que poderiam escrever grandes tratados, mas, uma mensagem com não mais de duas ou três palavras que pudessem ajudar em momentos difíceis…

Eles pensaram, procuraram em livros, mas não puderam achar nada.

O rei tinha um velho criado que também tinha sido criado de seu pai. A mãe do rei morreu cedo e este criado havia cuidado dele, então era tratado como se fosse da família. O rei sentia um imenso respeito pelo velho homem, de forma que também o consultou. E este lhe falou:

_ Não sou sábio, nem erudito, nem um acadêmico, mas conheço uma mensagem. Durante minha vida no palácio, conheci todos os tipos de pessoas e, em uma ocasião, conheci um místico. Era convidado de seu pai e estava a seu serviço. Quando, com gesto de agradecimento deu-me esta mensagem, o velho homem escreveu em um pequeno papel, dobrou e entregou ao rei. _ “Mas não leia.” – disse ele – “Mantenha-o escondido no anel, somente abra quando não tiver outra saída”.

Esse momento não tardou a chegar. O seu Reino foi invadido e o rei perdeu a batalha. Estava escapando em seu cavalo e seus inimigos o perseguiam. Estava só, e seus perseguidores eram muitos. Chegou em um lugar onde o caminho havia acabado, totalmente sem saída. Na frente havia um precipício com um vale profundo, cair seria o fim. Não podia voltar, porque o inimigo havia fechado o caminho. Já se podia ouvir o barulho dos cavalos. Não podia continuar e não havia outro caminho.

De repente lembrou-se do anel. Abriu-o, tirou o papel e lá encontrou a mensagem pequena, tremendamente valiosa, que, simplesmente, dizia:

“Isto também passará”.

Enquanto lia a mensagem, sentia que caía sobre ele um silêncio. Os inimigos que o perseguiam deveriam ter se perdido na floresta ou se enganado de caminho. O certo é que pouco a pouco deixou de escutar os cavalos.

O rei sentia-se profundamente grato ao criado e ao místico desconhecido. Aquelas palavras eram milagrosas. Dobrou o papel, pôs novamente no anel, juntou seus exércitos e reconquistou o Reino.

No dia em que entrou novamente vitorioso no palácio, tinha uma grande celebração, com músicas, danças… e ele sentia muito orgulho de si mesmo.

O velho criado estava ao seu lado na carruagem e falou:

_ Este momento também é adequado, olhe novamente para a mensagem.
_ Por quê? Agora eu sou vitorioso, as pessoas celebram minha volta, eu não estou desesperado, não estou em uma situação sem saída.

_ Escute-me – disse o velho criado – “Esta mensagem não é só para situações desesperadoras, mas também prazerosas. Não é só para quando estiver derrotado, mas para quando estiver vitorioso. Não só para quando for o último, mas para quando for o primeiro”.

O rei abriu o anel e leu a mensagem:

“Isto também passará”.

Novamente sentia a mesma coisa, o mesmo silêncio em meio a multidão que celebrava e dançava, mas o orgulho e o ego haviam desaparecido. O rei pôde compreender a mensagem. Tinha sido iluminado.

Então o velho homem falou:

_ Recorda-se de tudo o que você passou? Nenhuma coisa ou emoção é permanente. Como o dia e a noite, há momentos de felicidades e momentos de tristezas. Aceite-os como parte natural das coisas, porque eles fazem parte da natureza de sua vida.

Malba Tahan

História das sociedades secretas - Illuminati versus Vaticano

sábado, 19 de novembro de 2011

É possível que um grupo de tradicionais sociedades secretas tenha se imiscuído no aparato governamental, em instituições religiosas e em agências de inteligência com a finalidade de dominar o mundo? Megalômanos sempre existiram e a própria estupidez humana nos diz que a resposta pode ser sim. Esse documentário muito bem articulado e narrado mostra indícios provocantes a respeito de uma manobra histórica que em muitos pontos é bastante plausível, especialmente em relação ao assassinato de dois papas e a utilização das maletas atômicas que sumiram do arsenal nuclear russo. Onde estariam?

Que forças estão por trás da elite que impede que o nosso mundo que já possui condições tecnológicas de acabar com a fome e desenvolver uma matriz energética limpa o faça? Que jogo joga quem está no poder? Bestas lutando contra bestas, instituições tradicionais em luta pelo poder. O documentário Anjos e Demônios revela mais do que uma luta do bem contra o mal, parece mais um filme do Tarantino, revelando uma luta de bandidos contra marginais, ou seja, tudo farinha do mesmo saco. Assim o nosso título seria Bestas contra Bestas ou Predador contra Alien (risos), ou ainda, Illuminati versus Vaticano, e essa é a nossa sorte, pois, como está escrito, casa dividida contra si mesmo não poderá subsistir.

É necessário, para que você não ache que a idéia essencial desse documentário seja apenas mais uma teoria da conspiração, que você assista ao discurso do presidente John Kennedy no dia do seu assassinato, pois nesse discurso réquiem ele denuncia as sociedades secretas. Sua denúncia corajosa foi seu testamento e sua carta de sentença. É nosso dever apresentá-la e divulgá-la.

























Um exemplo de intelectualidade e simplicidade: Noam Chomsky

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Entrevista antiga, mas atual, de Noam Chomsky no programa Roda Viva. Um exemplo de pensar verdadeiro, lúcido, com o brilho da simplicidade e do entendimento:

A Família da Luz: Mensageiros do Amanhecer

terça-feira, 1 de novembro de 2011


Qual é o vosso papel nesta história? Vocês são membros da Família da Luz. O simples fato de estarem lendo este livro mostra que fazem parte da Família da Luz. Para alguns isto é como um sonho. Estamos lembrando o que vocês no vosso íntimo, já sabem. Viemos a este planeta para ativar os arquivos da vossa memória - inspirar a raça humana através da faixa de luz para que comecem a se lembrar quem são, a criar a vossa própria realidade, alterar a frequência do planeta e reclamar o direito de posse sobre si mesmos e sobre este território. Nós, como Pleiadianos, voltamos no tempo - para o que poderia talvez ser chamado de nosso passado – procurando resquícios de representantes da luz.

Voltamos para compartilhar uma frequência com vocês, uma frequência que cada um concordou partilhar neste planeta para mudar o DNA da raça humana remodelada. Esta é uma história importante. Os Planejadores Originais não querem perder seu território. Vocês acham que eles iam desistir assim tão fácil? Começaram a chamar os membros da Família da Luz para virem infiltrar-se no projeto, encarnando-se um a um para trazer a luz - como informação através de raios cósmicos - de volta ao local que a havia perdido.

A Família da Luz começou a trabalhar aqui, vindo a um planeta privado de luz e de informação. Através de mutações nas leis da humanidade, estes raios cósmicos criativos começaram a perpassar os corpos das pessoas, indivíduo por indivíduo, depois grupo por grupo, em diminutas quantidades, através dos eons, as freqüências de informação foram sendo trazidas para este planeta. Às vezes grandes batalhas eram travadas com o objetivo de eliminar a luz, ou informação, que estava sempre procurando uma forma de expressão. Os Planejadores Originais sabiam que, cosmicamente falando, esta era uma lição para eles - permitir compreender os deuses criadores que tomaram o seu projeto.

Os Planejadores Originais então dispuseram-se a introduzir a sua própria versão de um plano que coincidisse com a época em que a frequência da Terra seria alterada, uma época em que os proprietários pereceriam se não mudassem sua própria frequência. Emoções são fonte de alimento. Existem seres cuja fonte de alimento é o amor, e os Planejadores Originais pretendem alterar a frequência da Terra para a frequência do amor. A fonte de alimento dos atuais proprietários, que é o medo, ansiedade, caos, fome e desânimo precisa ser removida. Adivinhem quem está removendo esta fonte de alimento?

Vocês!

Como membros da Família da Luz, vocês são renegados. São demolidores de sistemas, estão aqui para conquistar seus próprios medos e mostrar ao resto do planeta que não há razão para temer nada.


Adoram chegar e causar confusão. É famoso este ramo da Família da Luz. Vocês são conhecidos por chegarem em determinados sistemas de realidade e alterar a sua frequência, trazendo informação. Não é vossa tarefa, como membros da Família da Luz, converter os outros, mas entrar nos sistemas e agir como receptáculos; isto é, receber os raios cósmicos criativos em vossos corpos, os corpos que estão ocupando como humanos. Estão disfarçados de humanos para permitirem que o processo aconteça.

Vocês estão codificados e, à medida que suas lembranças começam a aflorar, irão responder ao plano do qual vieram participar para alterar as frequências. Começarão por receber e manter uma determinada frequência e depois passarão a vivê-la. A identidade como frequência é a soma total da irradiação das pulsações elétricas dos vossos corpos físico, mental, emocional e espiritual. À medida que vivem a sua frequência, afetam todas as pessoas e todos os lugares para onde forem. É isso que estão fazendo agora. Existe muita gente que já compreendeu sua missão, e em muitas pessoas as lembranças estão começando a aflorar.

O plano de mudar a modulação da frequência que afeta a espécie humana, permite o reagrupamento do seu DNA e dos filamentos de códigos-luminosos. Desta vez, o plano é gigantesco. A Terra está ajudando, à sua maneira, a evolução do universo. É na Terra que as coisas estão acontecendo, é o lugar quente, o lugar para se estar. É onde o plano começa a desabrochar. O que ocorrer na Terra irá afetar muitos e muitos mundos. Como membros da Família da Luz, vocês concordaram em vir à Terra diversas vezes de várias formas e em épocas diferentes para se ambientar, descobrir as características treinar-se.

Precisavam experimentar a Terra e preparar-se para o tempo em que a alteração da frequência começaria a ocorrer. Todos se comprometeram a encarnar o número de vezes necessário para colocar o plano em ação.

A Família da Luz de todos os lugares está começando a se unir. Precisam concentrar-se no que possuem em comum, não no que deixam de ter em comum. Como membros da Família da Luz vocês trazem informação ao planeta de formula totalmente neutra para estimular o vosso próprio crescimento. Precisam fazer isso - porque o crescimento de cada um de vocês afeta o crescimento de todo o planeta.

O vosso DNA vai evoluir de duas para doze hélices Estas doze hélices correspondem aos centros de energia ou chakras, dentro e fora do vosso corpo. Agora, aqui no planeta, milhões de vocês estão em missão e concordaram em manter a vibração para realizar esta missão. Grupos de vocês estão se tornando impecáveis e estes grupos estão afetando os outros Em breve começarão a perceber claramente quem são e qual é a vossa missão.

Este processo é um incrível salto evolucionário pare. os que participam e ocorrerá num ritmo muito acelerado nos próximos vinte anos (o livro foi publicado no início dos anos 90) existem algumas pessoa que já receberão o realinhamento das doze fitas de DNA, as doze hélices. Estas doze fitas espiraladas de DNA interagem dentro e fora do corpo. A conexão das doze espirais significa que os doze centros de informação podem começar a funcionar e enyiar informação entre si para a frente e para trás. Tradicionalmente, sete destes centros estão localizados no corpo, e cinco fora do corpo. São normalmente conhecidos como chakras e estão alinhados com o movimento rotatório dos doze corpos celestes do sistema solar que vocês conhecem os doze corpos celestes que vibram da maneira que vocês os percebem em três dimensões.

Estes doze corpos celestes giram com informação: giram com o sistema de chakras que chega ao fim do universo e giram com o DNA girando dentro do vosso corpo. Quando o DNA humano começar a se unir formando um sistema de doze hélices e agir de acordo com esta informação, haverá uma força incrível. Os indivíduos, ao simplesmente se agruparem e projetarem um desejo juntos – tornando-se um receptáculo telepático de energias de todo o cosmos - irão modificar a face do universo. Nós chamamos o processo de reagrupamento do vosso DNA de mutação.

Quando vocês, como membros da Família da Luz, forem capazes de assimilar essa mutação dentro dos vos¬sos corpos, serão capazes de integrar os vossos doze centros de informação. Começarão a compreender que vocês criam as vossas experiências e aprenderão a ser criadores conscientes. Mais do que isso, tornar-se-ão recordadores conscientes de quem vocês são. Com a abertura dos vossos décimo, décimo-primeiro e décimo-segundo chakras, muitas energias extraterrestres irão aparecer em vossas vidas. Estas energias se intensificarão com o aumento do número de pessoas que conseguirem sustentar frequências mais altas. O décimo chakra liga-se ao sistema solar, o décimo-primeiro à galáxia e o décimo-segundo a um lugar do universo. Com a sustentação destas frequências, a informação que será trazida para o planeta irá assombrar e chocar a maior parte do mundo.

Haverá uma fusão de identidades, uma fusão de culturas, uma incidência de várias “ordens do novo mundo” e haverá muito caos e confusão. Como membros da Família da Luz, vocês podem simplesmente observar isto, sabendo que o caos e a confusão devem vir para quebrar o sistema para que ele possa ser reconstruído com luz. Como membros Família da Luz, vocês compreendem que existe um processo evolucionário ocorrendo e, quem conseguir suportar a mudança de frequência, evoluirá. A Terra é um lugar emocionante para se estar nesta época.

Download do livro AQUI!