Conspiranóico, eu?! Implantação do bio-chip.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Conspiranóico, eu? Vejamos os fatos. Faz alguns anos que venho fazendo pesquisas e investigações sobre a malfadada Nova Ordem Mundial anunciada pelos escravos Illuminatis que se apoderaram das esferas da alta administração do novo Império Romano - EUA - e eis que o escravo presidencial Barack Obama anuncia o primeiro passo para a implantação do chip em humanos através de lei obrigatória, ditadorial, instituindo passo a passo o governo do grande irmão, o novo fascismo:

Apocalipse 13

16 E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte,

17 para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

13 comentários:

Sibila disse...

e como faz?

Fernando Augusto disse...

Creio que deve ocorrer uma batalha legal dos cidadãos americanos contra esta violação individual, além de uma pressão política e a recusa a usar o produto da Verichip implantado.

F.A.

Sibila disse...

Pois é, mas quem de fato acha que é violação, quando a imagem que se passa é que esta é uma tendência natural das coisas, ou seja, a introdução da tecnologia, tornando a vida mais "fácil"? Eu observo ha muitos anos este movimento... acho que é algo que já está posto em prática. Há vários mercados em países europeus que já utilizam o RFID em mercadorias, não demorará nada para a implantação nas pessoas, na verdade existe pelo menos um bar na Holanda, onde seus frequentadores já possuem um chip instalado em seus punhos, que faz o papel das comandas. Está ocorrendo este movimento todo, por hora me escapa o entendimento... tanta coisa fará e tanta coisa não fará sentido se as ideias que há anos se fala (milênios) vierem à tona. O que de fato fazemos parar criar nosso "mundo"? O que de fato é armado e pré-definido? Juro... cada vez mais, menos sei...

Fernando Augusto disse...

A estratégia que você descreveu é a mesma estratégia para cozinhar o sapo: coloca-se o batráquio na água fria e vai aquecendo gradualmente até que ele acaba por ser conzinhado. O resultado não seria o mesmo caso o sapo fosse colocado direto na água fervendo... é o que tem ocorrido com o implante do bio-chip.

Sibila disse...

=/

Qualquer disse...

Medo, muito medo... Sabemos que Hunab Ku está chegando e que o HAARP tem tudo pra desvirtuá-la de uma energia libertadora para energia de caos e destruição.
Tinha esperanças de que os Pleiadianos, ou quem quer que fosse (as forças do bem) estivessem vencendo a batalha contra os reptilluminati, mas parece que isso é ingenuidade. Bush, família real britânica e Papa caminham livres pelo mundo. Estamos longe da libertade ainda.

Qualquer disse...

E o Brasil no meio disso? Sabemos que o nosso país tem uma tendência a copiar tudo que é feito nos EUA.

Já que a bancada evangélica é tão poderosa, ela bem que podia passar um projeto de emenda constitucional proibindo terminantemente o implante de qualquer marca na população. Isso seria combater o que eles chamam de Satanás e nós chamamos de Illuminati.

Ao invés disso, estão obsecados com a "ditadura gay"... os gays só fizeram sair do armário e viraram bode expiatório. O que me leva ao seguinte questionamento: será que no nosso Congresso tem pouca ou muita escama?

Fernando Augusto disse...

No Brasil do voto obrigatório sem direito do cidadão saber se o seu voto de fato foi para quem ele escolheu a desculpa não poderá ser a mesma dos States, aqui deve ser no sentido de implantar o chip para que você possa ter descontado direto em conta a grana que se paga em pedágio nas estradas federais, estaduais e municipais ou algo semelhante.

Qualquer disse...

Mas acho que assim fica bem fácil de escapar , ne?!
Se for assim eh so optar por não fazer. Mas o livro diz que a besta obrigará a todos. Vamos observando

Aldo Luiz disse...

Quem não for chipado não comerá nem beberá, e quem se recusar será considerado "terrorista".
Estamos às portas da Guantanamo planetária.
Restará a realidade do espírito, só o espírito é real, e este não pode ser chipado. É a grande encruzilhada, é a escolha que está chegando aí para cada um de nós... Sinto muito, sou grato.

Qualquer disse...

Aldo, Fernando, vcs a aceitarão a marca se ela for imposta?
A única alternativa que vejo é fugir da cidade, se embrenhar na floresta e sobreviver dela por alguns anos. A bíblia , se não me engano agora, fala que a duração do reinado da Besta vai ser de 7 anos

Fernando Augusto disse...

Aqui é a terra do jeitinho. Com certeza não aceitarei o chip, mas aqui eles vão colocar, inicialmente, nos carros:

http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2012/03/dilma-cobra-rapidez-na-implantacao-de.html

http://www.correiodoestado.com.br/noticias/chips-em-carros-comecam-a-ser-instalados-em-julho_143734/

KALI, desesperadamente humana. disse...

Assustador como tudo vai acontecendo e as pessoas ficam achando que ainda está por acontecer.