Entrevista clássica com Jordan Maxwell

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012



Mentor intelectual do famoso Zeitgeist, Jordan Maxwell nesta entrevista de mais de duas horas ao Projeto Camelot revela a elite por trás dos bastidores a comandar o nosso mundo: Illuminatis, Vaticano, crime organizado, banqueiros internacionais, reptilianos e como um homem consciente não alimenta nenhuma falsa esperança no destino humano que ao longo da história sempre preferiu aos ditadores, sejam eles da Nova ou da Velha Ordem Mundial.

5 comentários:

Leonardo.. disse...

sei nao, nao consigo leva a serio esses americanos todos impregnados por seus egos, EU DESCOBRI, EU PESQUISEI, EU TIVE A IDEIA,EU MERECIA O CREDITO, EU EU EU...

Fernando Augusto disse...

Hehehehe...mas a maior parte das coisas que fazemos tem esta motivação auto-centrada, não? Ou seja, creio que devemos dar os créditos ao ego quando de direito ;-))) E rir, rir muito de nós mesmos sempre que possível, sempre que a nossa consciência permitir.

Sobre Jordan há um detalhe sobre esta questão do ego: ele reconhece e elogia em diversos momentos suas fontes de informação e pesquisa.

Abraços, Leonardo.

F.A.

Frater Đ 875 disse...

sabemos que existe a informação e desinformação, e como o amigo Leonardo postou, muito EU EU...

existem coisas interessantes a serem filtradas, mas

O que dizer desse video?
http://www.youtube.com/watch?v=vErMaOlpq1w

Dois importantes autores de assuntos conspiratórios parecem fazer parte da principal sociedade secreta acusada de tais conspirações?!

oppo-sames?!

caio disse...

ola fernando,

assisti a entrevista completa, e tenho que admitir que tambem achei estranho essa coisa de, como disse os outros amigos, eu, eu, eu... a todo momento...
e tirando isso, as coisas que ele previa sobre o futuro nada tinha que ver com o que diz david icke, que o proprio jordan elogia. e isso foi uma das coisas que mais me incomodaram, pois foi o icke que iniciou em mim esse processo de despertar e tenho grande apreciação por ele.
essa é a primeira vez que eu deixo um comentario nesse blog, mas ja faz alguns meses que o venho lendo e tenho muito respeito por voces...voces são outros que foram muito importante no meu ''despertar''...por isso gostaria de saber a opinião de voces sobre as coisas que disse o jordan...especialmente algum comentario sobre o video que o amigo frater... postou acima. qual é sua opnião? voce acredita no jordan?

parabens pelo blog! um abraço!

Fernando Augusto disse...

Saudações!

Grato pela presença de vocês.

É importante dizer que o que posto aqui não é necessariamente aquilo que tenho para mim como verdadeiro.

Na verdade não acredito e nem desacredito em nada destes temas abordados por Jordan ou Icke, vou apenas colhendo informações e montando meu quebra-cabeças.

Para mim o fundamental é o trabalho que realizamos sobre nós mesmos no sentido de nos libertarmos daquilo que Castaneda chamou de instalação alienígena ou mente do predador. As informações de Icke e Jordan fazem parte do exotérico, por mais fascinantes que possam parecer.

É como disse Shakespeare em seu soneto 146:

Pobre alma,

centro de meu barro pecaminoso,

Escrava dos poderes rebeldes que te cercam,

Por que te dissipas interiormente e sofres privações,

Enquanto pintas as tuas paredes externas com tanto luxo e ostentação?

No intento,

F.A.